Silvestre Ferreira

Ala, 24 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 15 jogos, 9 golos
Em 2023/2024: 15 jogos, 9 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10



BlankFile

Vai ficar mais uma época emprestado ao Eléctrico.

JM21

Bom empréstimo. Não chegou a conseguir impor-se totalmente no Eléctrico e uma segunda época emprestado, numa casa que já conhece, só lhe fará bem.

Boa sorte!  :slb2:




Universo Benfica

SILVESTRE FERREIRA INTEGRA PLANTEL 2020/21
Atleta está de volta ao Futsal do Benfica após cumprir empréstimo de uma época no Eléctrico.



O Sport Lisboa e Benfica informa que o ala Silvestre Ferreira, de 21 anos, irá fazer parte do plantel sénior de futsal na próxima temporada.

Depois de ter representado o Eléctrico em 2019/20, o internacional Sub-21 está de volta a casa e a satisfação não podia ser maior.

"É um orgulho muito grande para mim como para a minha família estar de regresso. Desde que fui emprestado mentalizei-me que tinha de trabalhar todos os dias cada vez mais para poder voltar mais forte", começou por afirmar em declarações ao Site Oficial.



Silvestre Ferreira classificou de "muito positivo" o período vivido ao serviço da equipa alentejana, fazendo questão de deixar uma palavra de apreço pelo apoio recebido.

"Saio de Ponte de Sor melhor jogador e principalmente mais homem. Sou muito grato à minha equipa, sempre que precisei estiveram lá por mim e fizeram-me crescer. Agradecer ao Eléctrico e às pessoas de Ponte de Sor por tudo", destacou.

A integração no plantel sénior é vista como um reflexo do trabalho desenvolvido no Eléctrico, mas também pelo que fez desde que se iniciou nos Sub-15 das águias.

"Desde que entrei no Benfica sempre sonhei em chegar à equipa principal. Eu sabia que tinha de trabalhar muito, com muita dedicação e muita humildade. Este regresso é, sem dúvida, a recompensa de todo o trabalho árduo ao longo destes anos todos", vincou.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/20/futsal-benfica-silvestre-ferreira-integra-plantel-2020-2021

TeamRocket37

Foi uma boa surpresa no Elétrico.

A questão é: Que jovem jogador o Joel Rocha potencializou em 6 épocas?!

Boa sorte e que corra tudo bem e que tenha minutos.

joao12soares

Não creio que tenha a qualidade necessária para já integrar o plantel.....deveria continuar emprestado.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 20 de Julho de 2020, 11:53
Não creio que tenha a qualidade necessária para já integrar o plantel.....deveria continuar emprestado.

Será que Célio fica?!

Gradinni

Há soluções para tudo, menos um fixo

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 20 de Julho de 2020, 12:01
Há soluções para tudo, menos um fixo

Se vier um fixo, virá do Brasil em Janeiro.
Até lá não acredito.
A vinda do Silvestre cheira-me pelo facto do Cecílio jogar mais a fixo do que na ala esta época.

J.P.

Deve-se fartar de jogar... Enfim.

JM21


joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: joao12soares em 20 de Julho de 2020, 11:53
Não creio que tenha a qualidade necessária para já integrar o plantel.....deveria continuar emprestado.

Será que Célio fica?!
Espero que não fique. Que saía para jogar, muito.

FaithNoMore

Aí está o fixo  :metal:

O miudo não tem culpa de nada obviamente,tomara eu que fosse um acrescento de qualidade,no entanto já sabemos que vai ter zero importância durante a época na equipa.