Pré-Época 2019/2020

TeamRocket37

Nº14 é o nosso 7º não formado localmente, veio substituir o Raul Campos.

Tamarindus

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Agosto de 2019, 13:02
Nº14 é o nosso 7º não formado localmente, veio substituir o Raul Campos.

Por acaso o miúdo nota-se que tem qualidade. Não estou obviamente com isto a dizer que vem substituir o Raúl lol

VivaoBenfica

#182
Citação de: Jonasmatador em 18 de Agosto de 2019, 20:15
Há quem faça um comentário do jogo.
Tivemos assim tanta dificuldade como parece pelo resultado?

Jogo duro, muito exigente a nível físico até pelas características do adversário. A equipa não entrou bem no jogo. O Fundão foi alternando entre dois 5's, um a pressionar mais alto (e a criar mais dificuldades), outro mais baixo. Deu para perceber que o Joel procurou testar uma ou outra solução nova e também foi notório algum desconhecimento de algumas situações criadas pelo adversário, nomeadamente nos cantos/reposições, tanto que é daí que resulta o primeiro golo. Muitos minutos para o Afonso Jesus. Há ali um ou outro elemento ainda com 2/3 kg a mais.

Tamarindus

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Agosto de 2019, 13:11
Citação de: Jonasmatador em 18 de Agosto de 2019, 20:15
Há quem faça um comentário do jogo.
Tivemos assim tanta dificuldade como parece pelo resultado?

Jogo duro, muito exigente a nível físico até pelas características do adversário. A equipa não entrou bem no jogo. O Fundão foi alternando entre dois 5's, um a pressionar mais alto (e a criar mais dificuldades), outro mais baixo. Deu para perceber que o Joel procurou testar uma ou outra solução nova e também foi notório algum desconhecimento de algumas situações criadas pelo adversário, nomeadamente nos cantos/reposições, tanto que é daí que resulta o primeiro golo. Muitos minutos para o Afonso Jesus. Há ali um ou outro elemento ainda com 2/3 kg a mais.

Boa análise  O0

JM21

Sempre bom ganhar. Pena que não dê para ver o jogo para perceber em que estado estamos agora, a 10 dias da Supertaça.

Universo Benfica

#185
Jogo de Apresentação Leões Porto Salvo

21 Ago (Quarta-Feira)

Leões Porto Salvo - Benfica 20h30

Local: Pavilhão do Leões Porto Salvo

Informação dos Bilhetes


Mikaeil




FaithNoMore


Roting


本菲卡

Exibição fraquita. Neste momento os lagartos estão bem mais avançados na preparação que nós, o que é preocupante atentendendo a que há supertaça dentro de pouco tempo.

Nota para a estreia do Drasler. Não fez nada de especial, mas também é normal por ser a estreia e vir de lesão.

Slb23

Citação de: 本菲卡 em 21 de Agosto de 2019, 21:13
Exibição fraquita. Neste momento os lagartos estão bem mais avançados na preparação que nós, o que é preocupante atentendendo a que há supertaça dentro de pouco tempo.

Nota para a estreia do Drasler. Não fez nada de especial, mas também é normal por ser a estreia e vir de lesão.
Não sendo nada de muito vistoso estou a gostar de algumas alterações em relação ao ano passado em termos defensivos. Parece-me que estamos a trabalhar para termos uma forma de defender asfixiante.

RomaBella

Parece pelos minutos de utilização que tem tido e pelo que sei, o Afonso é esperado que jogue muitos minutos ao longo de toda a época e está a ser encarado como o substituto direto para o Tolrá

Slb23

Citação de: RomaBella em 21 de Agosto de 2019, 21:23
Parece pelos minutos de utilização que tem tido e pelo que sei, o Afonso é esperado que jogue muitos minutos ao longo de toda a época e está a ser encarado como o substituto direto para o Tolrá
E digo já aqui que se assim for perdemos zero.

O Afonso em um talento brutal, na época passada já devia ter entrado na rotação com muito mais frequência.