Supertaça Final : Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 02Set. Sáb. 14h30 *RTP1*

JPSilva

Citação de: Xanghai em 02 de Setembro de 2017, 16:11
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2017, 16:09
Citação de: Xanghai em 02 de Setembro de 2017, 16:09
Ganhou a melhor equipa. E no futebol de 11 vai ganhar a melhor equipa...que neste momento não somos nós.

O investimento faz toda a diferença, não há nada a dizer. E o Sporting estava cheio de baixas...

O sporting está cheio de baixas? O sporting não pode usar os jogadores.

E mesmo assim foi suficiente para ganharem...

Eles não podem usar os jogadores em nenhum jogo, há um limite de estrangeiros para respeitar.

quinjeajero

Já nem posso ver a cara do Joel Rocha e ouvir este discurso vazio que não vale nada. Tirem-me deste filme!

Leonzo

O Joel é o menor dos culpados, os lagartos têm um plantel bastante superior ao nosso...

The_King

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Setembro de 2017, 16:11
Perder esta mas ganhar o que ai vem, ainda era como o outro... mas não sei, isto não é nada promissor.

Veremos. Não digo nada.
Perdes em casa, fora e pelo caminho....

Tr - 17

E falta um Elisandro..

Não sei se o Deives não estava em condições porque mal jogou.

Faz falta no plantel um pivô ao estilo do Elisandro, capaz de jogar de costas para a baliza, de receber a bola e guardá-la na frente. O mais parecido é talvez o Jacaré..

Até ver, o Raúl não é um upgrade ao Patias por exemplo.

MiguelPalma92

Meio_metro

DOIS TREINADORES FRACOS... muito pobres mesmo...

O que tem.melhores jogadores ganha... porque o do Sporting é muito fraquinho também... tem uma equipa muito forte... aliás para o nosso campeonato é completamente surreal...

Benfiquista7

Ponham o Robinho a treinador-jogador.
Percebe mais disto a dormir que o Joel acordado. Dá pena ver o gajo a pedir aos colegas para se mexerem quando está tudo a dormir.

policeMAN

Cada vez me convenço mais que o Joel é o elo mais fraco. Adeus!

Reed

E ainda tiveram o Cardinal out logo nos primeiros minutos... Pá, não tenho grandes esperanças no título.

Katsouranis8

Citação de: the killer SLB em 02 de Setembro de 2017, 15:35
Citação de: Katsouranis8 em 02 de Setembro de 2017, 15:30
O pior disto é o sportinguismo de quem comenta
Sim ... a culpa é mesmo dos comentadores
Caro amigo a mim faz me confusão ver comentadores de uma supertaça de futsal comentar quem está a cantar mais alto e a ganhar nas bancadas. Ninguém disse que a culpa era deles. O resto já é a forma como tu não sentes isso, o que me é indiferente.

Angus M

O chutão para a frente continua, a qualidade de jogo está muito abaixo do exigido

Bethinho

amadorismo no caso do Roncaglio....que só se poderia traduzir na merda de exibição de hoje.

Geovanni95

Não me venham com tretas que a culpa é so dos jogadores.

Os jogadores saem e entram e não se joga nada e não ha critério nenhum.

A única modalidade que mostrou que tem ambição e que quer fazer mais é o basqietebol.

Andebol é um caso diferente.

Hóquei e futsal deviam mudar porque os treinadores são fracos

afcs1904

Vai-se falar de árbitros e dos comentadores, mas a verdade é que jogámos ZERINHO. Bolas paradas não há uma jogada estudada, NADA.

A revolução secalhar deveria ter incluído o treinador... mas pronto, vamos acreditar!