UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*

axiomas

E há que dizer que o Palma é melhor. Não é só fralda cheia ou não. É qualidade.

benficaslb1

Citação de: axiomas em 03 de Maio de 2024, 17:08o futsal tem que rever esta regra do 5x4. meter tempo de ataque, passivo, número de toques...isto é uma merda. um tédio.

Entre isso e a bola estar fora de 10 em 10 segundos não sei o que é pior.

Lurgee

Dudek

Alguma razão para o Sporting estar a ser tão desvalorizado como candidato este ano?

Vejo muita gente, mesmo em Espanha, a dar mais favoritismo ao Benfica. Não tenho estado por dentro, mas surpreende-me pelo historial recente.

cernache1

Citação de: CaCo em 03 de Maio de 2024, 17:11Para a próxima época enterra-se mais dinheiro nas modalidades...

Aquele Tavares pensa que é com dinheiro que isto se resolve!

Modelo do Clube neste momento.

axiomas

Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2024, 17:12Alguma razão para o Sporting estar a ser tão desvalorizado como candidato este ano?

Vejo muita gente, mesmo em Espanha, a dar mais favoritismo ao Benfica. Não tenho estado por dentro, mas surpreende-me pelo historial recente.
São tolos. O favorito são os lagartos, naturalmente.

cernache1

Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2024, 17:12Alguma razão para o Sporting estar a ser tão desvalorizado como candidato este ano?

Prestígio do Sport Lisboa e Benfica ou demasiado vinho.

benficaslb1

Porque são o Sporting mais fraco dos últimos anos, dependem muito do que fizer o zicky

Chico_odv

Nem meter o Rocha para segurar a bola...

este destreinador é um burro do crl, só merda a parasitar no nosso clube, fdx!!!

Senhor Aimar

A facilidade com que deixamos o adversário finalizar é absurda.
Perdemos títulos nas finais pq nos momentos decisivos do jogo somos mais fracos. Atacamos mal em superioridade e defendemos mal em inferioridade. Tão antigo isto...

Chico_odv

HB

O Benfica tem uma equipa mais valiosa, basta ver o que investiram na contratação de jogadores.

_JonasThern_

Citação de: HB em 03 de Maio de 2024, 17:14

O Benfica tem uma equipa mais valiosa, basta ver o que investiram na contratação de jogadores.

Pode ter mais cara. Agora mais valiosa  :rir: