CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

Coming soon


Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023

Universo Benfica

Força Benfica !

BlankFile

Criar um ambiente de cortar à faca e ganhar isto.

Vamos BENFICA! VENCER!  :slb2: :slb2:

T21

Quero estar presente! Bilhetes à venda amanhã às 15h e eu a trabalhar...  Mas já elaborei a minha estratégia... A Maria já tem o meu cartão de sócio para amanhã tentar comprar!

Alexandre1976

Fazer uma recepção aos lagartos e aos porcos da RTP como eles merecem.O pavilhão tem que estar com um ambiente insuportável para as osgas choronas.


Cachatra



benficaslb1

Pessoal mais activo e com mais capacidade de estar um jogo inteiro a gritar e o crl, vão para trás do banco dos lagartos, façam pressão, façam barulho, levem buzinas e o crl, juntem-se vários não podem ter sossego durante todo o jogo.

benficaslb1

Citação de: Cachatra em 13 de Junho de 2019, 23:26
Quem não arranjar bilhete que não se deixe dormir. Levem bilhetes de outros jogos, mesmo rasgados. Que se foda, tem que entrar tudo.

Depois ficas à porta. xD

Cachatra

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2019, 23:40
Citação de: Cachatra em 13 de Junho de 2019, 23:26
Quem não arranjar bilhete que não se deixe dormir. Levem bilhetes de outros jogos, mesmo rasgados. Que se foda, tem que entrar tudo.

Depois ficas à porta. xD
No domingo não ficou ninguém à porta...

benficaslb1

Citação de: Cachatra em 13 de Junho de 2019, 23:42
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2019, 23:40
Citação de: Cachatra em 13 de Junho de 2019, 23:26
Quem não arranjar bilhete que não se deixe dormir. Levem bilhetes de outros jogos, mesmo rasgados. Que se foda, tem que entrar tudo.

Depois ficas à porta. xD
No domingo não ficou ninguém à porta...

Pois não, tinham todos bilhete válido. xD

Mas se me garantires que entro sem bilhete ou com um bilhete rasgado vou lá, garantes?

Cachatra


Slb23

Quem não arranjar bilhete que vá para a porta e é chatear até entrar.

Domingo é para ser à Benfica!

dmc

Não me admirava que houvesse agressões no domingo ou outras cenas do género. E o Albuquerque a rir-se disto tudo e a legitimar a merda que andou a dizer durante a semana.

Asco desta gente.

TeamRocket37

Benfica sofreu 16 golos em 4 jogos das finais, o Torlá sofreu apenas 1 em campo.

Com Torlá no 5x4 defensivo sofremos 0 golos

Com o Torlá estamos mais perto de ganhar no jogo, sem ele, estamos mais perto de perder.