Pré-Época 2016/2017

faneca_slb4ever

PRÉ-ÉPOCA 2016/2017

Início dos Trabalhos - 17 de Agosto

faneca_slb4ever

Amigos de Sá vs. SL Benfica
Sábado, 27-08-2016
19:30
Pavilhão Municipal de Arcos de Valdevez
Jogo 1 - Arcos Futsal Cup

AFM Futsal Maniacs vs. SL Benfica
Sábado, 03-09-2016
18:30
GoEasy Arena - Aarau - Suíça (Hora Local: 19h30)
Jogo 1 - Maniacs Futsal Trophy

GD Fabril Barreiro vs. SL Benfica
Quarta-Feira, 07-09-2016
20:30
Pavilhao do Fabril - Barreiro
Jogo de Apresentação do GD Fabril - Pré-Época

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

A equipa de Futsal do SL Benfica regressou, esta quarta-feira, ao trabalho tendo em vista a preparação da temporada 2016/17.

O grupo liderado por Joel Rocha tem agendado para o primeiro dia os habituais exames médicos e testes físicos.

Os exames médicos decorreram durante toda a manhã no Hospital da Luz e o dia prossegue no Complexo Desportivo do Estádio.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/ixVLnJpDK0mRC7GGWzaeYw?category=QtKik7Ma2U2N5naf5t7kRQ

faneca_slb4ever

A equipa de Futsal do SL Benfica regressou, esta quarta-feira, ao trabalho, tendo em vista a preparação da temporada 2016/2017. O grupo liderado por Joel Rocha tem agendado para o primeiro dia, os habituais exames médicos e testes físicos.

Os exames médicos decorreram durante toda a manhã no Hospital da Luz e o dia prossegue no Complexo Desportivo do Estádio.

Recém-chegado ao SL Benfica, Elisandro está a aproveitar para conhecer melhor os companheiros de equipa. "Estou muito feliz por fazer parte deste grande Clube. Já tive a oportunidade de conhecer os novos colegas. O grupo tem alguns brasileiros, mas não conhecia pessoalmente, apenas de ouvir falar. Vou aproveitar para os conhecer melhor agora", começou por dizer à BTV o pivô brasileiro.

"Tenho muitas expectativas por se tratar de um grande Clube. Vou dar o meu melhor para ajudar da melhor maneira possível", prometeu o "Imperador" que, esta manhã, esteve reunido com os colegas no Hospital da Luz.

"Tenho uma grande vontade de começar a treinar com bola, mas sei que é necessário fazer exames e testes. No Brasil também é assim", explicou.

Mário Freitas, na Luz desde a época passada, quer ajudar na integração dos novos elementos do grupo. "A chegada de novos elementos é algo normal nos clubes. O nosso grupo sabe receber e dentro de poucos dias estarão mais do que adaptados à nova realidade. Esperamos que cheguem ao melhor nível deles dentro de pouco tempo. Estão a conhecer o Clube por dentro apesar de já conhecerem a grandeza do Benfica. Estamos contentes por estarem connosco", confessou o ala de 26 anos.

Ansioso por começar o trabalho com bola, o português mostrou-se motivado para a temporada que agora começa. "Temos muitas saudades. Já estamos há um mês e meio sem competição e estamos com muita vontade de começar. Sabemos que estes testes físicos e médicos são importantes. Nunca desligamos do que aí vem. Estamos motivados. Temos agora a pré-época, que é uma fase importante até para a adaptação dos novos colegas", analisou.

"Quem está no Benfica sabe que os objetivos passam por ganhar", concluiu.

O grupo tem seis ausentes que estão, neste momento, ao serviço da Seleção Nacional: Bebé, Bruno Coelho, Fábio Cecílio, Miguel Ângelo e Ré. Fernando Wilhelm integra os trabalhos da seleção argentina, que última a preparação para o Mundial.

Para sexta-feira, às 16h30, está previsto um treino aberto à Comunicação Social no Pavilhão da Luz.

CALENDÁRIO PRÉ-COMPETITIVO

Torneio Arcos de Valdevez – 27 e 28 de agosto

Dia 27 | SL Benfica - Amigos de Sá – 19h30

Dia 28 | Final – 17h30

Maniacs Futsal Trophy – 3 e 4 de setembro

Dia 03 | ERA-Pack Chrudim vs Futsal Dinamo Zagreb - 17h00

AFM Futsal Manicas vs Benfica Lisbon - 19h30 Dia 04 | Terceiro e quarto lugares - 13h00

Final – 15h00

Apresentação do GD Fabril – 7 de setembro

GD Fabril – SL Benfica – 21h00

Torneio Cidade Castelo Branco

Dia 10 | SL Benfica - AR boa Esperança – 18h00

Dia 11 | Final

Taça de Honra – 15 a 18

Sorteio – 24 de agosto

Apresentação SL Benfica

Dia 23 de setembro | SL Benfica - Belenenses – 21h00

Apresentação Leões Porto Salvo

Dia 30 de setembro | Leões Porto Salvo – SL Benfica – 21h00

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/ixVLnJpDK0mRC7GGWzaeYw?language=pt-PT

Messi87

Resultado do sorteio ontem realizado

BlankFile

Citação de: Messi87 em 24 de Agosto de 2016, 11:25

Boicotar a prova.

Não aparecer na data combinada.

Slb23

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2016, 19:01

Boicotar a prova.

Boicotar porque?

Não é organizado pela Associação de Futebol de Lisboa? A tal que acedeu ao pedido do Benfica e de outros clubes e pediu esclarecimentos sobre os regulamentos?

Roting

Aparecer e ganhar.
Como já um Sr. dizia « No futuro, a dedicação goleia o dinheiro.»

BlankFile

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2016, 20:18
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2016, 19:01

Boicotar a prova.

Boicotar porque?

Não é organizado pela Associação de Futebol de Lisboa? A tal que acedeu ao pedido do Benfica e de outros clubes e pediu esclarecimentos sobre os regulamentos?

Tudo bem.

Mesmo assim, em protesto pelo menos levaria a equipa sub_20. Não deixa de ser apenas uma competição de pré-época sem qualquer tipo de valor.

No resto, tudo o que é prova de cariz nacional está ferida de morte à nascença com esta bandalheira que se está a passar e que pretende beneficiar apenas e só um clube. Não passarão de jogos falsos apenas. Como se fossem jogos de treino.

Se o Benfica for conivente com isto, não merece melhor também. Não vamos lá apenas com comunicados. Exige-se uma acção a sério e que abane de forma decisiva a estrutura mafiosa do futsal nacional.

BlankFile

Citação de: Roting em 24 de Agosto de 2016, 20:30
Aparecer e ganhar.
Como já um Sr. dizia « No futuro, a dedicação goleia o dinheiro.»

O que está em causa aqui não é a equipa B investir bem mais do que a equipa A. É muito mais do que uma questão monetária. 

São regulamentos aprovados por mais de 90 % dos clubes, que foram mal tratados e mal redigidos de propósito para beneficiar apenas e só um clube que contratou estrangeiros em catadupa e a única maneira de os colocar a jogar ao mesmo tempo, era quebrar sem dó nem piedade esses regulamentos, sem que haja qualquer consequência associada. Tudo com a conivência do CJ da FPF.

O Benfica não pode permitir isso. Falar e protestar em público não chega. É preciso muito mais.

Pirex21

Anda tudo é ao sabor do vento e já pouco se percebe. Há 3 anos queriam eles a pena de derrota e nós votámos contra. Agora queremos nós e eles já não. Alguém me explica o que é que mudou de então para cá? O MA é chico-esperto, já se sabe, vai andar a minar tudo nos bastidores. Há 2 coisas que eu gostava de ver/saber: as atas das reuniões onde se decidiu a mudança das regras e quem é que decidiu que o Bruno Coelho não podia jogar o 4.º jogo (eu sei quem aplicou o castigo, quero é saber quem decidiu que era de aplicação imediata). Com estes dados na mão, há que esfregar na cara de quem andou a brincar com isto tudo e montar uma campanha na CS a sério para denunciar. É que pondo em paralelo as entrevistas do AM e do MA ficam  demasiadas coisas no ar.

PJ98

Slipknot_BMC