CN Playoff - Final J4: Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 13Jun. Qui. 17h00 *RTP 1*

cwally

Citação de: Eterno Benfica em 11 de Junho de 2019, 15:20
Citação de: cwally em 11 de Junho de 2019, 14:18
Também nunca está bem. Para mim está optimo. Tanto o das 22h como o das 17h.
Epah lol


Um jogo a acabar depois da meia noite a meio da semana (e podia ter sido bem pior)e outro a começar ainda dentro do horario de trabalho não é motivo de critica...
O das 17h é feriado em Lisboa. Não dá para muitos, mas vai dar para outros que não podem em dias normais.
O das 22h tinha jogo antes da liga das nações. É chato para quem tem que levantar cedo, mas correu bem a quem só sai às 20h.

Uns dias para uns, outros dias para outros. Nunca vai ser bom para toda gente.

van33

Citação de: cwally em 11 de Junho de 2019, 14:18
Também nunca está bem. Para mim está optimo. Tanto o das 22h como o das 17h.
ora...isto é tipo agora no final da época aqui o pessoal da equipa do gil do meu puto para marcar um pic-nic...a uns não dava ao 8 pq tinham um batizado, aos 15 não dava pq outro tem uma merda qq da catequese, aos 22 outro tem de ir cortar lenha, aos 6 de julho outro vai contar carneirinhos não sei para onde....o único gajo que pode todos os sábados sou eu e a minha mulher....resumindo o horário deste jogo tá bom. se fosse às 22 tava bom, se fosse às 3 da manhã tb estava bom.

van33

Citação de: cwally em 11 de Junho de 2019, 15:24
Citação de: Eterno Benfica em 11 de Junho de 2019, 15:20
Citação de: cwally em 11 de Junho de 2019, 14:18
Também nunca está bem. Para mim está optimo. Tanto o das 22h como o das 17h.
Epah lol


Um jogo a acabar depois da meia noite a meio da semana (e podia ter sido bem pior)e outro a começar ainda dentro do horario de trabalho não é motivo de critica...
O das 17h é feriado em Lisboa. Não dá para muitos, mas vai dar para outros que não podem em dias normais.
O das 22h tinha jogo antes da liga das nações. É chato para quem tem que levantar cedo, mas correu bem a quem só sai às 20h.

Uns dias para uns, outros dias para outros. Nunca vai ser bom para toda gente.
ora!!

Eterno Benfica

Citação de: cwally em 11 de Junho de 2019, 15:24
Citação de: Eterno Benfica em 11 de Junho de 2019, 15:20
Citação de: cwally em 11 de Junho de 2019, 14:18
Também nunca está bem. Para mim está optimo. Tanto o das 22h como o das 17h.
Epah lol


Um jogo a acabar depois da meia noite a meio da semana (e podia ter sido bem pior)e outro a começar ainda dentro do horario de trabalho não é motivo de critica...
O das 17h é feriado em Lisboa. Não dá para muitos, mas vai dar para outros que não podem em dias normais.
O das 22h tinha jogo antes da liga das nações. É chato para quem tem que levantar cedo, mas correu bem a quem só sai às 20h.

Uns dias para uns, outros dias para outros. Nunca vai ser bom para toda gente.
Nao da para muitos? Não da para a maioria da população!
As 17h é hora de trabalho para mais de metade do país.

Podiam por o jogo as 19:30, em que continua a ser feriado em Lisboa e a generalidade das pessoas ja nao está no trabalho.

Havia um jogo que nem se quer era da seleção Portuguesa. Nem o mesmo desporto se quer.

Se o jogo vai a penaltys (o que nao era estranho) acabava depois da 1 da manhã, mas tudo normal.

Hora top para se jogar futsal. E que vai ao pavilhão e depois fica lá retido depois da hora e so chega a casa ainda mais tarde ainda melhor.


Benficaenadamais


to202002


arodrigues84

CitaçãoO Benfica reagiu ao mais recente comunicado do Sporting sobre as alegadas ameaças por parte de adeptos do Benfica a jogadores do Sporting em Alvalade.

Alegadas agressões que não passam de uma mão cheia de nada conforme comprovam as imagens divulgadas na internet.
«O Sport Lisboa e Benfica congratula-se com o facto das autoridades puderem fazer uma investigação rigorosa. As imagens vindas a público, de câmaras de segurança ou de um telemóvel, são totalmente inócuas e vazias de qualquer esclarecimento.



Toda esta rábula está ao nível de um passado de triste memória que teve o seu apogeu na lamentável invasão do centro de treinos de Alcochete. Não nos merece mais nenhum comentário, apelando a que o próximo jogo seja mais um excelente espetáculo de promoção para a modalidade em que prevaleça o fair-play e ganhe a melhor equipa – como de forma reconhecida por todos aconteceu nos três jogos já disputados.

Quando perdemos o primeiro jogo reconhecemos o mérito ao adversário e é esse exemplo que se exige da parte de todos», assumiu.

Vai buscar...

to202002

Citação de: arodrigues84 em 11 de Junho de 2019, 17:46
CitaçãoO Benfica reagiu ao mais recente comunicado do Sporting sobre as alegadas ameaças por parte de adeptos do Benfica a jogadores do Sporting em Alvalade.

Alegadas agressões que não passam de uma mão cheia de nada conforme comprovam as imagens divulgadas na internet.
«O Sport Lisboa e Benfica congratula-se com o facto das autoridades puderem fazer uma investigação rigorosa. As imagens vindas a público, de câmaras de segurança ou de um telemóvel, são totalmente inócuas e vazias de qualquer esclarecimento.



Toda esta rábula está ao nível de um passado de triste memória que teve o seu apogeu na lamentável invasão do centro de treinos de Alcochete. Não nos merece mais nenhum comentário, apelando a que o próximo jogo seja mais um excelente espetáculo de promoção para a modalidade em que prevaleça o fair-play e ganhe a melhor equipa – como de forma reconhecida por todos aconteceu nos três jogos já disputados.

Quando perdemos o primeiro jogo reconhecemos o mérito ao adversário e é esse exemplo que se exige da parte de todos», assumiu.

Vai buscar...
Deve ser por andarem preocupados em andarem a brincar aos comunicados que não tem tempo para mais nada

fc94

Como fazem na deslocações nas modalidades? Encontram-se em algum sítio?

20Nico Gaitan20

custava muito colocar o jogo as 18H ou 19??

17 é mesmo do mais idiota possivel...muita gente esta a trabalhar a essa hora.

pqp....bonecos do caralho.

Casuals

Bilhetes para os claqueiros que nem 10 anos de sócio têm...  check