Pré-Época 2023/2024

DB4700

não é para dizer mal por dizer. mas esta é provavelmente a pior primeira parte de Futsal que vi na minha vida.

não fizemos um remate à baliza. não fizemos sequer um remate que tenha saído perto da baliza ou que tenha sido bloqueado quando ia para a baliza. e mesmo o número de vezes que passámos do meio campo com bola controlada dá para contar com os dedos de uma mão. como cereja no topo deste bolo de merda, o André Sousa oferece um golo e depois mama um frango.

Maldini

Citação de: DB4700 em 19 de Agosto de 2023, 13:08não é para dizer mal por dizer. mas esta é provavelmente a pior primeira parte de Futsal que vi na minha vida.

não fizemos um remate à baliza. não fizemos sequer um remate que tenha saído perto da baliza ou que tenha sido bloqueado quando ia para a baliza. e mesmo o número de vezes que passámos do meio campo com bola controlada dá para contar com os dedos de uma mão. como cereja no topo deste bolo de merda, o André Sousa oferece um golo e depois mama um frango.

Eu não vi o jogo nem sei o resultado ...

Mas com esta equipa técnica e o atual plantel, se quisermos ser um bocadinho frios na análise, iremos ter muitas partes dessas

pedrux97

Ganhamos 4-3 com o golo de Arthur a ser marcado a 1,7 segundos do fim. Marcaram para nós Gugiel, Carlinhos e Afonso também.

20Nico Gaitan20

Citação de: DB4700 em 19 de Agosto de 2023, 13:08não é para dizer mal por dizer. mas esta é provavelmente a pior primeira parte de Futsal que vi na minha vida.

agora fala lá da 2a parte sff.

Isto de falar apenas do que interessa é engraçado.

Na 2a parte está equipa espanhola a jogar em sua casa...foi completamente abafada...e só criou perigo no 5x4

20Nico Gaitan20

DB4700

O Léo Gugiel é o nosso jogador mais importante. Sem ele e o 5x4 não conseguimos atacar. 5x4, pressão alta e azelhice do GR na jogada final valeu-nos a vitória.

A segunda parte não foi de excelência mas ao pé da primeira parecia Champions League.

tiago1991

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 14:41

agora fala lá da 2a parte sff.

Isto de falar apenas do que interessa é engraçado.

Na 2a parte está equipa espanhola a jogar em sua casa...foi completamente abafada...e só criou perigo no 5x4

mas se ele falou no final da primeira parte querias o que ?

ET

iREDBLOOD

Citação de: ET em 19 de Agosto de 2023, 16:28Boa vitória.

O Higor já está a jogar?

Só o vi jogar uns minutos na primeira parte, depois não me lembro de o voltar a ver em campo. Provavelmente lesionou-se outra vez, não sei.

ET

Citação de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 16:50

O Higor já está a jogar?

Só o vi jogar uns minutos na primeira parte, depois não me lembro de o voltar a ver em campo. Provavelmente lesionou-se outra vez, não sei.
Obrigado.

Espero bem que não.

20Nico Gaitan20

Citação de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 16:50

O Higor já está a jogar?

jogou na segunda parte também...pouco mas jogou....deve estar ainda a procura da melhor forma...teve 1 ano e meio parado

FaithNoMore

2 partes completamente distintas,no fim conseguimos vencer,importante ir animando as hostes com estes torneios de pré época.

lancadordedois