Léo Gugiel

Guarda-redes, 28 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 44 jogos, 7 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

vmf76

Quem viu o jogo até parece que foi um furo...teve azar nesse lance em que a bola passa por uns 3 jogadores à frente dele...

Deviam falar é do Artur que está sempre mal posicionado, estraga 90% dos lances de ataque a pedir a bola para depois não fazer nada de jeito com ela, faz faltas absurdas quando já tem uma amarelo (que até foi mais que mal mostrado) a culpa dos dois golos e de um lance antes de perigo foi só dele se atrasar na cobertura ou estar a olhar pró boneco (a meias com a hesitação do Coelho no 2-2)

O GR deles fez defesas impossíveis, a nós falta-nos a leitura de jogo e inteligência para passar a bola para o lado e antecipações para golos fáceis dos milhões de 1x1 que fazemos..

No fim deixámos de atacar e a defender ficámos demasiado passivos no 5x4

Hiper Benfica

Citação de: DB4700 em 26 de Setembro de 2023, 11:55o segundo golo é um bocado confuso. o primeiro não fica bem na fotografia. por aquilo que nos dá no 5x4 é um guarda-redes que é dificil de abdicar. na baliza tem deixado a desejar. e percebo os comentários. mas olhamos para os guarda-redes que os selecionadores chamam às seleções e não vemos muito melhor.

o Brasil chama o Leo, o Henrique (Sporting), o Roncaglio e o Willian (Joinville)

Espanha anda com o Didac (Barça) e o Jesus Herrero (Inter, com 36 anos). Chamam também o Chemi, do Jimbee Cartagena, e o novo miúdo, Raúl Sanchez do Betis.

Portugal anda com o Edu, e agora anda a chamar o André Correira e o Cristiano Marques.

A Rússia sinceramente não sei o que anda a acontecer lá.

Não há mais Guittas no Futsal.

E o higuita?

Irmãos Dalton

Enganou-me bem. Fez uma Taça da Liga em que jogou muito bem mas desde aí cometeu erros em barda e muitos em jogos decisivos.
Continua o problema crónico na baliza.

Rui Nogueira

Citação de: Hiper Benfica em 26 de Setembro de 2023, 17:42
Citação de: DB4700 em 26 de Setembro de 2023, 11:55o segundo golo é um bocado confuso. o primeiro não fica bem na fotografia. por aquilo que nos dá no 5x4 é um guarda-redes que é dificil de abdicar. na baliza tem deixado a desejar. e percebo os comentários. mas olhamos para os guarda-redes que os selecionadores chamam às seleções e não vemos muito melhor.

o Brasil chama o Leo, o Henrique (Sporting), o Roncaglio e o Willian (Joinville)

Espanha anda com o Didac (Barça) e o Jesus Herrero (Inter, com 36 anos). Chamam também o Chemi, do Jimbee Cartagena, e o novo miúdo, Raúl Sanchez do Betis.

Portugal anda com o Edu, e agora anda a chamar o André Correira e o Cristiano Marques.

A Rússia sinceramente não sei o que anda a acontecer lá.

Não há mais Guittas no Futsal.

E o higuita?
Tal como o Guitta caminha para o final da carreira. Um tem 36 e outro 37 se não estou em erro.

Rodrialex

Está a manter a regularidade.

Agora é um frango por jogo.

20Nico Gaitan20

Nível miseravel.

Final do contrato é despachar.

Não é superior ao Roncaglio.

Rui Nogueira

Rescindir no final da época.

Thorondor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Novembro de 2023, 00:50Nível miseravel.

É. mas continua a ser insuficiente.

BlankFile

Citação de: Thorondor em 18 de Novembro de 2023, 11:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Novembro de 2023, 00:50Nível miseravel.

É. mas continua a ser insuficiente.

É basicamente isto. Ele é superior ao Roncáglio em tudo, até mesmo no jogo de pés onde o Roncáglio era forte. No entanto, o que temos visto do Gugiel no Benfica entre os postes especialmente, tem sido de uma inconsistência enorme.

J.P.

Tem sido uma desilusão.

benficaslb1

Só vi a segunda parte deste último jogo e fez umas 6 ou 7 defesas muito boas. Acho que estão a exagerar.

Existem poucos redes actualmente que sejam muito muito superiores, são todos assim de valia parecida, mas por mim podem ir buscar o do Braga e está perfeito.

ForçadoBloqueio

Parabéns aos responsáveis por esta magnífica contratação. É sempre bom saber que temos gente que sabe tanto de futsal aos nossos comandos e nos reforça com jogadores desta qualidade mastodôntica.

Rui Nogueira

Um guarda-redes do Benfica não pode cometer tantos erros.
Se existisse gente competente a solução era fácil. Como não há, é ver o barco a afundar.

Costasul

20Nico Gaitan20

É capaz de fazer tanta ou mais merda que o Roncaglio.