CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 3 - 0 CR Leões Porto Salvo, 03Jun. Sex. 21h00 *BTV | Canal 11*

SL Benfica 3 - 0 CR Leões Porto Salvo

    Competição
    Fase
    Playoff - Quartos-de-Final
    Ronda
    Jogo 2
    Data
    Sex, 3 Junho, 2022, 21:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV | Canal 11

     

    MEIAS-FINAIS CARIMBADAS COM SOLIDEZ E SERIEDADE

     

    O Benfica venceu o Leões de Porto Salvo, por 3-0, no jogo 2 dos quartos de final do play-off da Liga Placard.

     

     

    Em vantagem na eliminatória, o Benfica carimbou, nesta noite de sexta-feira, presença nas meias-finais do play-off da Liga Placard após vencer o Leões de Porto Salvo, por 3-0, no jogo 2 dos "quartos". Aguarda-se o adversário que se segue...

     

    Depois do triunfo no jogo 1, com as águias a ganharem em Oeiras (1-3), mais um desafio de autêntico "mata-mata". Ao Benfica bastava mais uma vitória para seguir em frente para as meias-finais; do outro lado um Leões de Porto Salvo a ter de obrigatoriamente vencer para empatar a contenda e forçar a negra.

     

     

    Ingredientes reunidos para mais um bom espetáculo de futsal… e assim foi! Mais rematador, o Benfica mostrou cedo que queria resolver, com Tayebi e Jacaré a darem que fazer a Bebé. Do outro lado, André Sousa mostrava atributos e Pedro Cary sentiu-o na pele no cara a cara com o internacional luso.

     

    O Benfica crescia, dominava e, aos 8', Robinho, esteve muito perto; aos 9' foi Chishkala a testar Bebé que respondeu com uma enorme defesa… Cheirava a golo na Luz e ele não tardou. Minuto 10, remate fortíssimo do internacional russo, com Ré, na tentativa de desviar, a introduzir a bola na própria baliza. Momento infeliz, mas que trouxe justiça ao marcador e colocou as águias em vantagem (1-0).

     

    Intensidade, velocidade, muita disputa e o 2-0! Falta de Bebé sobre Bruno Cintra, infração assinalada e penálti. Chamado à conversão, Tayebi, com frieza e firmeza, disparou para o fundo das redes. Antes do intervalo, Rafael Henmi ainda viu o ferro devolver-lhe o esférico, num lance que merecia outra sorte.

     

    Primeira metade a terminar com o Benfica na frente (2-0) de forma justa e meritória!

     

     

    Reentrada com tudo por parte do adversário, com novo duelo entre Pedro Cary e André Sousa, com nova vitória para o guardião dos encarnados.

     

    O Benfica reagiu prontamente e, mais uma vez, tomou conta das ocorrências, com muito pragmatismosolidez, jogando pela certa e controlando as incidências. 

     

    Aos 35' mais um golo! Excelente iniciativa de Chishkala pela esquerda, remate cruzado e, à boca da baliza, Tayebi a encostar para bisar na partida e colocar o marcador em 3-0

     

    Sem nada a perder, com cinco minutos para o final, Mário Silva optou por um 5x4 no tudo por tudo... mas sem consequências. Minuto 40, ouviu-se a buzina, tudo resolvido, com o Glorioso a vencer por justos 3-0 e a seguir para a ronda seguinte.

     

    O Benfica aguarda agora pelo adversário das meias-finais, adversário esse que sairá do embate entre SC Braga e Eléctrico, equipas empatadas a um jogo na eliminatória e que terão de decidir na negra.

     

     

    DECLARAÇÕES

     

    Pulpis (treinador do Benfica): "Foi um muito difícil, como prevíamos que fosse! O Leões de Porto Salvo é uma equipa muito forte, com uma dinâmica muito boa, e foi difícil. Fizemos dois jogos muito sólidos, sérios e soubemos sofrer quando foi necessário. Foram dois jogos muito duros, mas vencemos justamente."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão n.º 2 da Luz

     

    Cinco inicial do Benfica: André Sousa, Afonso Jesus, Robinho, Ivan Chishkala e Hossein Tayebi

     

    Suplentes: Martim Figueira, Silvestre Ferreira, Rafael Henmi, Nílson Miguel, Bruno Cintra, Carlos Monteiro, Rocha e Jacaré

     

    Ao intervalo: 2-0

     

    Golos: Ré (10', pb) e Hossein Tayebi (16' e 35')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/03/futsal-jogo-benfica-leoes-de-porto-salvo-jogo-2-quartos-de-final-liga-placard

     

    Coming soon


    Por administrador a Sexta, 5 Janeiro 2024

    Universo Benfica






    Orgulhosamente_SLB


    Covenant



    Maldini

    Esta equipa dá tanta vontade aos adeptos de seguir que já o jogo está a acabar e ainda vamos na primeira página de comentários ...

    No outro dia o team meteu aqui os pivots do Sporting para 22-23 ...

    Os nossos são ... Rocha ...

    Este Jacaré joga pior a cada dia . ..

    ccm

    Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2022, 21:15
    Já ninguém se interessa por isto?

    Quando perderem com o sporting, vais ver como toda a gente é apaixonada pelo futsal.

    margaridacardoso

    Citação de: ccm em 03 de Junho de 2022, 22:14
    Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2022, 21:15
    Já ninguém se interessa por isto?

    Quando perderem com o sporting, vais ver como toda a gente é apaixonada pelo futsal.

    Eu até estou a ver, como sempre, mas não há nada para dizer sobre isto. Jogo na mesma senda dos últimos.

    Losango

    Vim agora postar que os comentadores dizem de forma natural que não estão a comentar no pavilhão mas sim no estúdio, se isto é normal, sou eu o ignorante... Mas vi uma página de comentários e percebi que já ninguém liga a isto e ao oquei, e bem, para além de sermos sempre comidos de cebolada por adversários e arbitragens, são modalidades de meia dúzia de países, alguns com invenções mirabolantes para terem praticantes naturalizados... Vou deixar de ver isto...


    iREDBLOOD

    O melhor momento do jogo foi quando filmaram agora a Inês Fernandes nas bancadas.  :smitten:

    Savicevic

    Missão cumprida, novamente sem brilho.

    Esta equipa parece que vai numa marcha fúnebre até às finais. Não há como ter confiança no que se está a fazer. Joga-se pouco, vários jogadores em sub-rendimento e o principal adversário com um tremendo ascendente psicológico sobre nós.