Marc Tolrà (Futsal)

Messi87



Nome Completo: MARC TOLRÀ García
Posição: Fixo
Data de Nascimento: 27-01-1991
Nacionalidade: Espanhola
Número da Camisola: 3
Altura: 1.84 m
Peso: 76 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2018/19)
1 Taça da Liga (2018/19)



Messi87

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/07/13/futsal-benfica-marc-tolra-reforca-equipa

O Sport Lisboa e Benfica assegurou a contratação do jogador espanhol Marc Tolrà para a próxima temporada. Atua na posição de fixo e jogou as últimas três épocas no Barcelona.
Contratado pelo Barcelona ainda para a categoria de cadete, Marc Tolrà esteve 13 anos ligado contratualmente aos catalães – foi cedido ao CD Xota entre 2013 e 2015. Ajudou a ganhar uma Taça do Rei e três Taças da Catalunha no Barça.

Representou a seleção espanhola no Europeu de Futsal deste ano, contribuindo para a conquista da medalha de prata. Na final perdida diante de Portugal, Tolrà marcou inclusivamente um dos dois golos espanhóis.

Marc Tolra

Com 27 anos, o atleta aposta em sair pela primeira vez do seu país, explicando esta mudança na carreira em declarações exclusivas ao Site Oficial do SL Benfica.

"Quando saí do Barcelona, procurava um projeto ambicioso para ganhar títulos nacionais, mas acima de tudo com a possibilidade de jogar para ganhar a UEFA Champions League. O Benfica é um clube reconhecido em todo o mundo e tenho muito orgulho em poder defender este símbolo", começou por dizer.

Em Barcelona, Marc Tolrà foi colega de equipa do guarda-redes espanhol Juanjo, conhecedor da realidade encarnada e que lhe deu ótimas referências sobre o Clube.

"Falei muito com o Juanjo nos últimos meses. Desde o primeiro dia que me falou muito bem do clube, da união que existe dentro da equipa, da seriedade e profissionalismo da Direção e do staff técnico, mas também da beleza da cidade de Lisboa. Confio plenamente que esta é uma decisão perfeita", revelou.

Com muitas expectativas para conhecer as instalações do Clube, o internacional espanhol não tem dúvidas que vai "encontrar um clube sério e profissional, com muitas pessoas apaixonadas" pelo futsal.

Tolrà terminou com um desejo: "Gostaria de aprender mais sobre a história do clube para entender o grande sentimento que existe pelo Benfica."

nigeriano


vasco13


Slb23

Bem-vindo!

As maiores felicidades.

Mercurio_10

Muito muito bom!

Bem-vindo!

TeamRocket37

Fantástica contratação!

Toda a sorte do mundo com manto sagrado!

_Xebola_


_Xebola_

O que é que nos fica a faltar?

Juvelacio


JRCosta

Bem vindo, é excelente ver o plantel a aumentar de qualidade.

WRT21


Miguelito22


Vitor Alves

Excelente contratação!!!!  :bandeira1:

Thorondor

Bem-Vindo!!! é para foder tudo na próxima época!!!