Troféu Ibérico no Bombarral com Benfica, Boavista, Celta e Oviedo

Slbstriker

Maldito torneio  :tickedoff:
Já estou a ver que vamos começar a próxima época com problemas, vamos ver se vão haver castigos, coisa a que o Adil Amarante e mesmo outros treinadores de futsal infelizmente já estão habituados.

Righteous

:o

A ser verdade... que episódio triste que nada dignifica a nossa instituição.

"SE FÔR VERDADE, fica justificada uma certa animosidade que se nota de todos contra ele."

Podes desenvolver? Todos, quem? Jogadores?

Polaco

Perdi mais uma vez a resposta, e não estou com paciência para repetir.
Em resumo, noto nos jogos que vejo pela TV fora de casa que o Adil não é muito querido por treinadores, jogadores e árbitros. Não vejo isso acontecer em relação por exemplo ao Sporting.
Pode ser só impressão motivada por esta cena que não se sabe se é realmente verdade, mas que a mim agora me parece que há coisa, lá isso parece.
O mais estranho é que a quem está de fora o homem parece o interveniente mais calmo do mundo !!!!

Nuno_SLB

the.one

se isto for verdade o adil amarante bem que pode fazer as malas! envorganhar uma instituiçao tao prestigiada sem sofrer consequencias? NAO M PARECE  :coolsmiley:  :knuppel2:

Righteous

Pois, estamos nos Se's.

Quanto aos problemas, não estou a ver porquê... só se tornarem isto noutro Caso Juve de Viana, além disso foi com um treinador...

4ever Red Devil

SE for provado penso k ele próprio s dmite pois semp m pareceu uma pessoa bastant correcta!!!e nesse caso é evidente k a solução s xama Alipio ainda pa mais pork conhece o projecto!!

Nuno Eiras

Citação de: Polaco em 30 de Junho de 2006, 00:27
Perdi mais uma vez a resposta, e não estou com paciência para repetir.
Em resumo, noto nos jogos que vejo pela TV fora de casa que o Adil não é muito querido por treinadores, jogadores e árbitros. Não vejo isso acontecer em relação por exemplo ao Sporting.
Pode ser só impressão motivada por esta cena que não se sabe se é realmente verdade, mas que a mim agora me parece que há coisa, lá isso parece.
O mais estranho é que a quem está de fora o homem parece o interveniente mais calmo do mundo !!!!

Pareceu-me isso quando vi um sassoeiros-benfica.

Amigo das modalidades

tenho sérias duvidas que seja verdade... a inveja e a sede de protagonismo motiva muita coisa. Vamos aguardar.

Amigo das modalidades

nterrogado sobre o que aconteceu, Paulo Fonseca afirmou que "o Adil é um falhado, a todos os níveis, já que possui todas as condições para ganhar e não ganha nada. Ainda por cima, agrediu de forma inqualificável o nosso treinador Rui Pereira, talvez porque em tantos jogos esta época, só ganhou uma vez ao Boavista."

Pois o homem só ganhou a dobradinha na 1ªépoca de Benfica  :idiot2:

É pena não termos o outro lado da história, mas isto promete desenvolvimentos e polémica. Esse Rui Pereira tb não é nenhum santo, pelo menos deve julgar-se. O Adil tem cara-fechada, mas como já disseram aqui até é por vezes demasiado calmo nos jogos, daí esta reacção ser estranha...

29_4ever

O treinador do Boavista n deve ter chamado santo ao Adil,penso que se deveria investigar bem o caso antes de tomarem alguma decisão..de qualqer das maneiras,se vier a confirmar a agressão do nosso treinador eu apoiaría decisoes drásticas no futsal do benfica.

Saudações

pedriouf

Ate o podia ter chamado de portista ou sportinguista, mas responder daquela forma é q não ...

FaithNoMore

A denúncia da agressão (cabeçada) do técnico do Benfica, Adil Amarante, ao do Boavista, Rui Pereira, durante o Torneio Ibérico de Futsal Cidade do Bombarral, está na origem da instauração, por parte do Conselho de Disciplina da FPF, de processos disciplinares ao Benfica, Boavista, ao árbitro Silvério Sousa e ao antigo juiz António Marçal.

Na sequência da queixa, o CD da FPF constatou, no entanto, que não havia ficha de jogo. Isto porque o torneio não havia sido autorizado, motivo pelo qual não foi utilizado aquele documento oficial.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=719308&idCanal=277

Amigo das modalidades

hm.... quem terá feito a denuncia?

Paulo Fernandes? Miguel Albuquerque?

FaithNoMore

TORNEIO IBÉRICO VAI SER ANALISADO
FEDERAÇÃO INTIMA BENFICA E BOAVISTA
A Federação Portuguesa de Futebol quer escalpelizar os factos ocorridos no final do Torneio Ibérico, e, por isso, instaurou um processo disciplinar ao Benfica, Boavista, ao árbitro Silvério Sousa e ao ex-árbitro António Marçal.

Um mês depois de Adil Amarante ter agredido Rui Pereira após o final do Torneio Ibérico, disputado no Bombarral, o Conselho de Disciplina da FPF instaurou um processo disciplinar ao Benfica e Boavista, ao árbitro Silvério Sousa e ao ex-árbitro António Marçal. Os acontecimentos serão alvo de análise por parte da Federação, nomeadamente, o facto da prova não ter sido oficializada. Se os dois clubes incorrem, de acordo com o regulamento disciplinar, numa pena de multa, já o árbitro Silvério Sousa e o ex-árbitro António Marçal poderão mesmo ser suspensos por um período de dois a seis anos.
Contactados pelo NORTE DESPORTIVO Benfica e Boavista desvalorizaram o procedimento da entidade federativa. Do lado «axadrezado», Paulo Fonseca, apesar do seu treinador ter sido agredido, garante não ter sido feito qualquer denúncia pelo Boavista, mostrando-se mesmo surpreendido com o processo disciplinar: "A Federação tem coisas mais importantes com que se preocupar. Não sei o que pretendem, mas a partir de agora vamos estar atentos para ver se têm a mesma atitude em todos os torneios não oficializados". Por seu lado, Luís Moreira, do Benfica, critica a FPF pelo facto de instaurar um processo a um torneio realizado após o final da época desportiva: "Naquela altura, o Benfica nem sequer tinha confirmado a sua inscrição no futsal. Não percebo como é que se instaura um processo deste tipo. Vamos aguardar pelos desenvolvimentos". Confrontado com a possibilidade de Adil Amarante vir a ser suspenso pela agressão a Rui Pereira, o director-geral das «águias» lembra que "o treinador do Boavista intentou uma acção judicial contra o Adil". "Não sei se ele pode ser punido duas vezes pela mesma acusação", afirma, revelando, no entanto, que o "Benfica não está preocupado" com o processo disciplinar, pedindo à FPF "para se preocupar com o que interessa".

http://www.onortedesportivo.com/?op=artigo&sec=6512bd43d9caa6e02c990b0a82652dca&subsec=&id=78c7f727f7802d1f600079cc24cb29e6