CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*


T21

Citação de: 本菲卡 em 15 de Junho de 2019, 21:35
Quem tiver o privilégio de ir a esta guerra (sim, guerra):

- chegar cedo para quando o jogo começar o pavilhão já estar cheio.

- ver o jogo de pé.

- cantar e apoiar de início ao fim.

- pressionar os lagartos e os árbitros tanto quanto for necessário.

Quero ver se às 13h já lá estou! Vou pôr umas riscas pretas na cara, um capacete e uns ténis anti escorrega água atirada pelos lagartos para a quadra...

FaithNoMore


SLRocha

[EDIT] Tens toda a razão FaithNoMore

T21

Citação de: SLRocha em 15 de Junho de 2019, 23:01
Eu nem estava para ir ao jogo porque, devido à brincadeira com a venda dos bilhetes, não consegui arranjar nenhum mas após ler as vossas mensagens e aquela citação do Amigo das modalidades já estou aqui no vai ou não vai.
A situação é: tentar entrar com um bilhete falso que, por acaso, nem tem um rasgão que se note muito e é de um jogo contra o Sporting, ou tentar entrar de outra forma. Tenho receio que se for barrado à entrada por ser apanhado com um bilhete que não é deste jogo já não me deixem entrar mesmo...

Não te deixem entrar mesmo? Como assim? Noutros jogos? Ficas na lista negra?  :-X

Mestre30


FaithNoMore

Citação de: SLRocha em 15 de Junho de 2019, 23:01
Eu nem estava para ir ao jogo porque, devido à brincadeira com a venda dos bilhetes, não consegui arranjar nenhum mas após ler as vossas mensagens e aquela citação do Amigo das modalidades já estou aqui no vai ou não vai.
A situação é: tentar entrar com um bilhete falso que, por acaso, nem tem um rasgão que se note muito e é de um jogo contra o Sporting, ou tentar entrar de outra forma. Tenho receio que se for barrado à entrada por ser apanhado com um bilhete que não é deste jogo já não me deixem entrar mesmo...

Não comentem isso por  aqui,façam mas não publicitem

Avante

Lembrem-se do César Paulo (?) a mandar a bola na bancada para os dirigentes da federação ?  :smitten:



Spoiler

Ganhamos nós ou não ganha ninguém !


BC

Que seja o dia de voltarmos a ser campeões nacionais de Futsal!

Carrega Benfica

Benficaenadamais

Citação de: FaithNoMore em 16 de Junho de 2019, 00:01
Citação de: SLRocha em 15 de Junho de 2019, 23:01
Eu nem estava para ir ao jogo porque, devido à brincadeira com a venda dos bilhetes, não consegui arranjar nenhum mas após ler as vossas mensagens e aquela citação do Amigo das modalidades já estou aqui no vai ou não vai.
A situação é: tentar entrar com um bilhete falso que, por acaso, nem tem um rasgão que se note muito e é de um jogo contra o Sporting, ou tentar entrar de outra forma. Tenho receio que se for barrado à entrada por ser apanhado com um bilhete que não é deste jogo já não me deixem entrar mesmo...

Não comentem isso por  aqui,façam mas não publicitem

Isto


sanfinense

#221
 :flagglorioso:

mitro11


Mikaeil