Pulpis (Futsal)

Treinador, 50 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Mestre30

Aqui é tal e qual o treinador do hóquei. Vão os dois sair. Só não se sabe é quando.

Resolve é pouco a sua saída. Mas pronto.

TeamRocket37

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2021, 19:29
Aqui é tal e qual o treinador do hóquei. Vão os dois sair. Só não se sabe é quando.

Resolve é pouco a sua saída. Mas pronto.

São casos completamente diferentes.
Pulpis tem uma harmonia muito maior no balneário para mostrar valor.

eplunum

Eu a este ainda vou dar o benefício da dúvida pois não teve pré época com o plantel todo.

cesarslb


chico_SLB


20Nico Gaitan20

Citação de: Aguiavareira em 17 de Outubro de 2021, 01:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2021, 17:00
Lixo de treinador.

Está apresentado.

A culpa também é nossa que andamos a pedir para mandar o treinador embora e esquecemos que quem vai escolher o novo treinador não percebe nada disso nem critério tem
Não sei se já se aperceberam mas sempre que se troca no Benfica não é para melhor
É continuar no rumo escolhido pelos 84% a decisão foi manter os incompetentes e corruptos
epah...mas cabe na cabeça de alguém ir buscar um gajo perdido a 12 anos na Tailândia?

Só mesmo aquele idiota do Gonçalo Alves....pqp


Croissant

#171
Mal o nome foi anunciado eu demonstrei logo as minhas preocupações ao apontar um treinador que está afastado do futsal de elite faz anos.

Estamos a falar do Benfica, um dos melhores clubes de futsal do Mundo. Seria quase o equivalente ao Manchester United despachar o Solskjaer (e bem) e contratar o Carlos Queirós.

baar99

Não defendendo o Pulpis mas gostava que muitos que critiquem fossem treinadores de algo, a sério.

Ele tem uma pré-época a treinar a equipa de reservas pois os titulares foram para o Mundial. Tem uma semana de trabalho com o plantel todo. Daqui a 3 meses vai voltar a perder mais uns quantos para o Europeu. Apanha um grupo de trabalho que tinha anos com um mister e agora tem de mudar o chip para o outro.  É dose. Foi escolhido o pior ano para se alterar algo de raiz. Não que não tivesse de ser feito mas com 2 competições de seleções que implicam paragem de meses é muito complicado. Mas seria complicado para qualquer treinador. Não apenas para este.

Sem contar que os atletas que deviam ser dispensados, não o foram porque tem contratos em vigor.


TeamRocket37

Citação de: baar99 em 18 de Outubro de 2021, 10:34
Não defendendo o Pulpis mas gostava que muitos que critiquem fossem treinadores de algo, a sério.

Ele tem uma pré-época a treinar a equipa de reservas pois os titulares foram para o Mundial. Tem uma semana de trabalho com o plantel todo. Daqui a 3 meses vai voltar a perder mais uns quantos para o Europeu. Apanha um grupo de trabalho que tinha anos com um mister e agora tem de mudar o chip para o outro.  É dose. Foi escolhido o pior ano para se alterar algo de raiz. Não que não tivesse de ser feito mas com 2 competições de seleções que implicam paragem de meses é muito complicado. Mas seria complicado para qualquer treinador. Não apenas para este.

Sem contar que os atletas que deviam ser dispensados, não o foram porque tem contratos em vigor.



Jesus Velasco no 1º jogo do Barcelona com pessoal do Mundial, levou 6 do Palma Futsal, é é todo poderoso Jesus Velasco.

tiago1991

será mais um passeio para os lagartos

um caso de estudo esta modalidade desde Abril de 2010

ricardo37


chico_SLB

Citação de: ricardo37 em 18 de Outubro de 2021, 12:48
Citação de: chico_SLB em 18 de Outubro de 2021, 09:09
Não vale nada
Tu é que não vales nada oh vieirista/Costista.


Não vou aí abaixo, lamento, ficas aí a chafurdar sozinho, já vi que gostas

Croissant

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: baar99 em 18 de Outubro de 2021, 10:34
Não defendendo o Pulpis mas gostava que muitos que critiquem fossem treinadores de algo, a sério.

Ele tem uma pré-época a treinar a equipa de reservas pois os titulares foram para o Mundial. Tem uma semana de trabalho com o plantel todo. Daqui a 3 meses vai voltar a perder mais uns quantos para o Europeu. Apanha um grupo de trabalho que tinha anos com um mister e agora tem de mudar o chip para o outro.  É dose. Foi escolhido o pior ano para se alterar algo de raiz. Não que não tivesse de ser feito mas com 2 competições de seleções que implicam paragem de meses é muito complicado. Mas seria complicado para qualquer treinador. Não apenas para este.

Sem contar que os atletas que deviam ser dispensados, não o foram porque tem contratos em vigor.



Jesus Velasco no 1º jogo do Barcelona com pessoal do Mundial, levou 6 do Palma Futsal, é é todo poderoso Jesus Velasco.

O meu problema com o Pulpis é mesmo o facto do Benfica ser um dos maiores clubes do mundo na modalidade e eu não achar que ele venha trazer uma mais valia, olhando para o percurso da sua carreira.
Espero que me cale no fim da época, obviamente.

ForçadoBloqueio

#178
Ó artista, deixar o Chiskala de fora contra o Elétrico foi de génio, caralho!

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Outubro de 2021, 18:57
Ó artista, deixar o Chsikala de fora contra o Elétrico foi de génio, caralho!

Foi uma burrice patética.