CN Playoff - Final J3: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 10Jun. Qui. 20h30 *BTV | Canal 11*

kino

Mais um jogo mais um roubo, mas hey o que interessa é defender o grander líder trafulha de mais um processo.


benficaslb1

Citação de: JM21 em 10 de Junho de 2021, 22:33
O que aconteceu hoje é uma falta de respeito para com a instituição e para com o grupo de trabalho.

As equipas estão 10 meses a trabalhar para estes jogos das Finais. São horas e horas de trabalho para isto e um filho da puta pode estragar 1 ano de trabalho assim. Porque sim.

Sem certezas de nada, dá 1 golo ao Sporting que provavelmente vai definir um Campeonato.

Vai haver alguém a defender o Benfica hoje, ou só interessa defender o dono?

Acho que tirando o Marcel Matz e a estrutura do futsal ninguém no clube sabe que o Benfica jogava hoje

tiago1991


benficaslb1

Citação de: duarte_1976 em 10 de Junho de 2021, 22:34
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2021, 22:30
Citação de: duarte_1976 em 10 de Junho de 2021, 22:28
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2021, 22:22
Citação de: duarte_1976 em 10 de Junho de 2021, 22:21
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2021, 22:19
Citação de: duarte_1976 em 10 de Junho de 2021, 22:17
Bem o Joel agora a perguntar aos jornalistas do canal 11 se foi golo ou não já que eles têm as imagens.

Bem? Foi uma pergunta genuina não foi nenhuma boca. loool

Já eu acho que é a forma para os jornalistas falarem do lance e para colocarem as imagens como deve ser.

Discordo compeltamente, se fosse a seguir não fazia a amalise que fez.

Fez a análise do jogo não?

Voces são estranhos a dar estouros. Primeiro foi á campeão, depois ficou pela analise do jogo, se foi isto só mostra o banana que é.

Mas quem é que deu estouro? Não percebo um crl do que estás a escrever.

Disse o que disse sobre o "golo", de seguida comentou o jogo, podia mandar tudo para o crl ou não ter aparecido na entrevista...

O pessoal esta a dizer que o Joel quando pergunta se o golo é válido, isso foi uma boca e um protesto, eu acho que não, que foi uma duvida legitima e não teve nada de bocas, se realemnte a pergunta é uma boca para deixar mal o canal 11 e os reporteres então ele tem que seguir ate final e não saltar disso para uma analise normal ao jogo, se não foi boca então tudo normal.

Na minha opinião não foi boca nenhuma.

Universo Benfica

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2021, 22:31
Citação de: Universo Benfica em 10 de Junho de 2021, 22:28
Compreendia se estivéssemos na idade da pedra. Agora não se percebe como numa final não existe a possibilidade de ir ver as imagens num lance capital. Imagens essas que estão disponíveis segundos depois. Ainda na semana passada o VAR foi usado n vezes na final 4 da Taça de Andebol. E aqui é esta pasmaceira e que pode muito bem ter decidido um título.

Para se usar isso tem que estar previsto no regulamento e no futsal ainda não está, a partir agora do mundial já estará.

No Andebol também passou a ser permitido recentemente.
Desde 2018 que o VAR tem sido utilizado em Espanha. Supercopa, Copa de España, final 4 da Copa del Rey e Play-Off de Campeão.

benficaslb1

Citação de: Universo Benfica em 10 de Junho de 2021, 22:41
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2021, 22:31
Citação de: Universo Benfica em 10 de Junho de 2021, 22:28
Compreendia se estivéssemos na idade da pedra. Agora não se percebe como numa final não existe a possibilidade de ir ver as imagens num lance capital. Imagens essas que estão disponíveis segundos depois. Ainda na semana passada o VAR foi usado n vezes na final 4 da Taça de Andebol. E aqui é esta pasmaceira e que pode muito bem ter decidido um título.

Para se usar isso tem que estar previsto no regulamento e no futsal ainda não está, a partir agora do mundial já estará.

No Andebol também passou a ser permitido recentemente.
Desde 2018 que o VAR tem sido utilizado em Espanha. Supercopa, Copa de España, final 4 da Copa del Rey e Play-Off de Campeão.

Ia jurar que estavamos a falar de Portugal.

draconic

Normalmente não se valida golos em que a bola passa totalmente a linha, hoje foi ao contrário, com o Baía na Luz foi o que costuma acontecer, o denominador comum é sempre o prejuízo.

RGouveia.SLB

Reacções do Benfica, só para proteger o grande líder.
Para o escandaloso roubo de que fomos alvo neste jogo, aí já não há reacções do clube.

duarte_1976

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2021, 22:37
Citação de: duarte_1976 em 10 de Junho de 2021, 22:34
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2021, 22:30
Citação de: duarte_1976 em 10 de Junho de 2021, 22:28
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2021, 22:22
Citação de: duarte_1976 em 10 de Junho de 2021, 22:21
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2021, 22:19
Citação de: duarte_1976 em 10 de Junho de 2021, 22:17
Bem o Joel agora a perguntar aos jornalistas do canal 11 se foi golo ou não já que eles têm as imagens.

Bem? Foi uma pergunta genuina não foi nenhuma boca. loool

Já eu acho que é a forma para os jornalistas falarem do lance e para colocarem as imagens como deve ser.

Discordo compeltamente, se fosse a seguir não fazia a amalise que fez.

Fez a análise do jogo não?

Voces são estranhos a dar estouros. Primeiro foi á campeão, depois ficou pela analise do jogo, se foi isto só mostra o banana que é.

Mas quem é que deu estouro? Não percebo um crl do que estás a escrever.

Disse o que disse sobre o "golo", de seguida comentou o jogo, podia mandar tudo para o crl ou não ter aparecido na entrevista...

O pessoal esta a dizer que o Joel quando pergunta se o golo é válido, isso foi uma boca e um protesto, eu acho que não, que foi uma duvida legitima e não teve nada de bocas, se realemnte a pergunta é uma boca para deixar mal o canal 11 e os reporteres então ele tem que seguir ate final e não saltar disso para uma analise normal ao jogo, se não foi boca então tudo normal.

Na minha opinião não foi boca nenhuma.

As duas coisas não são incompatíveis...falou do suposto golo e continuou com a análise do jogo que foi o que lhe foi perguntado. Iria continuar com o assunto do golo?

fyure

Já há comunicado? Há é a puta que os pariu. Esta merda toda goza todos os dias em todas as modalidades com o Benfica. A direcção sempre, sempre, calada. Não mexe no ditador, não importa. Uma vergonha e mais uma vez é comer e calar. Urge salvar o Benfica.

20Nico Gaitan20

O olho de Falcão há muito que devia ser a 1a coisa a ser colocada em todo o desporto que tenha balizas....é  inenarrável se mandar um título com o crl...em um jogo em que se perde 2-1 e a puta da bola nem entra...

benficaslb1

Citação de: duarte_1976 em 10 de Junho de 2021, 22:43
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2021, 22:37
Citação de: duarte_1976 em 10 de Junho de 2021, 22:34
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2021, 22:30
Citação de: duarte_1976 em 10 de Junho de 2021, 22:28
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2021, 22:22
Citação de: duarte_1976 em 10 de Junho de 2021, 22:21
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2021, 22:19
Citação de: duarte_1976 em 10 de Junho de 2021, 22:17
Bem o Joel agora a perguntar aos jornalistas do canal 11 se foi golo ou não já que eles têm as imagens.

Bem? Foi uma pergunta genuina não foi nenhuma boca. loool

Já eu acho que é a forma para os jornalistas falarem do lance e para colocarem as imagens como deve ser.

Discordo compeltamente, se fosse a seguir não fazia a amalise que fez.

Fez a análise do jogo não?

Voces são estranhos a dar estouros. Primeiro foi á campeão, depois ficou pela analise do jogo, se foi isto só mostra o banana que é.

Mas quem é que deu estouro? Não percebo um crl do que estás a escrever.

Disse o que disse sobre o "golo", de seguida comentou o jogo, podia mandar tudo para o crl ou não ter aparecido na entrevista...

O pessoal esta a dizer que o Joel quando pergunta se o golo é válido, isso foi uma boca e um protesto, eu acho que não, que foi uma duvida legitima e não teve nada de bocas, se realemnte a pergunta é uma boca para deixar mal o canal 11 e os reporteres então ele tem que seguir ate final e não saltar disso para uma analise normal ao jogo, se não foi boca então tudo normal.

Na minha opinião não foi boca nenhuma.

As duas coisas não são incompatíveis...falou do suposto golo e continuou com a análise do jogo que foi o que lhe foi perguntado. Iria continuar com o assunto do golo?

Para mim são. Ou marcas posição a serio ou ficas calado. Era mandar a boca e dizer enão boa noite, isso era um protesto, mandar a boca e a seguir analisar o jogo é de manso.

EdgeHead

É mesmo muito difícil seguir desporto em Portugal, só mesmo o amor ao Benfica.



benficaslb1

o canal 11 ia analisar o jogo de futsal, arrependeram-se e estão a falar da seleção de futebol, porque será?