CN Playoff - Quartos-de-Final J1: CRC Quinta dos Lombos 2 - 4 SL Benfica, 19Maio. Sáb. 15h00

CRC Quinta dos Lombos 2 - 4 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Playoff - Quartos-de-Final
    Ronda
    Jogo 1
    Data
    Sáb, 19 Maio, 2018, 15:00
    Estado
    Realizado

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/19/cronica-futsal-benfica-quinta-dos-lombos-play-off-quartos-de-final-liga-sport-zone

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !



    Di_Maria


    TeamRocket37



    Cyb3rNeo




    joaoaria


    Universo Benfica

    Chaguinha: "Demonstrar o Benfica que somos"
    Os encarnados arrancam a fase do play-off às 15h00 de sábado, com a disputa do Jogo 1 dos quartos de final na casa do Quinta dos Lombos.

    Ainda a recuperar os índices físicos depois de uma lesão que o afastou de quase toda a temporada, Chaguinha regressou frente ao Quinta dos Lombos, na última jornada da fase regular. Agora, o brasileiro, antevê a partida com a turma da linha de Cascais, a primeira do play-off.

    "Está a chegar a fase principal da época e vamos jogar contra o Quinta dos Lombos. É uma equipa que tem muita força, muita vontade, então temos de chegar lá e demonstrar o Benfica que somos: muita vontade, união e fazer o que fazemos diariamente. O play-off é outro Campeonato. Todos os jogadores vão dar o máximo e temos de estar preparados para reverter essa situação e aplicar o que fazemos nos treinos, com muita ajuda entre todos. Só assim podemos sair de lá com uma vitória", argumentou o ala, perspetivando o desafio marcado para as 15h00 de sábado.

    Sobre a sua condição física, e na terceira pessoa, Chaguinha assegurou que ainda vai ajudar as águias, seja dentro ou fora das quatro linhas.

    "O Chaguinha está a voltar muito feliz. Vou procurar ajudar de qualquer forma, lá dentro e cá fora também. O Chaguinha está preparado para este final de época", afirmou.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/17/futsal-chaguinha-benfica-antevisao-quinta-dos-lombos-play-off-quartos-de-final-liga-sport-zone


    Universo Benfica

    Joel Rocha: "Entrar no play-off a vencer"
    O Benfica desloca-se a casa do Quinta dos Lombos no sábado, às 15h00, para dar início ao play-off do Campeonato Nacional de Futsal.

    Os encarnados voltam a entrar na quadra, desta vez para disputar o primeiro desafio do play-off dos quartos de final da Liga Sport Zone. Joel Rocha, técnico do Benfica, espera um Quinta dos Lombos "a criar dificuldades".

    "É uma equipa que atingiu, pela primeira vez, uma classificação de play-off, que fez uma época extremamente positiva e bastante regular. Um adversário que conhecemos bem, até porque foi com eles que jogámos no último jogo da fase regular. Nessa fase estávamos a preparar a Taça de Portugal e o Quinta dos Lombos estava a tentar assegurar a classificação para o play-off. Agora é um jogo a eliminar. A responsabilidade está do nosso lado e o Quinta dos Lombos vai tentar criar o maior número de dificuldades possíveis. Vai retardar ao máximo o nosso primeiro golo, vai tentar fazer golo primeiro para nos perturbar, vai tentar provocar algum nível de ansiedade. Mas nós estamos preparados para esse cenário e conscientes de que queremos entrar no play-off a vencer", referiu Joel Rocha, em declarações à BTV.

    A conquista da Taça de Portugal era um objetivo, porém, não é a derrota nas semifinais da prova que vai desviar os encarnados de lutar pelo último objetivo desta temporada.

    "A Taça de Portugal seria sempre jogo do passado. Aquilo que pode influenciar o jogo com o Quinta dos Lombos é o nosso estado emocional não ser tão feliz e tão alegre como seria se tivéssemos conquistado a Taça. Mas aquilo que são as nossas características, os nossos comportamentos, a nossa identidade, isso não tenho a menor dúvida de que não vai mudar", explicou o timoneiro.

    O Quinta dos Lombos foi o último adversário do Benfica na fase regular. A vitória fora, por 0-10, foi contundente e, apesar de a fase da época agora ser diferente, Joel Rocha quer voltar a vencer.

    "Tudo iremos fazer para conseguir algo parecido, mas, acima de tudo, queremos vencer. Sabendo que são jogos de características diferentes, a bola vai ter o mesmo peso, a responsabilidade da nossa parte será exatamente a mesma. Queremos ter o sentimento comum de representar o Benfica em função da nossa identidade", finalizou.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/18/futsal-joel-rocha-benfica-antevisao-quinta-dos-lombos-play-off-quartos-de-final-liga-sport-zone

    Mikaeil

    Vamos, Equipa!!! Entrar no play-off com o pé direito!!!

    Vencer!!!

    :slb2: :slb2: :slb2:

    Red Eyes