Taça de Portugal, F: Sporting CP 5-5 (3-2 g.p.) SL Benfica, Dom 31 Mar 17h RTP1

benficaslb1

Citação de: Rei em 31 de Março de 2019, 19:35
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2019, 19:34
Citação de: Rei em 31 de Março de 2019, 19:33
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2019, 19:33
Citação de: Rei em 31 de Março de 2019, 19:32
Citação de: alves6 em 31 de Março de 2019, 19:29
Citação de: iKatz em 31 de Março de 2019, 19:27
7 campeonatos nos ultimos 10 anos.
3 Taças de Portugal nos Ultimos 4 anos..

Isto o registo do Sporting nos ultimos 10 anos. A S S U S T A D O R.
São melhores, essa é a triste realidade

Óbvio. Digo há anos. Eles têm mais qualidade e construíram um plantel muito coeso e que está com uma cultura vencedora difícil de parar.

O Benfica tem de ter mais qualidade individual, pelo menos mais um ou dois jogadores que façam a diferença. Um deles tem de ser um grande guarda redes. Nessa posição é evidente a diferença para eles.

Os redes são de igual valor

Desculpa, mas não.

nem vou discutir isso de tao óbvio que é.

Pá, é a tua opinião. Só sei que os guarda redes deles fazem a diferença e os nossos não.

Não sou eu que digo é a maioria do universo do futsal, ate lagartos o afirmam

iKatz

Citação de: krovimodric em 31 de Março de 2019, 19:35
Citação de: iKatz em 31 de Março de 2019, 19:34
Citação de: Baron_Davis em 31 de Março de 2019, 19:34

Ainda não são as oito, o DAL talvez veja isto

A cultura da exigência esta nas ruas da amargura
Esta secçao e a de Andebol envergonham o Benfica!
Falta o basket, e o hóquei. Só se aproveita o vólei
Tou a falar nos ultimos 8 9 anos. O Basket ja ganhou bastanteeeeee e o hoquei tambem esta decada, são duas modalidades que temos um palmares fortissimo

Jorge.P_

Andebol, Basquetebol, Futsal, Hóquei, Voleibol

No fim, provavelmente só os últimos (se não apanharem algum vírus de incompetência dos restantes usuários dos pavilhões...) estarão à altura dos objectivos.

Mais um ano de miséria. Taças da Liga ou supertaças, e muitas vezes nem isso. Candidatos teóricos que depois só dão em épocas de merda.

Mas continua tudo na boa, o que interessa é competir  O0

cristao69

A diferença está que de um lado há o melhor treinador português de futsal e um dos melhores do mundo, enquanto do outro lado está simplesmente um tipo.

Baron_Davis

Citação de: krovimodric em 31 de Março de 2019, 19:35
Citação de: iKatz em 31 de Março de 2019, 19:34
Citação de: Baron_Davis em 31 de Março de 2019, 19:34

Ainda não são as oito, o DAL talvez veja isto

A cultura da exigência esta nas ruas da amargura
Esta secçao e a de Andebol envergonham o Benfica!
Falta o basket, e o hóquei. Só se aproveita o vólei
No hóquei a arbitragem é nojenta e corrupta

Claro que tb é preciso melhorar desportivamente, mas ainda ontem foi mais um roubo descarado

O sabujo que nos roubou o campeonato estava na mesa de jogo

Ridiculo

Rei

Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2019, 19:36
Pá, é a tua opinião. Só sei que os guarda redes deles fazem a diferença e os nossos não.
Tu nem o jogo viste.

Vejo futsal há anos. Não estou a falar de hoje. Embora já estivesse à espera deste desfecho.

Mas amigos, paninhos quentes é que é bom. Adorar o loseirismo desta modalidade ficará na consciência de alguns mas nunca na minha.

Se gostam disto, problema vosso.

JPSilva

Citação de: cristao69 em 31 de Março de 2019, 19:38

A diferença está que de um lado há o melhor treinador português de futsal e um dos melhores do mundo, enquanto do outro lado está simplesmente um tipo.

Viu-se mais uma vez hoje em jogo jogado o que aquele treinador dos melhores do mundo conseguiu fazer  :2funny:

Slb23

Citação de: Rei em 31 de Março de 2019, 19:39
Tu nem o jogo viste.

Vejo futsal há anos. Não estou a falar de hoje. Embora já estivesse à espera deste desfecho.

Mas amigos, paninhos quentes é que é bom. Adorar o loseirismo desta modalidade ficará na consciência de alguns mas nunca na minha.

Se tivesses visto o jogo tinhas visto que o Roncaglio fez uma excelente exibição e que não foi certamente por ele que perdemos.

benficaslb1

Citação de: Rei em 31 de Março de 2019, 19:39
Tu nem o jogo viste.

Isso não tem nada a ver com os redes, esses são de nível igual, o nosso problema chama-se Joel, não sabe mais

20Nico Gaitan20

isto é surreal...vindo de um boneco que ainda a uns 2 anos era só ''luas'' ao Joel

nao tens vergonha na cara ??eu sei que es um troll que aqui anda...e lagarto....mas olha.....ganha noçao nessa cabeça.

60sway

No futsal ,só o feminino está a altura,

com o masculino nem me decepciono mais, é sempre isto.  :bah2:

Rei

Isso não é verdade. O Nuno Dias não é melhor que o Joel. A equipa dele é que é melhor que a nossa.

E eu nem sou grande fã do Joel.

mikedoom

Um golo com o cotovelo e um pontapé de baliza convertido em canto foram os casos que ditaram mais uma vigarice do cashball... Cansado disto tudo!

JPSilva

Citação de: mikedoom em 31 de Março de 2019, 19:41
Um golo com o cotovelo e um pontapé de baliza convertido em canto foram os casos que ditaram mais uma vigarice do cashball... Cansado disto tudo!

Foram os truques que o treinador a Dias tinha na manga para hoje. Um génio.