CN Playoff - Final J4: Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 13Jun. Qui. 17h00 *RTP 1*

Anti-Corruptos

Citação de: Dudek em 13 de Junho de 2019, 23:35
Nem politicamente correcto nem ficar em casa. É a maneira como eu vejo o Benfica, o que foi sendo transmitindo por quem admiro.

Não estou aqui para ganhar nenhuma eleição, nem estou à espera de mudar a forma de pensar dos outros, digo apenas o que penso. Não me revejo de todo nessa forma de viver o clube, e desejo que parte dos comentários sejam apenas pelo calor do momento.

O desporto em Portugal que envolve paixões por clubes já está mau o suficiente, não precisa de mais empurrões.

Vais na rua vem um tipo e manda-te um estalo. Tu não respondes mas fazes queixa a um policia que está a ver tudo. O PSP não faz nada, e entretanto levas outro chapadão. Só tens duas hipóteses, ou gostas de levar e não fazes nada, ou mandas duas sardas do gajo que te está a agredir.

É basicamente isto que se passa com o Benfica hoje em dia. Fazem tudo o que querem para nos deitar abaixo, e se não formos nos a defender o clube ninguém o fará.

Iron Mask

A situação do Deo não devia ter algum tipo de punição? Vê-se um jogador do Benfica a fazer o trajeto para onde ele tinha enviado a água. Isto pode passar impune?

jagoncardoso

#2462
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2019, 19:20
Lembrem-se que estes dois lagartos disfarçados de comentadores vão estar no Domingo no Pavilhão da Luz. Que se saiba fazer a recepção que merecem e que não se permita que falem sequer 1 segundo que seja. Isto não pode sair sem punição!

O narrador deve ser o mesmo, o comentador já não sei pois eles costumam alternar entre o Naná (comentou hoje e foi GR do Benfica) e o Pedro Catita. Mas o gajo que me mete nojo é o narrador. Por mim, esse gajo ficava a comentar nas mesas, do lado de fora da cabine. Mas deve comentar dentro da cabine só que uma coisa é certo: a cabine só tem um porta e ele terá de passar por lá

fabioLupi

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2019, 20:29
Se há coisa que me custa na vida são as injustiças. Percebo a frustração das pessoas, percebo que perder um hipotético título a 30 segundos custe, eu percebo isso tudo. Mas não percebo esse descarregar de frustração em quem a 30 segundos do fim estava a ganhar em casa do campeão europeu num jogo em que no tempo regulamentar teve 4 livres directos, pressão constante nos árbitros, ameaças de invasão, paragem do jogo por distúrbios na bancada e podia continuar.

Temos jogadores bravos, temos jogadores que querem ser campeões.

Não, não são os melhores do mundo.

Sim cometem erros.

Sim podiam fazer melhor.

Sim o Joel já não devia estar cá.

Mas caralho temos o jogo 5 em nossa casa, temos uma equipa mais modesta que o rival mas que se tem batido como lhes podemos exigir, temos um treinador que está focado e tem o grupo de trabalho com ele. Vão continuar a malhar neles sem sentido ou vão ajudar e vamos todos ser campeões?

Jogo 5 é na LUZ, é na nossa casa e ou ganha o Benfica ou não ganhe ninguém!!!
Tem de ser um inferno. Essa frase tem de acontecer "ou ganha o Benfica ou não ganhe ninguém".


daniel.gomes

Tínhamos aqui uma oportunidade de ouro, a arbitragem foi uma vergonha, mas, também tivemos responsabilidade e muita. Mais uma vez sem Tolra o pivot faz o que quer no 3-3, não lembra a ninguém a estruturação do plantel, não haver uma alternativa, válida, a ele é um absurdo.
Espero estar enganado, mas acho que nos ganham no jogo 5... Têm sempre mais ADN nas finais. Ainda assim, quero ver se vou ao pavilhão no domingo e espero que seja desta.

_JonasThern_

Sinceramente acho que domingo vai ser um jogo especial. Tenho poucas dúvidas que o pavilhão vai estar em ebulição. Espero que os nossos jogadores correspondam.

Jakub

Citação de: WesleyGangadin em 13 de Junho de 2019, 19:37
Citação de: Jakub em 13 de Junho de 2019, 19:36
O Tolrà ficou a descansar não é? Burro do caralho...

Lesionado

Meia culpa. E o caralho do Fits jogar o prolongamento todo>? So naquela.

olheiro20

A Luz terá que ser mesmo um inferno, pressão neles!!

Como diria o Parreira "Os adeptos estão malucos!!!".

bellini

Vi 5 minutos do jogo e vejo logo aquele livre do 4-3 inventado. Eu acabava com esta merda de modalidade e deixava isto morrer e eles que jogassem sozinhos. A maior parte das modalidades do Benfica só servem para enfeitar, ninguém vai aos pavilhões.


cristiano_1904

Basicamente temos pior plantel, pior treinador e árbitros que inclinam o campo.

É um mistério o Erick não ser expulso todos os jogos.

cfriacas

A expulsão do Dieguinho no jogo 3, foram 2 jogos, ou só um jogo?

PJ98

NáNÁ FILHO DA PUTA devia levar com um petardo naquele cu, para ver se parava de debitar merda

joao12soares

Citação de: zero07 em 14 de Junho de 2019, 08:06
Citação de: zero07 em 13 de Junho de 2019, 22:16
Zbordi......é isto


https://twitter.com/elgordonove/status/1139245811861250051?s=09

Hora de inundar as paginas e mails da federação

https://www.facebook.com/PORTUGAL/

https://www.fpf.pt/FooterMenu/Contactos/Contactos

https://mobile.twitter.com/selecaoportugal?lang=pt
Só agora vi est..
A FPF não põe cobro a isto?



https://twitter.com/elgordonove/status/1137753462236753923?s=09

Que eu saiba, Não foi expulso note-se
Este menino anda a aprender depressa e está a subir na escala de filho da p*** a uma velocidade alucinante....ainda ontem, aquele lance sobre o Fits é tudo menos acidental e saiu impune, outra vez.