Taça da Liga 2021/2022 - SL Benfica finalista vencido

axiomas

Citação de: pedrompcosta em 27 de Fevereiro de 2022, 21:13
Citação de: Fear Factory em 27 de Fevereiro de 2022, 21:11
Citação de: Slbstriker em 27 de Fevereiro de 2022, 21:08
Citação de: Fear Factory em 27 de Fevereiro de 2022, 21:07
É bem expulso, foi um burro do caralho.

Isso então havia muito jogador expulso. Um jogador ficar a sangrar não é um motivo para o outro ser expulso.
Não é por ter ficado a sangrar, é porque é expulsão mesmo. Assim como seria do gajo que deu uma cotovelada no Cintra. O Rocha foi um burro do caralho, o roubo é só por ter havido dualidade de critérios.

ou seja, conseguem transformar uma expulsão e superioridade numérica completamente ao contrario ... influencia direta no jogo ...
só que uma viram e nada fizeram (sporting) e outra não viram nada mas expulsam ... fantastico
Viram ambas. Apenas atuaram numa.

tiago5

Não é sair do campo,é espetar um bilhete bem dado nestes apitadeiros...só assim eles aprendem.

TeamRocket37

Fear Factory

Citação de: Chico_odv em 27 de Fevereiro de 2022, 21:12

Isso então havia muito jogador expulso. Um jogador ficar a sangrar não é um motivo para o outro ser expulso.
Não é por ter ficado a sangrar, é porque é expulsão mesmo. Assim como seria do gajo que deu uma cotovelada no Cintra. O Rocha foi um burro do caralho, o roubo é só por ter havido dualidade de critérios.

Coisa pouca.
E eu disse que era coisa pouca? Aprende a ler caralho, o Rocha é bem expulso. Podem dar as voltas que quiserem ele tem a intenção de acertar no outro porco. O que se passou para trás estou-me a cagar, estou é farto de jogadores que são atrasados mentais.

Já nos bastava ter o Roncaglio, agora temos este que já tem tantos vermelhos como golos. Que se meta nas putas.

El Tacuara

Nada a dizer da equipa...duas expulsões perdoadas aos lagartos, entradas a varrer e siga

O Rocha atinge o sobrolho e rua

Se abandonassem o campo, apoiava

Slbstriker

Ele tenta livrar-se da pressão do lagarto, por acaso meteu o outro a sangrar porque não deve ter cortado as unhas, não houvesse sangue, e o árbitro se calhar nem o expulsava, e daí já não sei, porque já se sabe quem são os protegidos do costume.

pedrompcosta

Citação de: andymc em 27 de Fevereiro de 2022, 21:15
Sem o Rocha, vai ser muito difícil.

coincidencia ter sido o rocha ... talvez o jogador mais importante para este jogo

axiomas

Slbstriker

E depois claro, este Guitta do crlh já começa a defender tudo.

MarchenaBenfica

Enquanto não for tomada uma posição forte vão  continuar a gozar com o Benfica . Ao intervalo não vinha para a segunda parte.

pedrompcosta

Citação de: Fear Factory em 27 de Fevereiro de 2022, 21:16
Citação de: Chico_odv em 27 de Fevereiro de 2022, 21:12

Coisa pouca.
E eu disse que era coisa pouca? Aprende a ler caralho, o Rocha é bem expulso. Podem dar as voltas que quiserem ele tem a intenção de acertar no outro porco. O que se passou para trás estou-me a cagar, estou é farto de jogadores que são atrasados mentais.

Já nos bastava ter o Roncaglio, agora temos este que já tem tantos vermelhos como golos. Que se meta nas putas.

claro que não interessa para nada ... muda o jogo mas não interessa