Playoffs, 1/4 Final, 1ºJogo: Leões PS 2 x 8 SL BENFICA Sáb 09 Mai 15h RTP2

Amigo das modalidades

1º Jogo dia 9 em Porto Salvo
2º jogo dia 16 na Luz
3º Jogo dia 17 na Luz (se necessário).




diabo maiato

Ganhar, ganhar todos os jogos incluindo os da final do play-off!!Este título não pode fugir!!O Benfica tem mostrado ser a melhor equipa!!!

Universo Benfica

Play-off arranca este sábado

"Espírito ganhador e de luta"

Depois de conquistar a Taça de Portugal em Sines, o SL Benfica inicia o play-off do Campeonato com uma deslocação a Porto Salvo.

O arranque da fase decisiva da principal prova nacional começa já este sábado, 9 de maio, frente ao Clube Recreativo Leões de Porto Salvo, conjunto que terminou a Fase Regular no 8.º lugar da tabela classificativa. Esta foi a pior classificação dos últimos anos desta equipa, ainda assim é sabido que em casa é sempre um adversário muito difícil de superar.

"São jogos à imagem desta Final Four, muito competitivos e que se decidem no pormenor. São desafios em que não se pode facilitar mesmo nada e portanto é transportar tudo o que fizemos durante estes meses todos para o play-off e continuar este caminho", disse o capitão de equipa Gonçalo Alves, em declarações à BTV.

Motivados pela conquista da Taça de Portugal, os Benfiquistas partem como favoritos para os quartos de final desta fase do Campeonato. "O espírito é o melhor, ganhador, de luta. Todos nós sabemos que não vai ser fácil e não é por termos ganho a Taça que somos os maiores do mundo. Os pés têm que estar bem assentes na terra. A Taça já é passado. Ganhámos, foi bom mas agora temos que nos concentrar no Leões de Porto Salvo. Agora cada jogo é uma final e a equipa está preparada para isso", garantiu, acrescentando: "Nós queremos ganhar mas eles também e contra o Benfica já sabemos que se preparam ainda melhor. Não podemos permitir nenhuma margem de erro."

O encontro entre as duas equipas está marcado para as 15h00 deste sábado.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41638/language/pt-PT/-Espirito-ganhador-e-de-luta.aspx

Cyb3rNeo


BlankFile

Fundamental conquistar a vitória neste primeiro jogo no recinto dos Leões de Porto Salvo. Esta playoff não vai ser brincadeira.

Vamos Benfica!  :slb2:

JPSilva

Este playoff vai ser um dos mais competitivos de sempre. A começar pelo Leões cuja equipa vale mais do que a sua classificação demonstrou na minha opinião.

GlennStrombergh

Atenção a este jogo. O LPS vale mais do que a classificação mostra e é uma equipa(incluindo o seu treinador), habituada a jogos de play-off.

ZeCa22

Vai ser um jogo complicado, é de grande importância ganhar o jogo no pavilhão do Leões para podermos fechar isto na Luz com mais tranquilidade.

Red Eyes


20Nico Gaitan20


pedroFM

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2015, 00:06
Futsal antes do futebol....melhor era impossível.

*Pior era impossível xD Quem vai à Luz não pode ver o jogo  :boxing:

joao12soares

Jogar em Porto Salvo é sempre complicado, pricipalmente porque não deveremos ter grande apoio, nas bancadas. Mas somos favoritos e temos de o demonstrar em capo, sem medo.

Vencer.

Força BENFICA!