Sp. Pombal x Benfica

Amigo das modalidades

interessante o ponto de vista do Polaco em relação ao facto de jogarmos desmedidamente ao ataque. Quanto a despedir o Adil, acho que ia no pacote das saidas de Lukaian, Arnaldo, Zé Maria, Costinha e Miguel Almeida...

quanto À ironia do volei, epah... hm deixa cá ver: ainda bem que foste apoiar, pq realmente a casa esteve miserável.

Amigo das modalidades

o nosso estilo de jogo resultou perfeitamente o ano passado pq tinhamos um jogador genial nas transições, sobretudo nas de ataque/defesa (as tais k nos lixam os contra-ataques) e as defesa/ataque, k nos lixam o nosso contra-ataque.

o referido jogador, eximio nas transiçoes, saiu. pois, chatice...

Amigo das modalidades

aliás e continuando um pouco no ramo das transições, eximios nelas são o mestre Costinha, o barómetro Rogério e o Zé Maria.

um saiu em Julho, o outro em janeiro e o outro hj tava lesionado.

A novidade foi só termos levado 1 golo de contra-ataque...

Sir

Esta equipa é ligeiramente mais fraca que aquela formada por jogadores como Arnaldo, Pedro Costa, Lukaian, Pedrinho, Zé Maria, André Lima..

É que agora os brasileiros q contratamos nao sao de qualidade sequer..

Pra mim era manter o Zé Carlos, o Rogério, o Ricardinho, o André Lima e o Sidnei.. e reestruturar a equipa toda, de preferencia com portugueses de grande qualidade. Já agora o Adil ia de vela. O homem faz-me impressao de tao cromo que parece, desculpem lá.. por mim ficava o Alípio, que nunca devia ter saído de lá.

Amigo das modalidades

ponto 1 -  o Alipio tem uma actividade profissional q não é conciliável com o cargo de treinador.

ponto 2 -  o "CROMO" do Adil Amarante, só ganhou uma DOBRADINHA na 1ªépoca de trabalho, numa época cheia de adversidades e com excelentes resultados.

Agora é vitima de um vai e vem de jogadores, para o qual não parece ser tido nem achado, e a culpa é do homem????? não me f.....

P.S. - o Pedrinho e o Lukaian nunca jogaram juntos no Benfica, por isso nunca fizeram parte da mesma equipa...

Sir

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Fevereiro de 2006, 00:13
ponto 1 -  o Alipio tem uma actividade profissional q não é conciliável com o cargo de treinador.

ponto 2 -  o "CROMO" do Adil Amarante, só ganhou uma DOBRADINHA na 1ªépoca de trabalho, numa época cheia de adversidades e com excelentes resultados.

Agora é vitima de um vai e vem de jogadores, para o qual não parece ser tido nem achado, e a culpa é do homem????? não me f.....

P.S. - o Pedrinho e o Lukaian nunca jogaram juntos no Benfica, por isso nunca fizeram parte da mesma equipa...

1.1 - Nao sabia que o Alípio nao podia..

2.1 - Nunca gostei do Adil, pá, nao me inspira confiança nenhuma (a maior parte da culpa nem é dele, e tenho o direito de o dizer, embora te-lo chamado de cromo foi demais, peço desculpa)

Quanto a esses jogares, nao me estava a referir a um plantel de uma época em particular, mas sim a um conjunto de jogadores mais ó menos da mesma época, com uma qualidade que hoje em dia nao abunda no nosso plantel.

Eu continuo a gostar muito da modalidade, e acho que vamos conseguir chegar ao titulo, embora isso nao me faça esquecer os "desaires" deste ano..

Amigo das modalidades

claro... os jogadores citados são de uma categoria superior À maioria da actual mediocridade do nosso plantel!

resta saber qual é a margem de progressão do plantel  :idiot2: a minha aposta é... 5 %

Sickness:SLB

esta época é uma desilusao nesta modalidade, n temos estofo pa tar na final com muita pena minha, perdemos pontos constantemente e com ekipas bem inferiores, n nos podemos bater com ekipas como o sporting, freixieiro, ou até mesmo a fundaçao, enfim...

Pedro Neto

Uma verdadeira vergonha esta época de futsal.

Mas quem é que foi observar a dupla Domenico-Wilson? É que são os dois tão maus que o dinheiro da passagem de avião foi mal gasto.
Mais valia ficar só com o Jardelzito que ao menos é português e não ganha balurdios.

Mas atenção que o Sp.Pombal não é uma equipa qualquer, tem um bom conjunto e boas individualidades já para não falar do óptimo treinador.

PS: O Sidney é craque, aliás já o tinha provado na Fundação com uma série de golos.