Quartos Playoff, Jogo 2: Benfica x Fundão Sáb 22Maio 15h30 *Benfica TV*

Red Zeppelin

Citação de: IPASLB em 23 de Maio de 2010, 15:26
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 23 de Maio de 2010, 14:51
Citação de: IPASLB em 23 de Maio de 2010, 14:47
Entendam de uma vez por todas alguns aspectos;

O SLB NÃO tem uma equipe de futsal MUITO superior ás outras(é melhor, mas quer sporting, quer belenenses, têem qualidade suficiente para equilibrar as forças e até mesmo superar o SLB se este não actuar ao seu melhor nível e como se sabe e em qualquer desporto colectivo, é muito difícil actuar SEMPRE ao melhor nível)
O SLB ganhou e é o campeão europeu em título, mas NÃO é a MELHOR equipe da europa.
É verdade que os futsalistas do SLB subiram á lua com o enorme feito conseguido, mas também é verdade que muitos adeptos do SLB e ou se calhar por não terem a verdadeira noção do que é um desporto colectivo, neste caso, o que é o mundo do Futsal, subiram também á lua e pensam que o SLB é uma equipe que tem obrigação de ganhar tudo a nível nacional...
Voçês poderão me contrapor e dizer-me-Mas a verdade é que têem mesmo ganhado tudo nos últimos anos e até ganharam este ano uma competição impensável para um clube português de futsal...
Sim, é verdade, mas lembrem-se bem como ganhámos os títulos, não foram fáceis e em alguns casos tivemos também o factor ocaso(sorte) a nosso favor e relembro-vos os jogos da final dos play-offs contra o belenenses na final da época passada e a verdade é que o belenenses PODIA MESMO TER GANHO! Ah e sim é verdade, o belenenses tem um plantel que no seu todo é inferior ao SLB, MAS QUE PODIA E TINHA QUALIDADE PARA TAL, PODIA E TINHA!
Se quiserem ver as coisas com inteligência e calma, reparam que o ano passado o belenenses tinha as mesmas possibilidades de ter sido campeão como nós fomos, esta época, além do mesmo belenenses ter, tem também todas as possibilidades de ganhar o sporting, queiramos ou não, gostemos ou não, é a REALIDADE.

Pratiquei um desporto colectivo durante vários anos e concordo com o que dizes, mas temos a obrigação de ganhar, não só por os jogadores serem BENFICA, mas também porque ao contrário de muitos outros, são profissionais pagos.
Ao fundão sim, têem obrigação de ganhar hoje(como ontem também tinham) e sinceramente não me passa pela cabeça outra coisa hoje, que não a vitória do SLB, quando eu falava em equilíbrio de forças no sentido de se ganhar competições nacionais, só me referi aos clubes profissionais de futsal que juntamente com o SLB, têem mais possibilidades de ganhar, o sporting e o belenenses.

Concordo, com o Belenenses (excelente conjunto) e zboarding pode dar para qualquer lado, este com o Fundão, sem desrespeitar a sua equipa e clube, temos obrigação de ganhar.


mikedoom

Desilusão, o resultado é mau!!!! Eu não pude ver não estou em casa eonde estou não tenho Benfica TV, mas espero que se encontrem e façam o TRI!

faneca_slb4ever

Citação de: mikedoom em 23 de Maio de 2010, 18:11
Desilusão, o resultado é mau!!!! Eu não pude ver não estou em casa eonde estou não tenho Benfica TV, mas espero que se encontrem e façam o TRI!
Tetra

Moreira16

Tá safo, para já é o que interessa, vai ser preciso bem mais nas próximas partidas pois estas não correram bem, mas esta equipa já nos provou demasiadas vezes que sabe o que faz, por isso temos de acreditar!
Carrega BENFICA!!!