UEFA Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

Cloughie

Já fomos campeões no ano passado. Já chega.
Agora só daqui a 4 anos é que podemos ter uma equipa para isso.

BlankFile

Reality Check fodido, mas devo dizer que para mim não era inesperado.

Os erros de mercado foram muito graves.

joao12soares

Citação de: Maldini em 21 de Novembro de 2019, 16:25
Citação de: joao12soares em 21 de Novembro de 2019, 16:21
Citação de: RomaBella em 21 de Novembro de 2019, 16:17
Citação de: joao12soares em 21 de Novembro de 2019, 14:42
O 1° critério de desempate em caso de igualdade pontual é o confronto direto, ou a diferença de golos?

Para seguir em frente, temos obrigatoriamente que vencer os nossos 2 jogos e esperar que o Pesaro apenas some 0, 1 ou 2 pontos, ou seja, não vencer nenhum dos 2 jogos! Se se verificarem estas 2 condições, passamos!
Exacto O0

É a única maneira de que a diferença de golos não chegue a ser necessário como factor.

Por isso é bom que a equipa perceba que uma vitória por 1-0 chega e o que quero dizer com isto é, não entrar logo de imediato a arriscar, porque se arriscamos e depois temos de andar atrás do resultado, como hoje, torna a nossa tarefa ainda mais difícil.

O Pesaro não ganhar nenhum? Fácil ...

Nós ganharmos os 2 ... creio que é um cenário complicado.
E é....mas enquanto for um cenário possível :-X

diogoalves

Gabo a esperança a quem ainda acredita.
Pessimismo ou realismo já não acredito em milagres

GoloDeLetra


pedrux97

Quem é que não joga amanhã? Tanto da nossa parte como do Pozo? Não que adiante muito

GlennStrombergh

Citação de: IPASLB em 21 de Novembro de 2019, 15:07
Ao que esta direção chegou...bem nos "enganou" durante uns anos em que havia o mínimo de competência...agora é tudo ás claras...é no Futebol, é nas modalidades e...só espero que não roubem o SLB neste negócio no mínimo estranho(opa), era muita cara de pau, sinceramente não quero acreditar mas, todos os indícios me levam a ter sérias suspeitas(no Futebol interessa só fazer boas prestações a nível interno, mais importante é os "encaixes financeiros", em vez de aumentar os orçamentos das modalidades, faz-se o inverso e pior, desinveste-se)!
O negócio é a única coisa que interessa a esta direcção. Os benfiquistas de alma e coração e a vertente desportiva são apenas uma chatice. Um incómodo.

Orgulhosamente_SLB

OPA para o caminho que o clube segue!

OPA para esta direção, que tem como prioridade tudo e mais alguma coisa, menos o Sport Lisboa e Benfica!


Anti-Corruptos

Pelo menos não entramos em loucuras.

Fica mais dinheiro para as negociatas

Jonasmatador

Citação de: Pedrini1904 em 21 de Novembro de 2019, 12:41
Desta equipa há 9 jogadores em final de contrato, 9!
Espero que vão todos com o crl, mais o treinador.
infelizmente o Bruno também deve ir, se ainda aqui está, é só porque é do Benfica.



Pedrini1904

Citação de: Jonasmatador em 21 de Novembro de 2019, 20:59
Será verdade o que dizes do Bruno ou estas enervado?

O Bruno ja teve propostas de Espanha, ficou cá porque queria ser campeão.
Ganha muito menos que os brasileiros que aqui andam e nada fazem.
E esta falta de investimento acho que está a acelerar o processo.

BlankFile

Citação de: Pedrini1904 em 21 de Novembro de 2019, 21:22
Citação de: Jonasmatador em 21 de Novembro de 2019, 20:59
Será verdade o que dizes do Bruno ou estas enervado?

O Bruno ja teve propostas de Espanha, ficou cá porque queria ser campeão.
Ganha muito menos que os brasileiros que aqui andam e nada fazem.
E esta falta de investimento acho que está a acelerar o processo.

Os Brasileiros que aqui andam e nada fazem... está bem. Convém é não generalizar.

O Fernandinho é só um dos melhores de sempre que já passou pelo nosso Futsal, Robinho idém, Roncáglio é um excelente GR. O Chaguinha não é de topo, mas em forma é um jogador de qualidade também. Fits não é de topo, mas também tem qualidade e já o provou em vários jogos.

Agora se falares no Drasler, aí sim, estou de acordo contigo. Esse gajo é zero.

Dito isto, se o Benfica conseguisse melhor que Chaguinha e Fits também, assinava por baixo. Robinho e Fernandinho infelizmente não vão durar muito mais também. Há ciclos que vão terminar naturalmente, por uma ou outra razão.

Agora quero ver o que o Benfica vai fazer no mercado para suprir algumas baixas de peso que irão acontecer no final da época previsivelmente. Quero mesmo ver, se depois vêm com esta conversa dos "Brasileiros" e se depois não passa para outros nomes ou nacionalidades.