UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2022, 09:59
Temos quê meio plantel lesionado?

Carlinhos
Lúcio
Higor
Diego Nunes
Bruno Coelho
Nilson

Foda-se.

Mais a ausência de Chiskhala por motivos burocráticos/políticos.

Mas o Lúcio já teve aval clinico para regressar à competição, obviamente que não tem é o ritmo ideal ainda.

DB4700

Croissant

Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2022, 00:28
Citação de: Croissant em 25 de Outubro de 2022, 00:01
Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2022, 21:44
O meu receio são as lesões que temos.

Espero que não atrapalhem neste nosso percurso inicial na UEFA Champions League. Precisamos urgentemente de ter o plantel a 100% fisicamente.

Nesta fase de grupos não tem problema. Até a meio gás passamos em primeiro, mal seria.

E se eu te disser que proibiram o Chiskhala de entrar na Roménia? Isto está a ficar muito perigoso... demasiadas ausências.

Passamos na mesma em 1º. Se já a próxima fase de grupos muitas vezes já é o que é, esta fase todos os grupos tem ainda menos competitividade.
Os ucras chateiam mas perdem, não têm argumentos para lutar de igual para igual. Os romenos só mesmo com o fator casa é que podem ganhar um jogo.
Os hungaros até têm uma estrutura já mais organizada, com um treinador que curiosamente terminou a carreira como jogador no clube, vão chatear mas vão perder.

Se não passarmos em 1º mesmo com as limitações acho que seria mau indicador.

DB4700

Leo Gugiel
Afonso
Silvestre
Diego Nunes (provavelmente não a 100%)
Rocha

André Sousa
Gonçalo Sobral
Bruno Cintra
Arthur
Jacaré

Lúcio Rocha
Tomás Colaço

Com sorte temos também um Bruno Coelho. É um plantel curto. Sem o Diego Nunes ainda é mais curto. Mas temos obrigação de ganhar o grupo na mesma. O jogo mais difícil, a meu ver, será com os ucranianos. Pelo menos são a equipa que nos deu mais luta no ano passado. Se calhar a Guerra não os permitiu preparar isto muito bem. E se assim for, o adversário mais difícil será o de hoje. O Galati, à partida, é o mais acessível de todos. O ano passado esteve no Main Round com os ucranianos e ficaram em último do grupo, só derrotas.

20Nico Gaitan20

Citação de: DB4700 em 26 de Outubro de 2022, 11:52
Leo Gugiel
Afonso
Silvestre
Diego Nunes (provavelmente não a 100%)
Rocha

André Sousa
Gonçalo Sobral
Bruno Cintra
Arthur
Jacaré

Lúcio Rocha
Tomás Colaço

Com sorte temos também um Bruno Coelho. É um plantel curto. Sem o Diego Nunes ainda é mais curto. Mas temos obrigação de ganhar o grupo na mesma. O jogo mais difícil, a meu ver, será com os ucranianos. Pelo menos são a equipa que nos deu mais luta no ano passado. Se calhar a Guerra não os permitiu preparar isto muito bem. E se assim for, o adversário mais difícil será o de hoje. O Galati, à partida, é o mais acessível de todos. O ano passado esteve no Main Round com os ucranianos e ficaram em último do grupo, só derrotas.
vai dar para vencer apesar de pulpis.

Mas é  preocupante estas lesões todas mais o Chiskala não poder jogar devido a questões burocráticas.

Universo Benfica

5 inicial: Léo Gugiel, Silvestre Ferreira, Gonçalo Sobral, Arthur e Rocha.

Banco: André Sousa, Afonso Jesus, Bruno Cintra, Diego Nunes, Lúcio Rocha e Jacaré.

VivaoBenfica

Apesar de todas as condicionantes vamos vencer este Haladás com a maior as naturalidades.

vcart31