Pre-época 2007/2008

Amigo das modalidades

http://www.serbenfiquista.com/artigos/4789

aqui encontram as principais informações.

Mais logo é de esperar a foto-report da nossa Isabel, que foi hoje ao treino da manhã.

Mais logo também, e ao longo dos próximos dias, irei actualizando as informações disponíveis. Em breve também teremos os frutos de um trabalho que realizei hoje de manhã com o pessoal do site benficatv.com

    LISTA DE AMIGÁVEIS:

      Dia 5 de Agosto na Tocha (Escola EB 2,3; frente ao UD Tocha, pelas 18h)
      Dia 7 de Agosto em Miranda do Corvo ( pelas 20h30)
      Dia 9 de Agosto no Freixial ( pelas 20h. Apresentação do Freixial aos adeptos)
      Dia 11 de Agosto em Soure (pelas 19h30)
      Dia 14 de Agosto em Castro Daire (pelas 18h30)
      Dia 16 de Agosto em Mortágua (pelas 18h30)
      Dia 18 de Agosto no Luso (no Pavilhão Municipal, contra o Vila Verde, pelas 20h)
      Dia 24,25 e 26 de Agosto - Taça das Nações (no Fundão)
      Dia 29 de Agosto - Loures x Benfica
      Dia 30 de Agosto e 1 de Setembro - Torneio de Tavira

pedroslb78

Se não estou em erro , dia 16 de agosto vêm jogar a Mortágua com a equipa da Casa do Benfica!!

Meio_metro

esta epoca espero um benfica como o ano passado!! completamente dominador!!
Força :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

FaithNoMore

Só falta um pivot de grande categoria

Amigo das modalidades

Taça das Nações em Sines.

Sporting C.P. e S.L. Benfica são as equipas Portuguesas presentes na prova.

Playas de Castellon de Espanha, os Japoneses do Pescadola Machida, Charleroi Action 21 da Bélgica e o Kairat Almaty do Casaquistão são as equipas internacionais presentes na prova. A equipa Espanhola será certamente um grande candidato à vitória final, tal como o Charleroi Action 21 da Bélgica e o Kairat Almaty do Casaquistão, que volta a Portugal depois de o ano passado ter participado na 1ª edição.

Amigo das modalidades

todos os jogos do estágio já têm hora marcada. Consultem o 1ºpost

ET

Vão a Mortágua? Porra Pedro, estou de férias nessa altura,queria tanto lá ir ver o jogo!.. :P :disgust:
Vê se gravas o jogo ou alguns lances capitais e depois me mandas por mail ou colocas aqui para todos podermos ver!..
Abraço primão! :drunk:

Snyper

 Eles vem cá á terra jogar contra a equipa de cá (freixianda, concelho de ourém.. perto de fátima para quem não sabe :D)... n vejo aí o jogo... n tenho a certeza da data mas qd souber eu ponho aki.

Amigo das modalidades

está já marcado no calendário do 1ºpost


alex_diabólico

fdx... sofremos um golo.

Só falta mesmo o grande pivot...

eagle_thorpe

o jogo de hoje ficou 14-2!

fiquei muito bem impressionado com o 3º guarda-redes, presumo que seja júnior, que jogou a 2ªa parte toda, não sofreu nenhum dos golos e teve boas intervenções!

de resto, jogo muito calmo, algumas maldades do Ricardinho, várias bolas no poste, muitas desperdiçadas em frente à baliza... jogo típico de pré-temporada!

devo dizer que fiquei admirado com a humildade e simplicidade dos jogadores do Benfica, bastante acessíveis, o Arnaldo então, magnífica a atitude, já estava sentado no autocarro e desceu só para tirar uma foto e trocar duas palavras! :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1:

4ever Red Devil

Esse keeper das grandes intervenções deve ser o Carlos Paulo.

Quanto á humildade e simplicidade da equipa, é o que faz esta secção tão forte e é o que "OBRIGA" os Benfiquistas a estarem orgulhosos dela. :)

Slbstriker


Snyper

Citação de: Slbstriker em 07 de Agosto de 2007, 23:09
É uma equipa à Benfica. :slb2: :winner:

Lá isso é. É a modalidade em k se nota mais a entrega ao jogo e a fome de vitórias... Talvez por isso a unica com saldo positivo em titulosn  :-X