Taça de Honra final: SL BENFICA 1x2 Sporting 5ªF 5 Out 14h30

Yuri_SLB

Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 15:06
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Outubro de 2017, 15:00
Enquanto não percebermos que apesar de não pudermos investir de forma suicida como o sporting,tem que haver um investimento forte e sustentado,vamos perder em todas as modalidades

O que farias mais aqui a nível de investimento no plantel, do que foi feito à partida?

Relembro que entraram Tiago Brito, André Coelho, Diego Roncáglio, Robinho, Raul Campos, Deives. Todos eles reforços com grande cartel e qualidade. Mantivemos a base mais forte do plantel e ainda adicionámos juventude de grande valia. Tivemos o azar de ver o Chaguinha se lesionar gravemente.

Se me falares no treinador, aí estou de acordo contigo. Acho que o Joel no Benfica está mais do que gasto.

Devia haver um maior investimento num treinador com provas dadas
Jogadores como Juanjo,Elisandro que eram craques não podem ficar tão pouco tempo no clube
Investimento no plantel e não só no 5 base,olhem para o banco do sporting e comparem com o nosso

BudSpencer

O Joel falará em alemão com o Deives e com o Robinho?????

É que ambos fazem cada careta quando ouvem aquilo que ele lhes pede...ou será que consideram absurdo o pedido feito pelo míster de equipas pequenas?????

(Se calhar nenhum deles fala alemão)

eplunum

faz muita falta um pivot como Elisandro,para mim o grande erro desta época assim como a continuidade do joel.

BlankFile

Citação de: Yuri_SLB em 05 de Outubro de 2017, 15:39
Enquanto não percebermos que apesar de não pudermos investir de forma suicida como o sporting,tem que haver um investimento forte e sustentado,vamos perder em todas as modalidades

O que farias mais aqui a nível de investimento no plantel, do que foi feito à partida?

Relembro que entraram Tiago Brito, André Coelho, Diego Roncáglio, Robinho, Raul Campos, Deives. Todos eles reforços com grande cartel e qualidade. Mantivemos a base mais forte do plantel e ainda adicionámos juventude de grande valia. Tivemos o azar de ver o Chaguinha se lesionar gravemente.

Se me falares no treinador, aí estou de acordo contigo. Acho que o Joel no Benfica está mais do que gasto.

Jogadores como Juanjo,Elisandro que eram craques não podem ficar tão pouco tempo no clube
Investimento no plantel e não só no 5 base,olhem para o banco do sporting e comparem com o nosso

Eu olho para o plantel deles e vejo excesso de jogadores e principalmente excesso de NFL´s. Eles têm 8 e têm que deixar 3 estrangeiros de fora todas as semanas. Vejo uma base forte, mas envelhecida. Jogadores portugueses de qualidade, simplesmente, escasseiam. Ou o Benfica aproveita o poucos bons que existem, como fez esta época, ou tem que os formar de base.

E claro, ter sempre 5 ou 6 NFL´s de grande nível e que façam a diferença.

BlankFile

Citação de: eplunum em 05 de Outubro de 2017, 15:41
faz muita falta um pivot como Elisandro,para mim o grande erro desta época assim como a continuidade do joel.

Há Jacaré. Porque é que não aposta nele a sério?

E quando digo apostar a sério, não é meter o míudo a 1 minuto do final de um jogo que já está 6-0 a nosso favor. E digo o mesmo em relação ao Afonso Jesus.

São dois craques, que o Benfica tem que aproveitar! O treinador que não seja medroso.

benficaslb1

Maldini

Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 15:44
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Outubro de 2017, 15:39

Eu olho para o plantel deles e vejo excesso de jogadores e principalmente excesso de NFL´s. Eles têm 8 e têm que deixar 3 estrangeiros de fora todas as semanas. Vejo uma base forte, mas envelhecida. Jogadores portugueses de qualidade, simplesmente, escasseiam. Ou o Benfica aproveita o poucos bons que existem, como fez esta época, ou tem que os formar de base.

E claro, ter sempre 5 ou 6 NFL´s de grande nível e que façam a diferença.

Ao Benfica faltam hoje duas coisas ...

Um treinador...
Um substituto para chaguinha

Ricardim19

REDTHUNDER

O investimento dos lagartos tem a ver com a aposta na UEFA FUTSAL  e se não a vencerem será outro fiasco no investimento.
Nesta 2* parte os lagartos fazem gestão do resultado tentando q o SLB jogue no 5/4 para aumentarem o score. No SLB o trabalho táctico e fraco.Os lagartos além de bom trabalho táctico e jogadores de muita qualidade tem duas equipas

Leitz

O plantel do Sporting é um plantel super envelhecido, têm uma media de idades de 31 anos. Todos os NFL têm mais de 31 anos, excepto o Dieguinho que tem 28. O Sporting quando acabar esta geração está completamente lixado, não renovou minimamente a equipa, vai-lhes acontecer o que nos aconteceu no pós UFC, quando sairam as referências, desde o Arnaldo ao Pedro Costa.

pastel1904

Algo do género: "Sporting a poder agora queimar segundos". que artolas

Fanatic7

Alguem me consegue arranjar um link que funcione? é que todos os que conheço nenhum esta a dar:S, Pm para mim.

j.j.

Este Robinho é um bocado "brinca na areia não é"??? Não me parece ter potência de remate e remata sempre para as mãos do Guarda redes...E continuamos a não saber jogar 5x4, com pouca velocidade e sem ideias.