Intercontinental 2011: BENFICA ficou em 3º Lugar

IPASLB

Golos quase feitos como o Pedro Costa teve, não se podem falhar...

fred_cardozo7

JPSilva

Penso que é um resultado justo embora ja tivessemos tido oportunidades claras para empatar a partida, espero uma boa 2ª parte.

Gimenez

Os gaijos são fortíssimos. Têm uma grande segurança defensiva...

Blitz

Somos claramente inferiores.
No entanto, podíamos ter dois dedos de testa. Não sei, digo eu..
ESTÃO À RASCA METAM A PUTA DA BOLA FORA!

Se não fosse o S. Bébé bem que já tínhamos um cabaz.
Às vezes parece que não pensam. Estão sozinhos na defesa e fazem passes fracos e rasteiros para a frente. Como se o Betão não percebesse nada disto.

Não se concentrem que não é preciso.

|Flexas|

Entramos mto nervosos a perder mtas bolas...dpx qd acalmamos um bocado o jogo falhamos alguns lances de golo q nestes jogos têm q cair la dentro... e o GR dos gajos faz lá uma defesa....dass...vai tira-la ao cantinho...

Mas tá em aberto.vamos ver se ag acertamos mais na frente q atras ja estamos mais certinhos.e cuidado cm o contra-ataques deles q sao mto rapidos.

Bora BENFAS!!! :flagglorioso:

sammer

Em condições normais, eles são mais fortes. Têm outra solidez. São fortíssimos. Daí ter sido excelente a vitória do ano passado, ainda para mais valendo um título europeu.

Vai ser dificil hoje... Muito dificil.

|Flexas|

Citação de: sammer em 12 de Março de 2011, 15:54
Em condições normais, eles são mais fortes. Têm outra solidez. São fortíssimos. Daí ter sido excelente a vitória do ano passado, ainda para mais valendo um título europeu.

Vai ser dificil hoje... Muito dificil.

Eles têm um equipazo! Mas foi bonito ouvir os comentadores a dizer no inicio q queriam a desforra da uefa.eheh. é bom tar do outro lado!eheh

JPSilva

Deviamos ter tentado mais explorar as 4 faltas que eles ja tinham. Acho que podiamos ter conseguido um livre directo.

LeonelRicardo

Reparei agora que o Benfica vem a Gulpilhares hoje para a Taça de Portugal, e como é aqui pertinho de casa vou ver!

Carrega Benfica!

faneca_slb4ever

Crente

Citação de: LeonelRicardo em 12 de Março de 2011, 15:57
Reparei agora que o Benfica vem a Gulpilhares hoje para a Taça de Portugal, e como é aqui pertinho de casa vou ver!

Carrega Benfica!

Muito bem! Gostaria de estar lá, mas não vai dar...

No tópico desse jogo talvez dê para "encontrar" mais pessoal que vá...

sammer

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Março de 2011, 15:58
Acho que estão a ser bons testes para a UEFA CUP.

Parecem-me equipas claramente superiores. Vai dar-nos "estaleca". Será sempre bom, mesmo que percamos os jogos todos.