Quem o viu e quem o vê...

Nuno Eiras

Citação de: pcssousa em 12 de Outubro de 2006, 19:38
O costinha é benfiquista e o Gonçalo em breve será!

A descabronização já começou...  :D

Amigo das modalidades

REALMENTE, Gonçalo, quem te viu... e quem te vê!!!  :slb2:

Profissionalismo, trabalho... fantástico

Rapaziada, oiçam bem o que eu vos digo, o Gonçalo é nosso amigo: Gonçalo Alves

Gonçalo, paixão, Benfica campeão!

aguia_misteriosa

Pois, pois, pois...A mim nunca me decepcionou! ;)

Tem a timidez necessária à sua humildade e proporcional ao seu talento... O0

Nada que apoio certeiro, não o façam largar o outro lado de vez!

Provou que é profissional. :smitten:

Acima de tudo, será sempre um profissional e o carinho e admiração que alguns dos nossos adeptos demonstram, como o apoio dos colegas na sua integração é uma mais valia...Sem deixar de dar uma palavra de aprezo à sua família, que o apoia de jogo a jogo, para ele dar sempre o seu melhor e acreditar que consegue ser cada dia melhor neste novo clube.

FORÇA GONÇALO!
Acreditei que ias conquistar mais uma taça pela nossa cor.

Segue e some entre nós!
O meu apoio terás sempre, enquanto essa tua conduta melhorar dia à dia...E
Claro que seja lá qual for a tua cor o teu valor, não se pode tirar...Admiração também não. O0

AGORA BOM DESEMPENHO PELA SELECÇÃO!

Afonso

Freire

Obrigado Gonçalo. Adorei-te ver-te a cantar cabeçudos.

Jay-C

Agora em jeito de brincadeira não se admirem se o próximo a mudar para o outro lado da circular for um rapaz de seu nome EDINHO :metal: :metal:!! Va se la saber porquê... :crazy2:
Força Gonçalo!! O Gonçalo até podia ser sócio do sporting(não sei se o é!!) mas com o seu profissionalismo não duvido que o Benfica poderia sempre contar com ele por se tratar de um bom profissional! Existem jogadores com especial admiração por outros clubes e que jogam no seu principal rival mas que com o brio profissional que demosntram ter isso por vezes nem é notório! Claro que se todos os jogadores do Benfica sentirem o nosso clube no coração ai tudo será diferente...Mas outros como o Edinho não conseguem disfarçar o seu clubismo...Este titulo também é delee :winner: :winner: :ptflag: :ptflag: :slb2: :slb2:

P.S: Vou parar de gozar com o Edinho porque nunca se saberá quando nos vai tocar a nos...e sinceramente não gostava de estar na pele dele! :buck2:

manageiro

fmb

um dos que mais merece este titulo!!

é lagarto, mas entrega-se a esta camisola como ninguem!!

PARABENS GONÇALO!!!

pcssousa

Citação de: Jay-C em 25 de Junho de 2007, 10:44
Agora em jeito de brincadeira não se admirem se o próximo a mudar para o outro lado da circular for um rapaz de seu nome EDINHO :metal: :metal:!! Va se la saber porquê... :crazy2:
Força Gonçalo!! O Gonçalo até podia ser sócio do sporting(não sei se o é!!) mas com o seu profissionalismo não duvido que o Benfica poderia sempre contar com ele por se tratar de um bom profissional! Existem jogadores com especial admiração por outros clubes e que jogam no seu principal rival mas que com o brio profissional que demosntram ter isso por vezes nem é notório! Claro que se todos os jogadores do Benfica sentirem o nosso clube no coração ai tudo será diferente...Mas outros como o Edinho não conseguem disfarçar o seu clubismo...Este titulo também é delee :winner: :winner: :ptflag: :ptflag: :slb2: :slb2:

P.S: Vou parar de gozar com o Edinho porque nunca se saberá quando nos vai tocar a nos...e sinceramente não gostava de estar na pele dele! :buck2:
Mas o que éque se passou com o Edinho?

TERO

Gonçalo tem sido um grande contributo para os nosso exitos este ano. Para o ano ainda vai jogar melhor

Magnusson

Citação de: Magnusson em 08 de Setembro de 2006, 10:32
Já vos disse, 1 ano para começar a beijar o simbolo...

Não beijou o símbolo, mas teve quase, têm de me dar mérito... :D

JAlexis_36

Grande profissional, integrou-se bem no grupo de trabalho desde o inicio, demonstrou ao longo da época para aqueles que não acreditavam no seu valor, que é uma mais valia para o Benfica.
Não é facil entrar no Benfica e acabar por ser um jogador indiscutivel, ele conseguiu fruto do seu trabalho.
As dificuldades maiores que sentiu ao longo da época foram as relacionadas com a claque do seu anterior clube pela forma como trataram um jogador que ainda na época passada e ja depois de ter acordo com o Benfica no ultimo segundo do 2º. jogo do play off demonstrou todo o profissionalismo e marcou o golo da vitoria do campeonato para a sua anterior equipa, o Gonçalo não merecia este tratamento, ainda nestes dois ultimos jogos os seus anteriores colegas o massacraram com faltas violentas e desnecessárias demonstrando que não eram dignos de ser campeões.

CAMPEÕES SOMOS NÓS.

Parabens Gonçalo este campeonato, sei que é especial pela forma como os adeptos do teu clube de coração te trataram, mas que ainda te deram mais força para lutares até ao limite para seres campeão.

Os meus agradecimentos por teres sido tão bom profissional e teres defendido a camisola do meu/teu clube até aos limites.

Um abraço
Joao Alex

pedroslb78

pcssousa

Citação de: pcssousa em 25 de Junho de 2007, 11:15

Digam lá o que é que se passou com o Edinho...

Wiz

Citação de: pcssousa em 25 de Junho de 2007, 11:59
Citação de: pcssousa em 25 de Junho de 2007, 11:15

Digam lá o que é que se passou com o Edinho...

Falhou 2 golos com a baliza praticamente aberta no final do jogo :2funny: ;D