Sidnei no Benfica

andre_04_SLB

Apresentamos mais um excelente reforço para a nossa equipa, Sidney, jovem jogador de 23 anos e com grande futuro.

Sidney, de nome completo Sidney Ribeiro da Silva, joga na posição Ala, as suas qualidades são uma garantia para o Benfica. O jogador assinou um contrato valido por 3 anos.

EAGLEBOY

espero q seja bom e q nos tragas mtas alegrias ;)

andre_04_SLB

Sidnei, o jovem brasileiro da Fundação Jorge Antunes, vai representar o Benfica ainda esta época. Para os encarnados este é o quarto reforço de Inverno.

Luis Moreira, director geral do Benfica, avançou à Futsal.com que o acordo foi ontem selado com o presidente da Fundação Jorge Antunes pelo que, o melhor marcador desta época dos de Vizela, vai para a Luz onde começará a jogar em Janeiro.

Sobre Sidnei, o responsável do Benfica afirma tratar-se  de "um jovem jogador, com grandes qualidades e com grande margem de progressão" que vem agora auxiliar o Benfica na luta pelos seus objectivos.

Luis Moreira afiança também que poderá haver ainda mais um reforço para a equipa oq qual deverá ser também de nacionalidade brasileira.

O Sidney é dos melhores jogadores do nosso campeonato!Era um sonho tê-lo cá...e concretizou-se!

Nuno_SLB

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA  :D :D :D :D :D

Era o gajo que eu já andava a pedir à bué, grande Pivot....malta  ;)

tinha um feeling  :D

Pedro Neto

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Dezembro de 2005, 12:17
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA  :D :D :D :D :D

Era o gajo que eu já andava a pedir à bué, grande Pivot....malta  ;)

tinha um feeling  :D

Bruxo!  :D ;D

Ericksson

Mais um bom reforço :D :D

Mas agora pergunto eu, com tantas entradas, não terão de haver também algumas saídas? :-\ :-\

MacCeazar

Grande Contrataçao :D
Cada vez tenho mais fezada pa UEFA Cup.

andre_04_SLB

Citação de: Ericksson em 16 de Dezembro de 2005, 13:52

Mas agora pergunto eu, com tantas entradas, não terão de haver também algumas saídas? :-\ :-\

Concordo...Para mim saia o Jardel,o Majó e o Nelito!Atenção "Amigo das Modalidades"...é só uma opinião! :D ;)

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Dezembro de 2005, 15:06
Citação de: Ericksson em 16 de Dezembro de 2005, 13:52

Concordo...Para mim saia o Jardel,o Majó e o Nelito!Atenção "Amigo das Modalidades"...é só uma opinião! :D ;)

:) o Nélito não sai, nem pensem... Vai ficar, até pq devem ser os últimos meses da carreira dele. o Pirata ou é integrado nos juniores (Pois tem idade para tal) ou emprestado. Acho que o Majó e o Jardel devem sair. Se ficarem, não têm espaço.

Se vier o 5ºreforço então, a coisa fica mesmo renhida, pois se aos 5 reforços juntarmos 5 dos que cá estão para completar uma convocatória (mais os GR), juntem Rogério, Zé Maria, Miguel, Ricardinho e André e já estou a deixar o Pica Pau na bancada...  :o

É óbvio que só depois do jogo de hoje se pensará em saídas. Pq hj ainda precisamos de todos.

Nuno_SLB

Amigo das modalidades

flsb

Eu tambem aposto nas saidas do Jardel e do Majó ,por exclusao de partes

[C]Gomes

Pedro Neto

Citação de: flsb em 16 de Dezembro de 2005, 18:28
Eu tambem aposto nas saidas do Jardel e do Majó ,por exclusao de partes

O Majó? Internacional português!!

É um óptimo jogador, no banco tem de ter lugar.

Quanto ao Jardel e ao Pirata de acordo.

flsb

Reconheço valor ao Majó ,mas vao entrar pelo menos 4 jogadores e alguem tem que sair.Por isso é que eu digo que é por exclusao de partes