Supertaça: Benfica x Sporting Dom31Ago 15h30 SIC

IPASLB

erros defensivos a ditar a derrota, bem uma coisa fiquei a saber,que nao sabia,zezito,que sempre pensei que fosse do sporting de coracao,nao,nao e,e do sl benfica desde crianca,claro que enquanto for atleta do sporting cp,faz tudo para que o clube ganhe,mas sem duvida um grande exemplo de profissionalismo,embora ache que por vezez roce a violencia,mas mesmo assim gostei de saber. espero que este jogo sirva de exemplo para o resto da epoca. :slb2:

46Rossi

Citação de: totta em 31 de Agosto de 2008, 17:24
Alguem me sabe esxplicar porque tava um jogador com a camisola do ano passado, e via-se o bébé entrar de vez em quando a trocar com esse jogador? Nâo percebo nada de futsal :/

Era para jogar com GR avançado... saia o Bebé(GR) e entrava o Rogério Vilela que é jogador de campo com uma camisola diferente para fazer o lugar...

joaonunes

Não sei o trabalho que o André Lima fez na pré-época, agora ele nos descontos de tempo tem de dar indicações para corrigir erros, a única coisa que disse sempre é :"vamos lá" "é possível"

O_Glorioso

Confirmado: para já, voltámos ao benfiquinha pós-Aranha. Afinal de contas, o facto de a equipa começar a defender melhor foi só um acaso, e o facto de os jogadores não gostarem nada do papão do treinador também ajudava.. :bah2:

Bem quero ficar indiferente a estas "monobras", quero estar com quem está, mas não dá. Só amadorismo nestas modalidades do Benfica. Leiam bem: amadorismo.  ::)

Espero que melhorem rapidamente; caso contrário, vai ser lindo, ai vai, vai...

É triste!  :disgust:

pteixeira

Citação de: totta em 31 de Agosto de 2008, 17:24
Alguem me sabe esxplicar porque tava um jogador com a camisola do ano passado, e via-se o bébé entrar de vez em quando a trocar com esse jogador? Nâo percebo nada de futsal :/

Alguém tem de ser identificado como aquele que pode jogar com a mão dentro da área. Por isso o Rogério vestiu uma camisola de cor diferente. Quando se está aflito para criar desequilíbrios, esta é a táctica que se utiliza mais frequentemente (5 jogadores de campo - com mais qualidade de futebol jogado). Quando o ataque é da outra equipa, se existe tempo, dá-se lugar ao guarda-redes habitual.

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 31 de Agosto de 2008, 17:28
Confirmado: para já, voltámos ao benfiquinha pós-Aranha. Afinal de contas, o facto de a equipa começar a defender melhor foi só um acaso, e o facto de os jogadores não gostarem nada do papão do treinador também ajudava.. :bah2:

Bem quero ficar indiferente a estas "monobras", quero estar com quem está, mas não dá. Só amadorismo nestas modalidades do Benfica. Leiam bem: amadorismo.  ::)

É triste!  :disgust:
eu sei e tu tambem,foi para nao se pagar tanto a beto aranha,e porque os jogadores nao gostavam da maneira dele trabalhar,ou seja,nao gostavam de trabalhar tanto....... 

KRF

GhostRider

Citação de: R31D1D em 31 de Agosto de 2008, 17:23
GhostRider
A organização que falas foi a que te deu os titulos na epoca passada...mas nessa altura devias estar dentro de algum buraco que não deste por isso

A organização vendeu-se aos jogadores, se não vês é porque andas à muito tempo dentro do tal buraco, só pode.

Apenas te digo que no final da época vais ver onde o futsal e o anebol vão andar... E as camadas jovens do futebol tb vais ver.

Fundamentalista SLB

Os descontos de tempo do Benfica eram gastos com discursos semelhantes aos que a malta aqui da rua usa quando se junta para jogar á bola.

O_Glorioso

Citação de: IPASLB em 31 de Agosto de 2008, 17:34
Citação de: O_Glorioso em 31 de Agosto de 2008, 17:28

Bem quero ficar indiferente a estas "monobras", quero estar com quem está, mas não dá. Só amadorismo nestas modalidades do Benfica. Leiam bem: amadorismo.  ::)

É triste!  :disgust:
eu sei e tu tambem,foi para nao se pagar tanto a beto aranha,e porque os jogadores nao gostavam da maneira dele trabalhar,ou seja,nao gostavam de trabalhar tanto....... 

Eu não sei de nada. O que eu sei é que o Benfica deve ser dos poucos clubes do mundo que despedem treinadores campeões como quem bebe um copo de água. Andamos a brincar ao desporto?
Se sim, continuem, que estão a fazer um belo trabalho nas modalidades...

blacK_Eagle

É o que dá, manda-se embora um treinador que é campeão com a equipa e depois adapta-se um ex-jogador.

justwin

este ano nem as meias finais do playoff vamos  aquela equipa e so vaidade em cima e defender ta quieto e cada um por si e correr ta quieto no jogo de hoje so se aproveitou o arnaldo quanto ao mister  nao mostrou solucoes para mudar o rumo do jogo se quiserem chegar a algum lado vao ter que  melhorar muito e hoje acho que nao respeitaram o adversario e quando assim é as derrotas aparecem mas acredito que eles ainda nos deem alegrias este ano de salientar tambem que o sporting este ano tem um bom plantel e

FaithNoMore

Exibição completemente desgarrada,jogadores em saber o que fazer,equipa completamente desnorteada,enfim...se foi para isto que mandaram embora o Beto então bem podem ir passear,se ele era desactualizado(o que me faz rir)este nem se chegou a actualizar.

SevenStars

Citação de: justwin em 31 de Agosto de 2008, 17:53
este ano nem as meias finais do playoff vamos  aquela equipa e so vaidade em cima e defender ta quieto e cada um por si e correr ta quieto no jogo de hoje so se aproveitou o arnaldo quanto ao mister  nao mostrou solucoes para mudar o rumo do jogo se quiserem chegar a algum lado vao ter que  melhorar muito e hoje acho que nao respeitaram o adversario e quando assim é as derrotas aparecem mas acredito que eles ainda nos deem alegrias este ano de salientar tambem que o sporting este ano tem um bom plantel e

Pois claro que ninguém defende. Dá trabalho... depois os treinadores são maus para os rapazes!!!

justwin

para jogadores d futebol de classe duvidosa a dinheiro mas para as modalidades ja nao ha esses chulos que tao na direcao do benfica a ganharem dinheiro que sao muitos que facam um favor ao clube e vaiam-se embora nos queremos é quem sirva o benfica e nao quem se sirva do benfica que e o que esses palhacos la estao a fazer