Pré-Época 2019/2020


Mikaeil



Andris


TeamRocket37


SevenStars


BlankFile

Boa vitória neste Torneio e bom estímulo para o primeiro jogo oficial da época.

Universo Benfica

Taça Vila de Cascais

10 Ago (Sábado)

Belenenses 2-2 Benfica

Fernandinho (9' e 24')

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Local: Pavilhão Desportivo dos Lombos

Informação dos Bilhetes




Taça Vila de Cascais

11 Ago (Domingo)

Quinta dos Lombos 1-6 Benfica

Fernandinho (1'), Célio Coque (11'), Robinho (19'), Tiago Brito (24' e 34') e Chaguinha (34')

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Local: Pavilhão Desportivo dos Lombos

Informação dos Bilhetes




Jogo de Apresentação Benfica

14 Ago (Quarta-Feira)

Benfica 6-1 Jimbee Cartagena

Fábio Cecílio (9' e 19'), Afonso Jesus (15'), Bruno Coelho (31' e 33') e Fernandinho (32')

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Local: Pavilhão nº 2 da Luz

Informação dos Bilhetes




Torneio Cidade de Castelo Branco

17 Ago (Sábado)

Boa Esperança 1-14 Benfica

Tiago Brito (2), Fits (1), Fernandinho (3), Afonso Jesus (2), André Coelho (3), Miguel Ângelo (1), Chaguinha (1) e Robinho (1)

Informação do Jogo

Local: Pavilhão Municipal de Castelo Branco

Informação dos Bilhetes




Torneio Cidade de Castelo Branco

18 Ago (Domingo)

AD Fundão 2-3 Benfica

Chaguinha (8' e 10') e André Coelho (17')

Informação do Jogo

Local: Pavilhão Municipal de Castelo Branco

Informação dos Bilhetes





Jogo de Apresentação Leões Porto Salvo

21 Ago (Quarta-Feira)

Leões Porto Salvo 1-3 Benfica

André Coelho (3' e 38') e Robinho (18')

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Local: Pavilhão do Leões Porto Salvo

Informação dos Bilhetes




Masters Cup

24 Ago (Sábado)

Benfica 3-1 Kairat Almaty

Afonso Jesus (4'), Tiago Brito (32') e Robinho (36')

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Local: Portimão Arena

Informação dos Bilhetes




Masters Cup

25 Ago (Domingo)

Movistar Inter 0-5 Benfica

Miguel Ângelo (19'), Fernandinho (27' e 36'), Robinho (31') e Chaguinha (39')

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Local: Portimão Arena

Informação dos Bilhetes



TeamRocket37

O nosso Pivot marcou 1 golo nesta pré-época.

Fernandinho marcou 9 golos, o melhor marcador.

Puyol

Era aqui que se dizia que o plantel era fraco?

BlankFile

Citação de: Puyol em 26 de Agosto de 2019, 01:02
Era aqui que se dizia que o plantel era fraco?

É aqui que se diz que o plantel precisa de mais uma opção ofensiva. Eu continuo a defender isso.

ForçadoBloqueio

Citação de: Puyol em 26 de Agosto de 2019, 01:02
Era aqui que se dizia que o plantel era fraco?

Era e é. Pior que o ano passado. O objectivo é melhorar os plantéis de ano para ano. Bem sei que não há uma única modalidade no Benfica em que isso tenha acontecido até ao momento mas não é por não ter acontecido que deixa de ser uma obrigatoriedade num clube como o Benfica!

JM21

Pré-época claramente em crescendo. Muitos bons sinais para o que vem aí.

JM21

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2019, 01:21
Citação de: Puyol em 26 de Agosto de 2019, 01:02
Era aqui que se dizia que o plantel era fraco?

Era e é. Pior que o ano passado. O objectivo é melhorar os plantéis de ano para ano. Bem sei que não há uma única modalidade no Benfica em que isso tenha acontecido até ao momento mas não é por não ter acontecido que deixa de ser uma obrigatoriedade num clube como o Benfica!
A primeira frase que dizes é verdade. A segunda já não. E concordo contigo do ponto de vista em que tínhamos a obrigação de ser mais ambiciosos e tentar melhorar mais em todas elas, mas não estamos mais fracos. Antes pelo contrário.

No andebol, a diferença de plantel é abismal. Se vai chegar? Tenho grandes duvidas.
No volei, em termos práticos nada vai mudar e acho que o André Aleixo será bem mais útil que o Winters.
No basket, juntámos Betinho e Murry ao Downs e saíram imensos estrangeiros que nem melhores que os portugueses eram. Melhoria evidente. Se chega? Com treinador, sim. Com Lisboa, não sei.
No futsal, para o nível europeu estamos mais fracos. Para o nível nacional, estamos diferentes porque o Fernando tem pouco a ver com o Tolrà.
No hóquei, estamos mais fortes. Lamas por Rocha é uma melhoria evidente e ainda juntámos o Gonçalo Pinto que poderá ser uma surpresa.

Portanto, regra geral estamos mais fortes. Se poderíamos ser ainda mais fortes? Sim. Tínhamos a obrigação disso, sobretudo porque o Clube está a dar lucro e a sua função não é essa. É ganhar.

ORMP

Citação de: JM21 em 26 de Agosto de 2019, 10:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2019, 01:21
Citação de: Puyol em 26 de Agosto de 2019, 01:02
Era aqui que se dizia que o plantel era fraco?

Era e é. Pior que o ano passado. O objectivo é melhorar os plantéis de ano para ano. Bem sei que não há uma única modalidade no Benfica em que isso tenha acontecido até ao momento mas não é por não ter acontecido que deixa de ser uma obrigatoriedade num clube como o Benfica!
A primeira frase que dizes é verdade. A segunda já não. E concordo contigo do ponto de vista em que tínhamos a obrigação de ser mais ambiciosos e tentar melhorar mais em todas elas, mas não estamos mais fracos. Antes pelo contrário.

No andebol, a diferença de plantel é abismal. Se vai chegar? Tenho grandes duvidas.
No volei, em termos práticos nada vai mudar e acho que o André Aleixo será bem mais útil que o Winters.
No basket, juntámos Betinho e Murry ao Downs e saíram imensos estrangeiros que nem melhores que os portugueses eram. Melhoria evidente. Se chega? Com treinador, sim. Com Lisboa, não sei.
No futsal, para o nível europeu estamos mais fracos. Para o nível nacional, estamos diferentes porque o Fernando tem pouco a ver com o Tolrà.
No hóquei, estamos mais fortes. Lamas por Rocha é uma melhoria evidente e ainda juntámos o Gonçalo Pinto que poderá ser uma surpresa.

Portanto, regra geral estamos mais fortes. Se poderíamos ser ainda mais fortes? Sim. Tínhamos a obrigação disso, sobretudo porque o Clube está a dar lucro e a sua função não é essa. É ganhar.
Companheiro, se fores sócio podes descarregar o último R&C do Benfica clube e ler. As dívidas são ainda de 22 ME (o passivo ronda os 90 ME). Com grande parte desses 22 ME pagos, tens toda a razão, lucro não faz sentido. O objetivo é ganhar. Mas ainda é necessário fazer esse caminho.