Pré-Época 2018/2019

BlankFile

Em teoria, o plantel é superior ao da época passada. Vamos ver na prática e a ter que gerir 7 NFL´s no plantel. Esta época voltamos a ter o factor UEFA (finalmente). O treinador é o mesmo, com todos os seus defeitos e virtudes, desejo que tenha sorte. Mais sorte do que na época passada, certamente.

Mozer_4

Citação de: Messi87 em 06 de Agosto de 2018, 17:09
EQUIPA TÉCNICA E STAFF
FUNÇÃO    NOME
Presidente da Secção   Armindo Cordeiro
Team manager   Gonçalo Alves
Treinador   Joel Rocha
Treinador adjunto   Mário Silva
Treinador guarda-redes   José Marques
Fisiologista   Ricardo Martinho
Fisioterapeuta   Rui Pedro
Técnico de equipamentos   Tiago Martins
Gabinete Análise e Observação    Pedro Aguiar
Psicóloga   Tatiana Ferreira
Nutricionista   João Montez

Parei de ler na parte do treinador.

Sugiro que comecem a planear a época 2019-2020.

Acho que um ano deve ser suficiente para contratar um treinador em condições.

TeamRocket37

Vamos continuar com os mesmos gr.

Se ano passado estávamos em vantagem na teoria frente ao Sporting nos gr e na prática foi o que foi, este ano o Sporting foi buscar para mim o melhor gr do campeonato.

Vamos ver o que vai dar...

本菲卡

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Agosto de 2018, 17:57
Vamos continuar com os mesmos gr.

Se ano passado estávamos em vantagem na teoria frente ao Sporting nos gr e na prática foi o que foi, este ano o Sporting foi buscar para mim o melhor gr do campeonato.

Vamos ver o que vai dar...

O Roncaglio vai ter mesmo de atinar. É a última chance dele mostrar o que realmente vale.

Cyb3rNeo

Acredito zero na conquista do campeonato.

Bethinho

Citação de: B3nfic6 em 06 de Agosto de 2018, 16:04
Citação de: Bethinho em 06 de Agosto de 2018, 15:50
Citação de: B3nfic6 em 06 de Agosto de 2018, 15:04
Citação de: Bethinho em 06 de Agosto de 2018, 13:59
o treinador se acha que,por muito que as coisas corram mal,tem plenas condições para continuar e os dirigentes nada fazem para contrariar isso.....estão bem um para os outros.

relaxa e volta em 19/20.

com ou sem titulo de campeão?

o que interessa é participar

o barão de coubertin não diria melhor.

jgbg91

só tenho duvida que os lagartos estejam melhor no pivo, que apesar do Rocha ser muito bom, o Fortino para a realidade tugão era uma besta. Resto estão claramente melhores. Mantendo as mesmas ideias, o mesmo treinador será mais um ano a levar no lombo

TeamRocket37

Joel Rocha sempre fica com a pasta do Alípio Matos?

Mikaeil

TeamRocket37

Citação de: Mikaeil em 08 de Agosto de 2018, 17:12

Desde de 2009 depois da conquista da UEFA FUTSAL CUP, temos 2 campeonatos e nossos rivais 7.

Futsal caminha para um ser um novo "andebol".

Com Paulo Fernandes, João Freitas Pinto, Joel Rocha não há milagres possíveis.

Universo Benfica

Futsal apresenta-se para ganhar
A equipa do Benfica mostrou-se à Comunicação Social com olhos postos em conquistas na época 2018/19.

A equipa de futsal do Benfica para 2018/19 apresentou-se à Comunicação Social, esta quarta-feira, na sala de Imprensa do Estádio da Luz. O treinador Joel Rocha, o capitão Bruno Coelho e o vice-presidente Domingos Almeida Lima foram os porta-vozes das ambições.

Joel Rocha, treinador da equipa de futsal encarnada, começou por enaltecer o trabalho diário com vista ao sucesso da nova época.

"Tudo aquilo que fazemos no dia a dia, toda a dedicação que temos, todo o trabalho de uma equipa técnica multidisciplinar altamente competente é para que os nossos jogadores ao dia do jogo estejam melhor preparados do que os nossos adversários, sejam eles quais forem. E depois que todo o trabalho seja traduzido em vitórias, sempre foi assim e continuará a ser", afirmou o treinador.

"O trabalho que tem sido desenvolvido nos últimos anos dá-nos a garantia de que estamos mais perto de trazer, para dentro de casa, as vitórias que tanto queremos", acrescentou.

Quanto a objetivos, Joel Rocha não quis fazer grandes perspetivas, afirmando que o que importa agora é a pré-temporada.

"Ao longo desta época teremos objetivos a curto, médio e longo prazo. Sabemos muito bem onde queremos chegar e como queremos lá chegar, mas tudo tem um ponto de partida. Depois da pré-época começam os objetivos a curto prazo, que são as primeiras três jornadas da Liga Sport Zone e a UEFA Champions League. É para isso que vamos trabalhar muito", garantiu.

Bruno Coelho: "Prometo muita dedicação e superação"

O capitão do conjunto benfiquista garante que a pré-época está a correr bem, assim como as boas-vindas aos novos jogadores.

"Nestes primeiros dias tem sido engraçado reviver algumas coisas que passámos juntos, integrar os novos atletas tanto da formação como o Marc e o Fits da melhor forma", confessou o capitão da equipa encarnada.

Bruno Coelho garante que o importante é ganhar e para isso é preciso muito trabalho diário.

"As grandes equipas veem-se nos momentos difíceis e a resposta que eu espero e que vamos conseguir dar é de trabalho. Aquilo que eu posso prometer é muita dedicação e superação. Só interessa ganhar e é isso que nós queremos: voltar a erguer o troféu de Campeão Nacional.

Na sexta-feira, dia 10 de agosto, antes do Benfica-V. Guimarães da 1.ª jornada da Liga NOS (20h30), a equipa de futsal vai realizar um treino aberto aos adeptos no Pavilhão n.º 2.

"É importante termos o treino à porta aberta para os adeptos se sentirem próximos de nós e para nós sentirmos o apoio deles", afirmou o futsalista.

Domingos Almeida Lima: "'Ganhar' é o verbo que se conjuga aqui"

"Queria desejar que tudo corra bem ao longo desta época e lembrar-vos que os objetivos são sempre os mesmos. Para aqueles que estão cá de novo e vêm de novo, o verbo que se conjuga aqui é 'ganhar'. Esse é o nosso ADN e por isso desejo que o grupo atinja essas vitórias, porque de facto a nossa perspetiva é que já é tempo da equipa de futsal retomar a senda das vitórias e a conquista de Campeonatos", sublinhou o vice-presidente do Benfica, Domingos Almeida Lima.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/08/futsal-benfica-apresentacao-a-comunicacao-social-2018-19

本菲卡

Sempre a mesma cara, sempre o mesmo discurso, sempre os mesmos resultados...

Joel Rocha está gasto. Além de achar que não tem qualidade para o Benfica, está à vista de todos que já deu o que tinha a dar.

Acho que ele está completamente descredibilizado à vista de todos, e isso ir-se-á notar ao longo da época, infelizmente.

Incompreensível como não mudámos de treinador...  :bah2:

Mozer_4

Para começar, ganhar é mesmo o verbo que não se conjuga aqui.

Para terminar, pensamento para a próxima época. Com este treinador é mais do mesmo. Vergonhoso.

danhel

Concordo que o Joel Rocha não devia ter continuado à frente da equipa, mas, uma vez que ficou, ele é o nosso treinador. Daí que, na minha modesta opinião, devemos parar, para já,  com as críticas e apoiá-lo da mesma forma que apoiaremos, com certeza, a equipa que quer ser campeã nacional e europeia. A cobrança, para o bem e para o mal, será feita no final da época.
Off topic: O mesmo é válido para RV e PN