SL Benfica - Vencedor da Taça da Liga 2023!!!

Goldberg87

sergio.fil25

Acabou, ganhamos 3-4.

Só acompanhei a parte final, que real degredo.

j.j.

FaithNoMore

Mais um jogo absolutamente vergonhoso da nossa parte,acabar o jogo com eles na mão empurrados para trás por uma equipa da II divisão,sinceramente já nem falo sobre o Pulpis,a culpa não é dele,quem mantem este sujeito a treinador é que merece todas as críticas e merece o maior nojo da minha parte,é insustentável ver o futsal que jogamos semana a semana e continuar com este inapto no banco.

RRocha

Vendo no pavilhão foi de facto muito fraco...tanta qualidade tem de dar muito mais!
O Bruno Coelho só faz merda...e como capitão ainda pior... desculpem a frontalidade...

cesarslb

Estamos no início de janeiro e toda a gente já viu que nada se vai ganhar... só os iluminados que andam lá dentro é que nada vêem...

Rui Nogueira

Outra vez arroz, as vitórias vão disfarçando mas não vai ser possível continuar a disfarçar muito mais tempo.
Com o Sporting na próxima jornada da Liga vai ser mais um abre-olhos para quem ainda precisa de um.
É horrível ver esta equipa jogar.

Cyb3rNeo

Redaguia2017

Há algo de raiz muito mal no futsal. Verificamos que há muita qualidade, indiscutível isso, e este plantel jogando noutro contexto, outro treinador, outra estrutura rendia muito mais.

A mensagem não passa claramente do treinador. E possivelmente eles próprios estão a fazer "a cama" ao treinador.

SevenStars

Talvez tenham razão, mas é para mim um mistério os investimentos que se vão fazendo nesta modalidade pelo país fora.
Esta equipa de 2a divisão deve ter um orçamento brutal para 2a. divisão, e avançados bons.
A nossa equipa deve ser "só" das 3 ou 4 melhores do mundo. E Portugal tem 2!!
Vai ser difícil bater o scp que deve ser a 2a. melhor do mundo...

Goldenangel

Já ninguém acredita no processo, os jogadores não acreditam no treinador, têm pouca confiança no que estão a fazer e o treinador pura e simplesmente é fraco e não sabe mais.

Está a acontecer o que toda a gente previa.

Dandy

Vitória na RAÇA!

Arreganhar os dentes, meus Senhores, porque (ainda) vamos ser campeões europeus (esta época).

Ciro_Di_Marzio_10

Adormeci ao fim de 2 minutos de jogo. Recomendo a quem tem insónias ver um jogo da nossa equipa.