Playoffs,1/2 Final,1º Jogo: Instituto D.João V 2 x 1 BENFICA Sáb 28Mai 17h30

Red Eyes

Freire

Como nao há dia que nao se perca e como joga o andebol, pode ser que hoje sejam só esses.

Sickness:SLB

Não podemos ser surpreendidos! Uma derrota no 1º jogo é logo um grande risco, e a juntar a isso o Instituto não é a Fundação, tendo qualidade para nos assustar até na Luz! Mas estou convicto que depois daquela aberta, a equipa não se mete noutra.

crslb

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Maio de 2011, 11:57
Não podemos ser surpreendidos! Uma derrota no 1º jogo é logo um grande risco, e a juntar a isso o Instituto não é a Fundação, tendo qualidade para nos assustar até na Luz! Mas estou convicto que depois daquela aberta, a equipa não se mete noutra.

Exacto, bem dito.
Este instituto é uma equipa que apresenta grande qualidade, a melhor receita é ganhar já hoje, nada de pressões para a semana.
Força Benfica.

Just

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Maio de 2011, 22:33
Estabelecendo uma comparação entre futebol e futsal, jogar no Louriçal equivale a jogar no D. Afonso Henriques. Muito cuidado! Não será fácil mas estou certo de que vamos à final com o mágico FUNDÃO!

Amanhã, lá estarei a apoiar a grande ADF frente aos lags!

Este jogo é para ganhar ! Vai ser dificil de facto mas não há volta a dar , realmente tem sido uma época recheada de contratempos, Joel , Cesar , Diece .... é azar a mais....

Fiz a situação acima pois achei curioso que tenhas dito que jogar no Louriçal  é parecido com o jogar  em Guimarães .... É que tudo indica que esses vão entrar para o ano ficando com os direitos da Fundação J.Antunes

Bekambol

JoRiMaPi

Angel_Eye

Custa-me tanto acreditar que vou estar a trabalhar a 100 metros do pavilhão e que não posso ir ver os jogos... :( dasse, malditos fechos contabilisticos grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr