Futsal Feminino 2025/2026

wires2

Citação de: IPASLB em 07 de Dezembro de 2025, 15:21A Lídia seria uma excelente alternativa á Janice, mais forte fisicamente e é mais nova, lutadora e determinada, alternativa no SLB.

A Lídia é mais velha que a Janice.

Aliás, a nossa equipa não é nada velha. A média de idade não chega aos 26 anos.

IPASLB

Citação de: wires2 em 08 de Dezembro de 2025, 13:55
Citação de: IPASLB em 07 de Dezembro de 2025, 15:21A Lídia seria uma excelente alternativa á Janice, mais forte fisicamente e é mais nova, lutadora e determinada, alternativa no SLB.

Minha falha, parece mais nova e nem sequer fui pesquisar para saber as idades, no entanto, continuo a pensar que seria uma excelente alternativa á Janice.

Xonas_14

Citação de: IPASLB em 08 de Dezembro de 2025, 15:57
Citação de: wires2 em 08 de Dezembro de 2025, 13:55

Minha falha, parece mais nova e nem sequer fui pesquisar para saber as idades, no entanto, continuo a pensar que seria uma excelente alternativa á Janice.

Joga muito e acho que subiu aqui o nível desde que foi para o Nun'Alvares.. mas temos a Angélica como alternativa à Janice, penso que estamos bem servidos

Andris

Acabado o Mundial, a nossa equipa estará de volta no dia 13 de dezembro, sábado, às 17h00, contra o Atlético CP.

Será fora e será para o campeonato.

Xonas_14

Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2025, 16:33Acabado o Mundial, a nossa equipa estará de volta no dia 13 de dezembro, sábado, às 17h00, contra o Atlético CP.

Será fora e será para o campeonato.
Finalmente um bom horário para levar o meu filhote, ver se consigo

BlankFile

Fizeram o Mundial que lhes competia e perderam na final contra a melhor equipa da competição e de muito longe.

Nada mais a dizer.

eduq

GlaDOS

Como já foi dito aqui (e bem) cumprimos com a nossa obrigação, depois do sorteio e da chave até à final, era o mínimo exigido pela nossa seleção, não apanhando o Brasil ou a Espanha até lá.

Não deixa de ser um mundial positivo para nós, fase de grupos sem espinhas, jogos a eliminar fomos bastante competentes e a praticar um futsal de qualidade, na final contra a mega favorita seleção brasileira, estivemos bem, foi uma boa final, talvez o melhor jogo em termos táticos deste mundial.

Coisas a reter, faz sentido levar malta só para treinos? Não é um clube, é a seleção nacional, se as 14 que se levam não são para fazer diferença, na minha opinião, pouco sentido faz, e nada contra as jogadoras, deram o seu melhor, quem manda é que tem de ter noção que não está num clube e que a convocar tem de convocar quem tanto pode jogar no jogo da fase de grupos como na final, pelo menos a nível teórico e assim não o foi.

Outro assunto, o nosso 5x4 foi simplesmente ridículo, ao nível de uma prova distrital, e não é o "é feminino é diferente", temos clubes na 1ª divisão a fazer bem e com resultados. Tiveram mais do que tempo para preparar TODAS as situações e mais algumas.

Agora é almejar vencer o Europeu frente à Espanha.

Xonas_14

Citação de: GlaDOS em 09 de Dezembro de 2025, 10:36Como já foi dito aqui (e bem) cumprimos com a nossa obrigação, depois do sorteio e da chave até à final, era o mínimo exigido pela nossa seleção, não apanhando o Brasil ou a Espanha até lá.

Não deixa de ser um mundial positivo para nós, fase de grupos sem espinhas, jogos a eliminar fomos bastante competentes e a praticar um futsal de qualidade, na final contra a mega favorita seleção brasileira, estivemos bem, foi uma boa final, talvez o melhor jogo em termos táticos deste mundial.

Coisas a reter, faz sentido levar malta só para treinos? Não é um clube, é a seleção nacional, se as 14 que se levam não são para fazer diferença, na minha opinião, pouco sentido faz, e nada contra as jogadoras, deram o seu melhor, quem manda é que tem de ter noção que não está num clube e que a convocar tem de convocar quem tanto pode jogar no jogo da fase de grupos como na final, pelo menos a nível teórico e assim não o foi.

Outro assunto, o nosso 5x4 foi simplesmente ridículo, ao nível de uma prova distrital, e não é o "é feminino é diferente", temos clubes na 1ª divisão a fazer bem e com resultados. Tiveram mais do que tempo para preparar TODAS as situações e mais algumas.

Agora é almejar vencer o Europeu frente à Espanha.

100% de acordo

eduq

Andris

1-0 Atlético

Xonas_14

Acabei de chegar

Atlético 1-1 Benfica

Xonas_14

Só entrei porque fui persistente, só tinham 73 bilhetes para o Benfica 😅

Xonas_14

Fim da primeira parte

Atlético 1-1 Benfica