CN Playoff - Quartos-de-Final J1: SC Braga/AAUM 1 - 4 SL Benfica, 09Maio. Dom. 21h00 *SPORT.TV3*

Jorge.P_


FaithNoMore

Completamente diferente esta segunda parte,atitude que devíamos ter tido desde o inicio.

Slb23

O Silvestre está um belo jogador.

Finalmente a nossa formação começa a fazer despontar talentos, o Bruno Graça devia ter uma oportunidade na próxima temporada.

sergio.fil25

Esta segunda parte é uma ofensa ao futsal, já não fazemos 3 passes seguidos há quantos minutos?

Que degredo de qualidade de jogo.



tiago1991


FaithNoMore

Melhores na segunda parte,vitória óbvia temos obrigação de ganhar ao Braga.

Rui Nogueira

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2021, 22:17
O Silvestre está um belo jogador.

Finalmente a nossa formação começa a fazer despontar talentos, o Bruno Graça devia ter uma oportunidade na próxima temporada.
O Bruno Graça achas que já está pronto para pertencer ao plantel do Benfica? Este ano não acompanhei quase nada o Elétrico. O Célio é que só olhando para os números este ano decepcionou, começou bem a época mas depois não sei o que se passou e apagou-se.

Kurt Cobain 10




Jorge.P_

Aquele pequeno período com os 3 golos de rajada foi o melhor que podia ter acontecido.

Muito a melhorar para o que aí vem...

Fazer já o 2-0

joao12soares

Equipa estava moralmente em baixo  calculo eu devido à desilusão da Liga dos Campeões. Importante vitória até para aumentar os níveis de confiança.

Outra coisa, Bruno Cintra está todo f*****, após cada movimento que faz em campo, apresenta cara de esforço.

Slb23

Citação de: Rui Nogueira em 09 de Maio de 2021, 22:40
Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2021, 22:17
O Silvestre está um belo jogador.

Finalmente a nossa formação começa a fazer despontar talentos, o Bruno Graça devia ter uma oportunidade na próxima temporada.
O Bruno Graça achas que já está pronto para pertencer ao plantel do Benfica? Este ano não acompanhei quase nada o Elétrico. O Célio é que só olhando para os números este ano decepcionou, começou bem a época mas depois não sei o que se passou e apagou-se.
Está.

Está novamente a fazer uma bela época.