UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2018, 18:57
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Outubro de 2018, 18:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2018, 18:47
Não vai dar na TV? Aí vai vai.... É até digo já onde.... RTP

O Benfica com Croatas e com Russos, duvido...
eu acho que a RTP vai pegar nisso...honestamente...ate pelo facto de ser pela 1 vez 2 equipas tugas no mesmo grupo.

vao fazer hype com isso.

Se não pegar a RTP pega a TVI ou mesmo a CMTV, com Benfica e Sporting ao barulho não vao perder a oportunidade.

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2018, 18:57
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Outubro de 2018, 18:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2018, 18:47
Não vai dar na TV? Aí vai vai.... É até digo já onde.... RTP

O Benfica com Croatas e com Russos, duvido...
eu acho que a RTP vai pegar nisso...honestamente...ate pelo facto de ser pela 1 vez 2 equipas tugas no mesmo grupo.

vao fazer hype com isso.

Era bom, que dessem pelo menos 5 jogos.
Para a verdade desportiva.

jgbg91

Citação de: JPSilva em 12 de Outubro de 2018, 18:09
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Outubro de 2018, 14:54
Citação de: JPSilva em 12 de Outubro de 2018, 14:38
Vocês são malucos a preferir jogar com o Inter do que com os lagartos  :rir:

Interviu está atravessar uma fá muito má na liga espanhola.
Uma coisa é jogar com Interviu em Novembro outra é no final de Abril completamente diferente.
E não iamos jogar em casa do Interviu, mas sim na Lituânia.
Depois que Benfica mostrou frente a melhor equipa espanhola da actualidade.
É a minha opinião.

O Benfica tem mais hipóteses com os lagartos no João Rocha que com o Inter em qualquer parte do mundo. E não é um torneio de pre época que vai mudar isso
o inter não anda a jogar nada esta epoca, ainda nesta fase da champions tiveram resultados bastante curtos.

Diablo

Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2018, 17:56
Citação de: Diablo em 12 de Outubro de 2018, 17:42
Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2018, 15:53
Citação de: Benficaenadamais em 12 de Outubro de 2018, 15:52
Só uma questão , os outros jogos do Benfica tbm são no joao rocha ou só o Benfica-smerding ?

são todos

Isto é ridículo. Como é que a UEFA permite uma coisa destas?

Como é que permite o que? isto é tipo uma final a 4 mas todos contra todos, onde esta o drama?

Mas os jogos não são todos em Alvalade? Estás a imaginar a presença dos adeptos do Benfica nos restantes jogos, no pavilhão do rival, sem haver merda da grossa? Ou para a UEFA só interessa separar quando há questões políticas e económicas pelo meio?

LA Lakers

Temos 1 mês para:

- Colocar o Chaguinha a 100%.
- Melhorar o 5x4 ofensivo/defensivo.
- Treinar as seguintes rotações: Tolra, Bruno Coelho, Fernandinho e Robinho /// André Coelho, Chaguinha, Raul Campos e Fits. Tirando estes 8, acho que só o Cecílio pode entrar na rotação.

Por isso, o Chaguinha não pode ficar mais de fora! E o Roncaglio que vá ficando de fora, para temos 5 de campo em alguns jogos.

20Nico Gaitan20

Citação de: LA Lakers em 12 de Outubro de 2018, 21:26
Temos 1 mês para:

- Colocar o Chaguinha a 100%.
- Melhorar o 5x4 ofensivo/defensivo.
- Treinar as seguintes rotações: Tolra, Bruno Coelho, Fernandinho e Robinho /// André Coelho, Chaguinha, Raul Campos e Fits. Tirando estes 8, acho que só o Cecílio pode entrar na rotação.

Por isso, o Chaguinha não pode ficar mais de fora! E o Roncaglio que vá ficando de fora, para temos 5 de campo em alguns jogos.
mexer no GR.... Só em casa.... Fora nem pensar.

GlennStrombergh

#1191
Enquanto é tempo, o Benfica tem de urgentemente contactar a UEFA para a questão dos bilhetes.
E parece evidente que alguma estação de televisão irá transmitir os jogos do Benfica e patetas. Seria muita falta de visão da parte dos canais. É audiência garantida.

benficaslb1

Citação de: Diablo em 12 de Outubro de 2018, 20:59
Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2018, 17:56
Citação de: Diablo em 12 de Outubro de 2018, 17:42
Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2018, 15:53
Citação de: Benficaenadamais em 12 de Outubro de 2018, 15:52
Só uma questão , os outros jogos do Benfica tbm são no joao rocha ou só o Benfica-smerding ?

são todos

Isto é ridículo. Como é que a UEFA permite uma coisa destas?

Como é que permite o que? isto é tipo uma final a 4 mas todos contra todos, onde esta o drama?

Mas os jogos não são todos em Alvalade? Estás a imaginar a presença dos adeptos do Benfica nos restantes jogos, no pavilhão do rival, sem haver merda da grossa? Ou para a UEFA só interessa separar quando há questões políticas e económicas pelo meio?

Então não é para isso que existe segurança durante toda a competição? Como é óbvio tudo isso será acautelado, dentro e fora do pavilhão e no caminho para lá certamente, não estou a ver o drama.

benficaslb1

Citação de: GlennStrombergh em 12 de Outubro de 2018, 23:30
Enquanto é tempo, o Benfica tem de urgentemente contactar a UEFA para a questão dos bilhetes.
E paracetamol evidente que alguma estação de televisão irá transmitir os jogos do Benfica e patetas. Seria muita falta de visão da parte dos canais. É audiência garantida.

Em ultimo caso terás sempre a lagartos tv.

Goldberg

Citação de: jgbg91 em 12 de Outubro de 2018, 20:54
Citação de: JPSilva em 12 de Outubro de 2018, 18:09
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Outubro de 2018, 14:54
Citação de: JPSilva em 12 de Outubro de 2018, 14:38
Vocês são malucos a preferir jogar com o Inter do que com os lagartos  :rir:

Interviu está atravessar uma fá muito má na liga espanhola.
Uma coisa é jogar com Interviu em Novembro outra é no final de Abril completamente diferente.
E não iamos jogar em casa do Interviu, mas sim na Lituânia.
Depois que Benfica mostrou frente a melhor equipa espanhola da actualidade.
É a minha opinião.

O Benfica tem mais hipóteses com os lagartos no João Rocha que com o Inter em qualquer parte do mundo. E não é um torneio de pre época que vai mudar isso
o inter não anda a jogar nada esta epoca, ainda nesta fase da champions tiveram resultados bastante curtos.
parece me que o inter teve foi uma sorte descomunal no sorteio, devem passar por muito mal que estejam. Nós já temos calendário decidido?

Goldberg

Citação de: benficaslb1 em 13 de Outubro de 2018, 02:18
Citação de: GlennStrombergh em 12 de Outubro de 2018, 23:30
Enquanto é tempo, o Benfica tem de urgentemente contactar a UEFA para a questão dos bilhetes.
E paracetamol evidente que alguma estação de televisão irá transmitir os jogos do Benfica e patetas. Seria muita falta de visão da parte dos canais. É audiência garantida.

Em ultimo caso terás sempre a lagartos tv.
bilhetes não ha problemas só se for no jogo contra nós, devemos ficar só com o numero de bilhetes acordado entre ambas as partes (a carga normal quando vamos la jogar). Quanto as tvs o que acho que vai acontecer é o derby passar num generalista e o resto só no canal dos lagartos.

TeamRocket37

Se calhar o Barcelona não está em grande forma também.

Derrota em casa ontem com o Peniscola.

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6072286

PJ98

Citação de: LA Lakers em 12 de Outubro de 2018, 21:26
Temos 1 mês para:

- Colocar o Chaguinha a 100%.
- Melhorar o 5x4 ofensivo/defensivo.
- Treinar as seguintes rotações: Tolra, Bruno Coelho, Fernandinho e Robinho /// André Coelho, Chaguinha, Raul Campos e Fits. Tirando estes 8, acho que só o Cecílio pode entrar na rotação.

Por isso, o Chaguinha não pode ficar mais de fora! E o Roncaglio que vá ficando de fora, para temos 5 de campo em alguns jogos.
Quando será realizada esta fase ?

Glorioso Chico

passando esta fase, depois será a final four certo?

Gonçalo_SLB

Sorteio complicado. No entanto, tenho plena confiança na nossa capacidade para passarmos à fase decisiva da competição!