CN Playoff - Final J4: Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 13Jun. Qui. 17h00 *RTP 1*

TrunksPT

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: J Pinto em 12 de Junho de 2019, 12:44
Citação de: krovimodric em 12 de Junho de 2019, 09:34
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Junho de 2019, 09:28
Só puseram 30 bilhetes à venda?  :rir:

Que clube
Os restantes devem ser oferecidos aos grupos de adeptos organizados.

E bem.

São esses que apoiam. Não tiram fotos e metem luzinhas.
e sao os mesmos que deixam os pavilhoes vazios durante 90% da epoca

e nos 10% que aparecem só fazem merda.


Eterno Benfica

Citação de: to202002 em 12 de Junho de 2019, 12:36
Citação de: Eterno Benfica em 12 de Junho de 2019, 11:07
Citação de: to202002 em 12 de Junho de 2019, 10:49
Citação de: Eterno Benfica em 12 de Junho de 2019, 10:46
É desesperante a falta de vergonha por parte do Benfica.

Dos 270 bilhetes dados as claques mais de metade deles não foi a mais de 5 jogos no pavilhão.

E depois ainda ha o pessoal dos Diabos a vender bilhetes que reservaram a 20€.

Ridículo. Nunca mais acabam com a mama
onde e que viste isso?
O quê?
dos bilhetes a venda a 20 euros
Não vi em lado nenhum. Sei que é assim. E é prática habitual.

Para os jogos na Luz andaram a vender bilhetes a 5€ (quando as claques os têm de graça). Basicamente reservam bilhetes a mais junto do Benfica só para fazer negócio.

Eterno Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2019, 13:53
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: J Pinto em 12 de Junho de 2019, 12:44
Citação de: krovimodric em 12 de Junho de 2019, 09:34
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Junho de 2019, 09:28
Só puseram 30 bilhetes à venda?  :rir:

Que clube
Os restantes devem ser oferecidos aos grupos de adeptos organizados.

E bem.

São esses que apoiam. Não tiram fotos e metem luzinhas.
e sao os mesmos que deixam os pavilhoes vazios durante 90% da epoca

Não, não são "eles".

(Quase) todos os benfiquistas têm responsabilidade.

Nisto ninguém é isento de culpas, mas o problema não é dos adeptos do Benfica porque o mesmo acontece tanto no Sporting como no Porto.

É uma questão cultural, difícil de contrariar, ainda mais quando quem organiza as competições da maioria das modalidades não as torna atrativas nem promove o espetáculo. Desde horários, preços, modelos competitivos, enfim.

Se isto é justificação? Não devia. O Benfica vale por si mesmo e merece a presença e apoio de todos em qualquer modalidade, mas há quem não pense assim e o contexto não ajuda.
Se lhes oferecem bilhetes sem nada em troca - o socio comum paga - se nos jogos de maior interesse e elevada procura têm bilhetes oferecidos (uefa futsal cup) e reservados (todos os jogos) então deviam ter como dever aparecer varias vezes durante a época. Têm mais responsabilidades nos pavilhoes vazios que o resto dos socios a partir do momento que têm todas estas regalias.


E ainda que fossem presença assidua na Luz  não justificaria os beneficios recebidos pela porta do cavalo, mas seria o minimo para tentar justifica-los.

O que acontece atualmente é cuspir na cara de socios que vão regularmente ao pavilhão ao contrario de mais de 50% das pessoas que reservaram bilhete para amanhã.

fc94

Para um eventual jogo 5 posso levar cartão de sócio de outra pessoa e levantar 2 bilhetes? (1 para mim e 1 para outra pessoa)

to202002

Citação de: fc94 em 12 de Junho de 2019, 16:39
Para um eventual jogo 5 posso levar cartão de sócio de outra pessoa e levantar 2 bilhetes? (1 para mim e 1 para outra pessoa)
cada cartão só da para 1 bilhete! esperemos que não haja mas se houver e se não tiveres outro cartão eu tiro  1 bilhete para ti

fc94

Citação de: to202002 em 12 de Junho de 2019, 16:46
Citação de: fc94 em 12 de Junho de 2019, 16:39
Para um eventual jogo 5 posso levar cartão de sócio de outra pessoa e levantar 2 bilhetes? (1 para mim e 1 para outra pessoa)
cada cartão só da para 1 bilhete! esperemos que não haja mas se houver e se não tiveres outro cartão eu tiro  1 bilhete para ti

Acho que me expliquei mal. Tenho 2 cartões. Só queria saber se a mesma pessoa podia levantar com 2 cartões diferentes.

to202002

Citação de: fc94 em 12 de Junho de 2019, 16:48
Citação de: to202002 em 12 de Junho de 2019, 16:46
Citação de: fc94 em 12 de Junho de 2019, 16:39
Para um eventual jogo 5 posso levar cartão de sócio de outra pessoa e levantar 2 bilhetes? (1 para mim e 1 para outra pessoa)
cada cartão só da para 1 bilhete! esperemos que não haja mas se houver e se não tiveres outro cartão eu tiro  1 bilhete para ti

Acho que me expliquei mal. Tenho 2 cartões. Só queria saber se a mesma pessoa podia levantar com 2 cartões diferentes.
sim podes

arodrigues84

Citação de: fc94 em 12 de Junho de 2019, 16:39
Para um eventual jogo 5 posso levar cartão de sócio de outra pessoa e levantar 2 bilhetes? (1 para mim e 1 para outra pessoa)

Não te chateies com isso, não vai haver jogo 5  :metal:

Sickness:SLB

Sai do trabalho às 8 da manha e pensei ir ao estadio ver dos bilhetes. Mas lembrei-me a tempo que ia ser a palhaçada do costume e vim dormir. Fiz bem.

Essa do "eles é que apoiam" tem muita graça. Nos pavilhoes nao é com certeza, tirando 2 ou 3 jogos por ano. Nem no futebol metade canta quanto mais.

Eterno Benfica

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Junho de 2019, 17:08
Sai do trabalho às 8 da manha e pensei ir ao estadio ver dos bilhetes. Mas lembrei-me a tempo que ia ser a palhaçada do costume e vim dormir. Fiz bem.

Essa do "eles é que apoiam" tem muita graça. Nos pavilhoes nao é com certeza, tirando 2 ou 3 jogos por ano. Nem no futebol metade canta quanto mais.
Reclamem!

Liga para a Linha Benfica ou envia e-mail. Eu tenho-o feito e vou continuar a chatea-los enquanto esta vergonha persistir. Se nunca ninguém disser nada certamente isto nunca se vai resolver.

Relativamente a este jogo ainda não enviei mail mas irei fazê-lo certamente!


Red Eyes


manol11

Alguém já viu o anúncio do jogo pelos lagartos da claque Ultras Directivo XXI?