Nílson Miguel (Futsal)



Épocas Jogos Golos
2020/2021
2021/2022
2022/2023
2023/2024
Total 0 0

Por Universo Benfica a Segunda, 8 Janeiro 2024

JM21



Nome Completo: NÍLSON Santos Varela MIGUEL
Posição: Fixo
Data de Nascimento: 10-05-1992
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 9
Altura: 1.82 m
Peso: ? kg

Títulos pelo Benfica: 0


JM21

NÍLSON: "PASSO EM FRENTE NA MINHA CARREIRA"
   
O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a contratação do internacional português Nílson Miguel. Após sete temporadas ao serviço do SC Braga, o futsalista de 28 anos muda-se para a Luz.

Membro da comitiva lusa que levou Portugal ao título europeu em fevereiro de 2018, Nílson Miguel junta-se ao plantel às ordens de Joel Rocha e, em declarações ao Site Oficial, expressou entusiasmo pela etapa que se prepara para abraçar.

"É um passo em frente na minha carreira. Deixo um grande clube como o SC Braga AAUM e ingresso no Campeão Nacional", referiu, traçando as metas para o futuro próximo.

"Os meus objetivos passam por ajudar o Benfica a alcançar todos os objetivos da época. Apesar da pandemia, não vejo a hora de voltarmos à normalidade", disse

"PODEM ESPERAR COMPROMISSO E DEDICAÇÃO DA MINHA PARTE, SOU MAIS UM PARA AJUDAR"

Há vários anos a militar no principal escalão do futsal português, Nílson já conhece muitos dos colegas que vai encontrar no balneário encarnado e prevê uma adaptação rápida.

"Julgo que a integração será rápida, conheço alguns por partilhar o balneário na Seleção e os restantes por jogar contra eles regularmente. Não tenho dúvidas de que serei bem recebido", sublinhou.

O reforço para a turma campeã nacional em título deixou ainda uma mensagem aos adeptos benfiquistas.

"Podem esperar muito compromisso e dedicação da minha parte, sou mais um para ajudar. Estou com muita vontade de começar e de estar com os nossos adeptos", concluiu Nílson, que ainda realizará os habituais exames médicos e testes físicos para integrar o plantel 2020/21 de futsal do Sport Lisboa e Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/15/modalidades-futsal-benfica-equipa-principal-contratacao-nilson

_Xebola_


Tamarindus


Andris

Bem-vindo e boa sorte.

joao12soares

Bem vindo. Que brilhe com a nossa camisola e me cale quanto à minha opinião.

Léo_SLB20

Não era este que queria para fixo e até o acho muito fraquinho mas pronto ... fico á espera que venha um melhor

JM21


BlankFile

É um bom reforço FL. Jogador de equipa e fiável.

Bem-vindo e boa sorte!

FaithNoMore

É bom jogador,mas precisávamos para esta posição de um craque,como suplente acho o Nilson boa aposta,para ser o substituto do André é muito curto.

Dr.Lecter

É um bom reforço ou um reforço medíocre, dependendo do papel que lhe esteja reservado na equipa.

Bem-vindo e boa sorte

EPluribusUnum

Bem-vindo, que lhe corra tudo bem.

hayato_1904

Benvindo e boa sorte.

Jiujitsu

Jogador para o elenco. Espero que não se brinque aos jacarés.

bolaredonda