Taça da Liga : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

força Benfica

Bedsy

Citação de: Motörhead em 22 de Janeiro de 2024, 14:47
Citação de: cipri_slb em 22 de Janeiro de 2024, 13:47
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 13:45
Citação de: andereberna em 22 de Janeiro de 2024, 13:44
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 13:17
Citação de: Meio_metro em 22 de Janeiro de 2024, 13:07
Citação de: Gaizka em 22 de Janeiro de 2024, 13:05
Citação de: NoNickBoy em 22 de Janeiro de 2024, 11:15Para mim deixou de ser um desporto de competição para um desporto de entretenimento, assim como a WWE que antes de entrar no ringue já se sabe quem ganha e quem perde.

É jogadores dopados, é mandar água, é jogar com suplentes, vale tudo.

Não vejo nem mais um minuto desta "modalidade" e fosse eu a mandar fechava já esta merda.

Portanto, qual é a diferença para o futebol?!
Estas a imaginar um gajo ir a correr isolado e entrar um gajo do banco e lhe tirar a bola? Pensa lá e agora pensa no que ia acontecer.... Achas seria ainda o homem do jogo?

Por acaso, o futebol não tem regras muito fortes nesse caso e devia.

Eu acho que não é golo nenhum e o jogo recomeça com bola ao solo.
O Campo de futebol é grande o suficiente para impedir isto. Dificilmente tiras 20 ou 30m a um gajo que já vai em corrida lançada

Basta um suplente a aquecer na linha de fundo ou lateral. Ou um apanha bolas.

Um dia vai acontecer e será como ontem.

Ja aconteceu com um massagista no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=_86-ivj66DI

O gajo teve que correr a fugir dali :rir:
Uma merda dessas era simples a resolver. Qualquer entrada em campo de um elemento adverso era logo penalti contra a sua equipa.
Citação de: Motörhead em 22 de Janeiro de 2024, 14:47
Citação de: cipri_slb em 22 de Janeiro de 2024, 13:47
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 13:45
Citação de: andereberna em 22 de Janeiro de 2024, 13:44
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 13:17
Citação de: Meio_metro em 22 de Janeiro de 2024, 13:07
Citação de: Gaizka em 22 de Janeiro de 2024, 13:05
Citação de: NoNickBoy em 22 de Janeiro de 2024, 11:15Para mim deixou de ser um desporto de competição para um desporto de entretenimento, assim como a WWE que antes de entrar no ringue já se sabe quem ganha e quem perde.

É jogadores dopados, é mandar água, é jogar com suplentes, vale tudo.

Não vejo nem mais um minuto desta "modalidade" e fosse eu a mandar fechava já esta merda.

Portanto, qual é a diferença para o futebol?!
Estas a imaginar um gajo ir a correr isolado e entrar um gajo do banco e lhe tirar a bola? Pensa lá e agora pensa no que ia acontecer.... Achas seria ainda o homem do jogo?

Por acaso, o futebol não tem regras muito fortes nesse caso e devia.

Eu acho que não é golo nenhum e o jogo recomeça com bola ao solo.
O Campo de futebol é grande o suficiente para impedir isto. Dificilmente tiras 20 ou 30m a um gajo que já vai em corrida lançada

Basta um suplente a aquecer na linha de fundo ou lateral. Ou um apanha bolas.

Um dia vai acontecer e será como ontem.

Ja aconteceu com um massagista no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=_86-ivj66DI

O gajo teve que correr a fugir dali :rir:
Uma merda dessas era simples a resolver. Qualquer entrada em campo de um elemento adverso era logo penalti contra a sua equipa.
O porto arranjava um belo esquema com isso

Comprava um elemento técnico da equipa adversária e siga.

redfox1904

Citação de: mercurialSLB em 22 de Janeiro de 2024, 16:17Desde ontem que me sinto revoltado principalmente com a passividade e mansidão dos elementos do Benfica, desde a direção, equipa técnica e jogadores. Que os árbitros não nos respeitam não é novidade para ninguém mas no Benfica têm de haver pessoas com colhões para defender e fazer respeitar o emblema que usam ao peito.

Aquele filho da puta não pode fazer aquilo e do nosso lado existir pouca ou nenhuma contestação. O árbitro não pode resolver esta situação de 4x3 com um amarelo e livre lateral sem que alguém mande a equipa recolher ao balneário.

É humilhante para uma instituição como o Benfica ver os jogadores a cumprimentar e fazer guarda de honra a uns merdas que de fair play e desportivismo têm 0, que mostraram que vale tudo para nos ganhar, quando muito provavelmente nem precisavam disso.

O comunicado a pedir a repetição do jogo é demasiado brando para o que se passou ontem e para o que se tem vindo a passar ao longo dos últimos anos.

É pensar seriamente se vale a pena continuar com esta modalidade decadente que apenas tem relevância em Portugal, Espanha e Brasil. Se dependesse de mim no final do ano acabava com esta palhaçada, matava o futsal profissional em Portugal e investia o dinheiro que andamos a queimar em modalidades com verdadeira expressão internacional.

Eu acho que fico mais revoltado com atitudes antidesportivas branqueadas por um clube da treta que sempre que pode vem com uma conversa de quem se acha superior, tipo putas de noite e beatas durante o dia. 

iKatz

Citação de: Covenant em 22 de Janeiro de 2024, 14:09
Citação de: Bedsy em 22 de Janeiro de 2024, 14:00
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 13:13
Citação de: cipri_slb em 22 de Janeiro de 2024, 12:57
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Janeiro de 2024, 12:14Querem liquidar as duas modalidades que mais orgulha os Benfiquistas com titulos de campeoes europeus?

Para ficar com a merda do Basket que aquilo de Basket nao tem nada... parece um desporto paralelo.

Com o Andebol que sao os bombos da festa dos dragartos.

Do Voleibol tambem podia dizer qualquer coisa... mas por respeito ao nosso treinador e nossos atletas vou deixar de lado.

O problema está na mansidao dos nossos dirigentes... a vergonha está na humilhaçao que o nosso presidente que estava presente no pavilhao, deixou que os nossos atletas se submeteram ao nao dar ordem para abandonarem a quadra.

Devia ter sido ele a ir á flash dar a cara e chamar os bois pelo nome.
Deixaram ir o pobre Higor dizer que temos que saber perder.

Ide po crlh. Todos.

É alguma mentira que o futsal e o hóquei não têm nem metade de popularidade mundial que têm o basket, andebol e voleibol?

Não me levem a mal, joguei futsal federado durante cinco anos, no tempo do André Lima e depois do Ricardinho vibrei mais com o futsal do que com o futebol (porque o futebol era uma miséria).

Mas a verdade é que o futsal não evoluiu nem perto para aquilo que se projetava há 15 anos. Aliás, regrediu, tornou-se aborrecido e há menos países a praticar de forma competitiva.

Se acabar com hóquei e futsal significa-se que podíamos ter equipas competitivas e a lutar por títulos europeus no basket, andebol e voleibol, eu assinava na hora.

O impacto internacional do futsal é semelhante ao do futebol de praia ou do futevolei.

Nenhum.

Modalidades amadoras, que deviam ter continuado amadoras. Hóquei igual.
Futebol de praia é fixe de ver.

Futsal,  meh.
Modalidade aborrecida.
Futebol de Praia também regrediu.

Futsal e Futebol de Praia deviam ter organismos próprios. A UEFA e a FIFA destruíram o crescimento destes desportos alternativos.
concordo.

Acho o futsal uma modalidade bue aborrecida. O campo e demasiado pequeno e parece que ja vi o mesmo jogo varias vezes mesmo sendo um jogo novo, porque acontece muita coisa parecida em todos os jogos. E muitas vezes o jogo é so andar a passar para o lado e para trás no 5x4. Acho o hoquei e basket muito mas muito mais interessantes

joao12soares

Citação de: Roy Bean em 22 de Janeiro de 2024, 15:54
Citação de: joao12soares em 22 de Janeiro de 2024, 14:40
Citação de: Roy Bean em 22 de Janeiro de 2024, 14:21
Citação de: joao12soares em 22 de Janeiro de 2024, 14:12
Citação de: Chico_odv em 22 de Janeiro de 2024, 14:11
Citação de: Zetuga em 22 de Janeiro de 2024, 14:01Alguem consegue mostrar a regra e o que de mal fez o arbitro? e' que seria isso o exigivel ao Benfica para protestar o jogo.

O jogador devia ter levado cartão vermelho, embora alguns digam que o amarelo foi bem mostrado porque não era uma clara oportunidade de golo.
Ou seja, vai entrar na subjetividade da análise por parte do árbitro, por isso, nunca vai ser repetido.

Mas por mim, ainda bem....é deixá-los ficarem com o troféu assim.

nao é so o cartao é penaltie ou livre direto a nosso favor
Mas creio que isso vai sempre de encontro há análise dos árbitros e foi por isso que eles foram analisar o lance, o penalty e respetivo vermelho, só seria assinalado se fosse uma jogada clara de golo.
Ou seja, para os árbitros, não era uma jogada clara de golo, por isso só mostraram o amarelo e foi marcado livre direto no local onde o atrasado mental tocou na bola quando entrou dentro de campo.

Pelo menos, é isto que consigo entender dos regulamentos, mas posso estar enganado.

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwiNhoafrfGDAxVwUqQEHeuBB58QFnoECA8QAQ&url=https%3A%2F%2Fwww.fpf.pt%2Fpt%2FDownloadDocument.ashx%3Fid%3D16881&usg=AOvVaw3DcfTjK4fgrsldnu__CQzU&opi=89978449

Se o jogo é interrompido e a interferência foi causada por:
• um elemento oficial de uma equipa, um suplente, um jogador substituído ou um
jogador expulso, o jogo recomeça com um pontapé-livre direto ou pontapé de
penálti
• um elemento estranho, o jogo recomeça com um lançamento de bola ao solo
Se a bola se dirige para a baliza e a interferência não impede um jogador defensor de
jogar a bola, o golo é validado se a bola entrar na baliza (mesmo que tenha havido
contacto com a bola), salvo se a interferência foi causada pela equipa atacante

não fala em analise da situação da interferencia.
é erro tecnico claro...
Mas o jogo foi retomado com um livre direto, no local onde o maluco tocou a bola.

A questão da análise é por haver, neste jogo, VAR.

Kurt Cobain 10

O clube dos croquetes virou clube de caloteiros e aldrabões . Para eles já vale tudo para ganhar.

baar99

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Janeiro de 2024, 16:40O clube dos croquetes virou clube de caloteiros e aldrabões . Para eles já vale tudo para ganhar.

Agora é que disseste tudo. Está visto que querem ser como os de lá de cima.

redfox1904

Citação de: Woodwaid em 22 de Janeiro de 2024, 16:15

Para compensar as vezes que não cumprem e também não se passa nada.
Ainda gostava de fazer um teste, num próximo jogo, um atleta do Benfica fazer o mesmo. Só para tirar umas dúvidas.

Kurt Cobain 10

Citação de: baar99 em 22 de Janeiro de 2024, 16:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Janeiro de 2024, 16:40O clube dos croquetes virou clube de caloteiros e aldrabões . Para eles já vale tudo para ganhar.

Agora é que disseste tudo. Está visto que querem ser como os de lá de cima.
Já digo isso há muito tempo . O Varandas que tantos dizem que luta contra a corrupção é fdp de um sonso que segue os caminhos do bufas.

Manuel_apt

Citação de: redfox1904 em 22 de Janeiro de 2024, 16:42

Para compensar as vezes que não cumprem e também não se passa nada.
Ainda gostava de fazer um teste, num próximo jogo, um atleta do Benfica fazer o mesmo. Só para tirar umas dúvidas.
Esse gajo tem cara de cu como quando acabamos de cagar. E nao limpou as bordas. Que va levar onde levam as galinha. Esse monte de esterco sabujo

Kurt Cobain 10

Um suplente que está fora do jogo e entra em campo e corta um lance que pode dar golo ...está nos regulamentos ehehehe que escumalha corrupta . o desporto português está podre . precisa de um VENTURA  no governo para limpar esta merda toda.

+1benfiquista

Kurt Cobain 10

mar_vivo

Mas o gajo fez uma "interrupção" do jogo?
Ele pura e simplesmente interferiu na jogada de forma absolutamente anti-desportiva!

Chappu