CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 7 - 3 AD Fundão, 26Maio. Dom. 21h30 *BTV1*

Xonas_14

Citação de: pedrux97 em 26 de Maio de 2019, 23:56
Podem me fazer um resumo sobre esse assunto de não termos casa para dia 1 e da federação etc etc etc? O que aconteceu?

Sabado e Domingo há concerto do Ed Sheeran no estádio da Luz

benficaslb1

Citação de: Xonas_14 em 26 de Maio de 2019, 23:58
Citação de: pedrux97 em 26 de Maio de 2019, 23:56
Podem me fazer um resumo sobre esse assunto de não termos casa para dia 1 e da federação etc etc etc? O que aconteceu?

Sabado e Domingo há concerto do Ed Sheeran no estádio da Luz
e os pavilhões não podem ser usados porque vão dar apoio ao espetaculo

benficaslb1

Citação de: ze do café em 26 de Maio de 2019, 23:58
Mas porque é que o concerto no estádio impede o uso dos pavilhões, isso é que nao consigo perceber!!!
Se nos obrigarem a jogar o jogo 1 noutro lado qualquer é mandar o trabalho de uma época as malvas, basicamente perdemos o factor casa, que tanto nos custou a conquistar e tudo por causa de um concerto!
os pavilhões vão ser usados como apoio ao espetaculo, material etc e noutro acho que vão fazer o back stage para o pessoal que paga aqueles valores malucos

T21

Citação de: Bethinho em 26 de Maio de 2019, 23:11
momento curioso foi quando estavam a falar do dominio do hoquei e futsal feminino (depois de mostrarem a Fifó na  bancada) e depois mostram o Paulo Moreno......do andebol.  :whistle2:
Por acaso passei pelo Paulo Moreno... Estava lá muita malta das modalidades.




jagoncardoso

Objectivo cumprido! Exibição melhor que a de 6ª feira, apesar de algumas desconcentrações que não podem acontecer, principalmente com equipas como o Sporting. A equipa parece que não está a atravessar a melhor fase da época, mas o que interessa é a passagem à final. Tentar melhorar alguns aspectos menos positivos durante a próxima semana e preparar da melhor forma o jogo 1 da final


Eterno Benfica

O jogo 1 vai ser fora da Luz porque alugamos o estádio?!



Inedito, não?


filipe33

Acreditando na informação que está no site do GLORIOSO SLB sim será isso!


Citação de: mamad em 27 de Maio de 2019, 00:34
O primeiro jogo será na Sexta feira às 21.30

BlankFile

Vi no pavilhão.

Pecou por escasso o resultado, apesar da boa réplica do Fundão. O jogo de Sexta foi um equívoco, mas enfim... o que interessa é que cumprimos o objectivo.

Venha de lá essa final e que desta vez o desfecho seja diferente de épocas anteriores. 

:slb2: :slb2:

T21


benficaslb1

#344
Citação de: Tiaguh21 em 27 de Maio de 2019, 01:12
Citação de: mamad em 27 de Maio de 2019, 00:34
O primeiro jogo será na Sexta feira às 21.30


E onde vai ser mesmo?

Duvido muito é que seja na Luz, porque na véspera do concerto eles já precisam de ter tudo quase pronto e o espaço dos pavilhões ocupado.

Só se montarem tudo durante a noite, não me parece impossível.