Quem o viu e quem o vê...

Amigo das modalidades

Aproveitando a reportagem de hj em A Bola sobre o futsal do Benfica, pego nas declarações da transferência mais sensacional de sempre do futsal português: Gonçalo Alves.

"O Benfica é fortíssimo (...) Não é líquido que ganhemos tudo, mas vamos deixar sempre a pele em campo e fazer tudo para ganhar todos os títulos.", "Somos todos bons jogadores, acima de tudo, grandes profissionais. Se eu não jogar muito tempo nos primeiros jogos, não escondo que fico triste, mas acho que todos pensam da mesma forma. Aquilo que o grupo tem de pensar é que o colectivo tem de estar sempre à frente do individual. Assim, os títulos aparecem naturalmente".

Agora falo eu:

Quem fala assim não é gago, isto é, é uma pessoa inteligente e um bom profissional e que espero que dê muito ao Benfica. há uns meses nem sequer admitia a hipótese de o ver no Benfica, mas confesso que com o desenvolver da história e conforme via sabendo dos acontecimentos, fiquei confiante que se fez uma grande contratação.

E agora em jeito de brincadeira:

Gonçalo, quem te viu...  :crazy2:

E quem te vê!!  ;)

Que sejas feliz aqui e que nos dês muitos titulos

GloriosoJMP

a poix é.....
a vida da com cd volta...
é caso pa dizer, nunca digas nunca :)

Patrone

Bom texto, Amigo das Modalidades  ;)

Sem nada a acrescentar  :)

Pedro Neto

Solnado sempre em cima do acontecimento.  8)

Quanto ao Gonçalo, vou esperar para ver. Custou-me muito aquele golo na Final da época passada.

VALEBEM

Ainda vai ter que fazer algo que se veja, para eu o poder ver como membro de pleno direito do nosso clube...

fmb

se der 100% pelo clube, de certeza que tera o meu apoio!!!

Freire

O constrate das fotos tá espetacular.

Magnusson

Já vos disse, 1 ano para começar a beijar o simbolo...

andre_04_SLB

Vamos lá ver se ele se porta bem. Eu não o vou aplaudir nem comprimentar como faço a todos os jogadores, vamos ver se ele me faz mudar de atitude.

fmb

nao era o costinah que tambem é(era) laagrto??? conhecem alguem que de mais peloc lube do que ele??

EU NAO!!!

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 08 de Setembro de 2006, 12:01
nao era o costinah que tambem é(era) laagrto??? conhecem alguem que de mais peloc lube do que ele??

EU NAO!!!

o Costinha é sócio do Benfica desde Outubro de 2004, por vontade própria.

fmb

pois, mas atmbem era(é) lagarto!! do gonçalo espero o melhor porque é dos melhroes joagdores portugueses!!

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 08 de Setembro de 2006, 13:41
pois, mas atmbem era(é) lagarto!! do gonçalo espero o melhor porque é dos melhroes joagdores portugueses!!

o Costinha ERA lagarto, no passado.

"só depois de jogar com esta camisola é que se tem noção da real dimensão do Benfica"

fmb

esperemos que o gonçalo seja o 2 a dizer essa farse!!

pcssousa

O costinha é benfiquista e o Gonçalo em breve será!