UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

bruno cardoso

Citação de: duarteslb em 05 de Maio de 2023, 22:23
Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2023, 22:19Epah e so ver aqui a bola entra em cima da buzina.

A falta e marcada aos 0.5 e o arbitro no VAR começa a mesma falta aos 0.3 nesse espaço de tempo a bola nem chega ao Jacare.

Foi nos sonegada a final.

E ver https://twitter.com/i/status/1654594581269233664

ricardoshearer

Citação de: Baron_Davis em 05 de Maio de 2023, 22:14
Citação de: se7en em 05 de Maio de 2023, 22:09Que vergonha. Despeçam este treinador.

Que tal despachar o arguido que os escolhe...
O Gonçalo Alves?! Ainda não percebi como se mantem no clube tantos anos, sem ganhar nada.

bruno cardoso

Citação de: duarteslb em 05 de Maio de 2023, 22:23
Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2023, 22:19Epah e so ver aqui a bola entra em cima da buzina.

A falta e marcada aos 0.5 e o arbitro no VAR começa a mesma falta aos 0.3 nesse espaço de tempo a bola nem chega ao Jacare.

Foi nos sonegada a final.

E ver https://twitter.com/i/status/1654594581269233664

Roubo

burnvski

A bola saiu aos 1,5 e o cronômetro andou até aos 0,5.

O outro boi a cerrar o punho quando o árbitro anulou o golo. Que animais.

bruno cardoso

Vergonhoso foi a bola sair a faltar 1,5s e pararem o cronometro aos 0,5. Com 1,5s o golo tinha sido validado

slbenfica_croft

Citação de: O'Brien em 05 de Maio de 2023, 22:20
Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Maio de 2023, 22:06
Citação de: dsdsds44 em 05 de Maio de 2023, 22:03Que tristeza 😢

Já estou deprimido .

É melhor assim. Entre perder contra estes a sermos roubados ou contra o Sporting é melhor assim. Tá feito, pó ano há mais.

Mentalidade lagarta. É o que eu digo, já está enraizado na estrutura e em grande parte da massa adepta.

"Para o ano há mais" é a conclusão da conversão do lagartismo de looser
O medo de perder é MUITO MAIOR que a ambição de ganhar.

Se isto não é degradante o que é? É o looserismo levado ao extremo a que chegou o BENFICA.

gazetadosdesportos

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2023, 22:32
Citação de: O'Brien em 05 de Maio de 2023, 22:20
Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Maio de 2023, 22:06
Citação de: dsdsds44 em 05 de Maio de 2023, 22:03Que tristeza 😢

Já estou deprimido .

É melhor assim. Entre perder contra estes a sermos roubados ou contra o Sporting é melhor assim. Tá feito, pó ano há mais.

Mentalidade lagarta. É o que eu digo, já está enraizado na estrutura e em grande parte da massa adepta.

"Para o ano há mais" é a conclusão da conversão do lagartismo de looser
O medo de perder é MUITO MAIOR que a ambição de ganhar.

Se isto não é degradante o que é? É o looserismo levado ao extremo a que chegou o BENFICA.

Prefiro o MAIS MAIOR!

Universo Benfica

Citação de: burnvski em 05 de Maio de 2023, 22:31A bola saiu aos 1,5 e o cronômetro andou até aos 0,5.

O outro boi a cerrar o punho quando o árbitro anulou o golo. Que animais.

O da televisão não conta para nada. Aquilo anda quase sempre mal.

joaoaria

No Benfica, a estabilidade, as boas condições e os adeptos não chegam.
Falta EXIGÊNCIA
E-XI-GEN-CI-A!
quem ganha mais que os outros, que têm melhores condições que os outros, têm de lhe ser exigido mais do que aos outros.

Rei

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Maio de 2023, 22:16
Citação de: gizmo em 05 de Maio de 2023, 22:09Domingo os lagartos trazem mais um titulo europeu para casa, se for preciso de goleada, e nós no sofá, a assistir.

Que losers da piça.

E ainda podem ser campeoes europeus de hoquei no mesmo dia!

O Sporting ganhou o quê mesmo até agora este ano? Ridículo.

Tr - 17

A pergunta que tem de ser feita é: até quando!?

Até quando vamos tolerar que os mesmos dirigentes "de sempre" que nos dão as mesmas derrotas de sempre, continuem a brincar e a mamar no Benfica?

Até quando!?

Não querem mudar? Mudem o nome para Sport Looser e Benfica porque é nisso que estão a transformar o clube.

Tenham vergonha!

Fernando Tavares: ganha vergonha!

Sê homenzinho e das duas uma: demite-te, ou delega a gestão de cada modalidade em alguém realmente competente e limita-te a ser um auxiliar.

Para de inventar CRL!

Para de contratar treinadores da treta, para de pagar cláusulas megalómanas e sem sentido, para com a puta da mania que percebes muito de modalidades quando claramente não é o caso.

Ser benfiquista ou bem intensificado não basta.

É preciso ser competente e muito profissional. É preciso ser muito bom a analisar factos e a tomar decisões muito bem ponderadas sem a interferência de egos ou interesses pessoais.

E o presidente que ganhe um bocado de vergonha na cara. Não é normal um clube supostamente grande falhar tanto nos momentos decisivos.

E se é esse presidente que queres ser.. olha, arranja aí um clubeco qualquer onde perder seja aceitável desde que participes.

Ganhem vergonha dirigentes incompetentes e perdedores como poucos.

Il trattore

Desconto tempo pelo treinador que termina com ele a dizer: "Cintra, remata rasteiro, caralho." Tudo bem feito, bola chega no menino em excelentes condições para finalizar e o que é que ele faz? Bola no tecto do pavilhão. Anda isto a comer minutos ao Lúcio e ao Carlos Monteiro.

Glorioso2017

Estou tão lixado, mas tão lixado Fonix... Equipa banal e acessível e nós vamos fazer esta borrada, entrar a medo.. fdx tou tão lixado com o que hj aconteceu. Além da exibição, ainda fomos roubados e nos impediram de ir ganhar a champions. Sim porque nós éramos os favoritos a ganhar isto. Sapos já lhes ganhamos a brincar, não metem medo. Tínhamos tudo na mão e estragados tudo!!!

Que os sapos sejam roubados á força toda e percam!! Quero se lixe se é equipa portuguesa eu quero e ver esses estrumes a perder sempre!!! Seja onde for! Irei apoiar o palma e irei festejar a sua vitória contra esses sapos asquerosos!

Kampz

Um resumo do que é o Benfica atual.

Jogo grande, que pode marcar uma carreira, e jogadores entram amorfos, sem vontade, borrados.

Maior parte do tempo a "correr" atrás do prejuízo, sem talento ou garra, desperdiçando em minutos qualquer bolha de ar que se consiga.

Ausência total de liderança, seja dentro de campo ou no banco, com tempo e mais tempo desperdiçado com más decisões para não chatear as "vedetas".

Roubalheira o jogo todo, com lances capitais decididos pelos árbitros, com os adversários a meter pressão e os nossos todos mansos e caladinhos.

Acabar o jogo com um quase! que não o foi por influência de terceiros (neste caso 1s roubado) e sem qualquer revolta dos que nos "representam".

É assim em TODAS as modalidades, é um problema endémico, o resultado de 2 décadas de vieirismo que persistem e continuam - a única coisa que mudou foi mesmo a foto do líder, basta ver quem são os "nossos" órgãos sociais.

Amo este clube, mas também tenho muita vergonha, não me identifico com nada, cheios de mercenários mansos e borrados sem qualquer talento, brio ou ligação com o clube e adeptos.

Tudo mama, só o Benfica passa fome.