Supertaça Final : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 08Out. Sáb. 18h15 *TVI*

luvaspretas

vitória saborosa. é manter a tendência para amanhã ☺

ZePataLonga

Citação de: Chaos 1904 em 08 de Outubro de 2016, 18:22
Aparentemente as claques não  vão estar presentes... Eu não crítico porque também estou com o cu no sofá e ninguém é obrigado a nada, mas é triste ver os lagartos com este apoio e nós nada.

lel

benficaslb1

Citação de: Geovanni95 em 08 de Outubro de 2016, 19:50
É NOSSA!!

Grande jogo. Fomos muito inteligentes na segunda parte.

Tenho que dar os parabéns ao treinador do Sporting que teve a coragem de jogar com guarda-redes avançado logo no inicio da segunda parte ao contrário de certos treinadores/comentadores

Que seja um inicio de um grande época para nós

Dar os parabéns? Ele não jogou com redes avançado, isso foi apenas nos últimos 4 mimuntos, ele jogou com redes subido, e diga-se que é uma merda desinteressante que só tira espectacularidade ao jogo.

Red Eyes

diabo maiato

Citação de: Jorge.P_ em 08 de Outubro de 2016, 20:15
Eu quero é que vão masé mamar no pirete.

Na decisão do campeonato, na Luz, também fizeram o golo que deu vitória depois de falta não assinalada para nós... ai foi porreiro, tudo justo.

Verdade que se f*dam!!!!

ZePataLonga

Citação de: DB4700 em 08 de Outubro de 2016, 18:29
Dá-me uma revolta do caraças isto. Jogos no Dragão ou em Alvalade, tenho que me levantar às 5h da manhã para conseguir ser um dos sortudos porque 50 ou 60% dos bilhetes vão para as claques. Jogos grandes no pavilhão da Luz, não é 5 da manhã, mas também não anda muito longe. Depois Supertaça de Futsal no Algarve, é isto.... O argumento é sempre o mesmo "vamos a todo o lado, merecemos". Vê-se.

Para este havia, não foste?

benficaslb1

Citação de: helmar em 08 de Outubro de 2016, 20:05
Citação de: benficaslb1 em 08 de Outubro de 2016, 20:03
Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2016, 17:05
Quanto ao jogo, apesar de achar que os lagartos são favoritissimos, tenho aqui algo que me diz que pode cair para o nosso lado, vamos ver como decorre.

Eu nem sou destas merdas, mas tinha aqui algo que me dizia que íamos vencer.
Ainda bem porque antes de começar a época, pensavas que ia ser um desastre.

E continuo a achar que eles são melhores e que vão ganhar mais que nós, mas para este jogo em especifico estava com um pressentimento.

diabo maiato

BudSpencer

Bruninho!!!! FdPuta!!!!!

O primeiro titulo das modalidades já o tens na peida!!!!!

MikeSLB4Ever

BudSpencer

Citação de: benficaslb1 em 08 de Outubro de 2016, 20:46
Citação de: helmar em 08 de Outubro de 2016, 20:05
Citação de: benficaslb1 em 08 de Outubro de 2016, 20:03
Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2016, 17:05
Quanto ao jogo, apesar de achar que os lagartos são favoritissimos, tenho aqui algo que me diz que pode cair para o nosso lado, vamos ver como decorre.

Eu nem sou destas merdas, mas tinha aqui algo que me dizia que íamos vencer.
Ainda bem porque antes de começar a época, pensavas que ia ser um desastre.

E continuo a achar que eles são melhores e que vão ganhar mais que nós, mas para este jogo em especifico estava com um pressentimento.
...pois o problema é que os jogos não são disputados antes das épocas se iniciarem!!!! :smokin: