UEFA Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Ronda de Elite




BlankFile

Bem feito...

O Joel Rocha e toda a secção de Futsal foram uns patinhos ao subestimarem os Ukras.

kasko

Citação de: krovimodric em 10 de Outubro de 2019, 20:50
Péssimo resultado para nós.

Eu sei que a lógica às vezes não vale nada, mas se esta equipa que ontem passou 39 minutos a defender contra nós está a golear os belgas, não vejo grande dificuldade para nós fazermos os mesmo.


krovimodric

Citação de: kasko em 10 de Outubro de 2019, 20:52
Citação de: krovimodric em 10 de Outubro de 2019, 20:50
Péssimo resultado para nós.

Eu sei que a lógica às vezes não vale nada, mas se esta equipa que ontem passou 39 minutos a defender contra nós está a golear os belgas, não vejo grande dificuldade para nós fazermos os mesmo.
Vão jogar contra a equipa mais fraca, que não tem nenhum objetivo para lutar. É péssimo porque não dependemos de nós próprios e os Ukras já vão com 5 golos de diferença.

Slb23

Somos a melhor equipa do grupo mas os ucranianos se calhar não são tão fracos como se previa por aqui.

Mas somos superiores a eles e devíamos ter ganho.

BlankFile

Se não dermos uma coça nos Belgas também... o 1º lugar vai arder a brincar.

MrJohnny

A Ucrânia sempre teve bons jogadores de futsal e a Selecção normalmente é acima da média e sem brasileiros.

Não desculpa o nosso resultado, mas não percebo a surpresa por serem melhores que as restantes.


Slb23

O 1º lugar é importante mas se não ficar em 1º isso pode ser amenizado com a organização em nossa casa da próxima ronda. O Sporting fez isso na época passada....



kasko