[Eleições 2012] Debate Geral

faneca_slb4ever

Citação de: TacuaraCardoso em 10 de Outubro de 2012, 13:13
Faneca tens PM.

Estou meio baralhado com esta agitação toda lol  vai mesmo avançar?
Respondida.

Zak


Sickness:SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 13:08
Citação de: Just em 10 de Outubro de 2012, 13:05
No estádio haverá pessoas para recolher assinaturas , apareçam a partir das 16:30 / 17 :00 , uma volta ao perimetro e facilmente identificam onde estão .   



Alphanumeric

se houver algum sitio na margem sul digam-me, de preferencia na zona do seixal. 10 votos prontos a ajudar

Bailey

Se se confirmar a candidatura, e esses nomes que andam a dizer para a lista, tem já os meus 20 votos (só não são 50 por um ano :( )

Achor81

Citação de: Alphanumeric em 10 de Outubro de 2012, 14:06
se houver algum sitio na margem sul digam-me, de preferencia na zona do seixal. 10 votos prontos a ajudar

10 votos é impossível teres.

Nick Cave

Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 11:23
Citação de: Red_Fraction em 10 de Outubro de 2012, 11:19
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 11:09
Citação de: Nick Cave em 10 de Outubro de 2012, 10:53
http://travessadoalqueidao.blogspot.pt/2012/10/vieira-luz-e-sombra.html
O resumo perfeito dos mandatos do Vieira no Benfica.

Parabéns.

Comentario a esse post:

"Continuarei a votar Vieira ! Ainda para mais agora que um personagem nojento e mau caracter se vai tentar candidatar a mando do maninho para apanhar os direitos televisivos. clã rangel NUNCA !"

WTF!! Há malta que não tem vergonha na cara!  :disgust:

:2funny: :2funny: :2funny:

O outro rangel nem sequer está no sector.

Saviolafication

Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2012, 14:06
Se se confirmar a candidatura, e esses nomes que andam a dizer para a lista, tem já os meus 20 votos (só não são 50 por um ano :( )

Também só para o ano é que passo de 1 para 5 votos...

hugo1904

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

blog benficaatemorrer

Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2012, 13:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 13:45
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2012, 13:41
Não vale a pena entrar em especulações.

Certamente RR irá apresentar uma lista forte, e um projecto aliciante alicerçado em medidas concretas e objectivas que poderão depois ser discutidas em pormenor. Isto se apresentar a candidatura a tempo, claro está.

pronto, vou-te citar...

agora que há uma lista credível, consideras votar nela?

é que se estás a contar com "um projecto aliciante" por parte da lista actual poderás perder mais 10 anos da tua vida à espera...

a menos que me digas qual foi o projecto dos 10 anos passados, e não valem mandatos desportivos, espinhas dorsais da selecção, títulos nacionais de paintball e mundiais de sueca e por aí a fora...

mundiais de sueca? era gajo para entrar nisso.

um dia destes fui jogar a s. pedro do sul e a casa do benfica lá ostentava na montra um grande painel a dizer que eram campeões mundiais de sueca...

és de s. pedro do sul?
e por causa de anti vieiristas primários  como tu que ele consegue manter o apoio de muitos moderados, dizes campeãode paintball, esqueces de mencionar, Basket, futsal, Hoquei, que tem equipa muito competitiva no Andebol, no Volei, que no Atltismo através de um grande  projecto no vector masculino domina claramente, que nas camadas jovens de futebol está a ser desenvolvido um trabalho que nos coloca ja neste momento como o melhor projecto.
Depois falas nos nomes da lista do rangel como sendo crediveis, mas esqueces que há pessoas com o espirito mais elaborado que acreditam em projectos fundamentados e eu já disse aqui a um user do forum proximo desta candidatura que para a mesma ser credivel pelo menos uma resposta tem que dar logo, onde se vai financiar para fazer face aos compromissos a curto prazo no valor de 100  m.
Se fosse por nomes e a ser verdade aquilo que se diz a maioria dos users seria obrigadao a votar na lista do vieira , pois segundo  diz contepla os nomes do Moniz e Piedade, apontados por muitos como excelentes candidatos não a vices mas a presidentes.



antes demais não sou anti-vieirista, sou PRÓ-BENFICA!

depois esses titulos que falas, são sem dúvida muito importantes, mas seriam muito mais importantes se a esses juntasses os títulos da modalidade que faz o benfica ser o clube com a dimensão que é, ou seja o futebol...

quanto ao rangel, só lhe dou o título de credível, porque caso o vieira se recandidate, e em comparação, o rangel dá 10 a zero ao luis...

Fly 13

Antes da recolha das assinaturas não devia dar a conhecer o seu projecto e consequente lista? Não andam a trocar os passos a dar?

Shoky

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2012, 13:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 13:45
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2012, 13:41
Não vale a pena entrar em especulações.

Certamente RR irá apresentar uma lista forte, e um projecto aliciante alicerçado em medidas concretas e objectivas que poderão depois ser discutidas em pormenor. Isto se apresentar a candidatura a tempo, claro está.

pronto, vou-te citar...

agora que há uma lista credível, consideras votar nela?

é que se estás a contar com "um projecto aliciante" por parte da lista actual poderás perder mais 10 anos da tua vida à espera...

a menos que me digas qual foi o projecto dos 10 anos passados, e não valem mandatos desportivos, espinhas dorsais da selecção, títulos nacionais de paintball e mundiais de sueca e por aí a fora...

O LFV não apresentou projecto. Portanto, eu de uma alternativa espero mais e melhor (penso que o desejo é unânime entre os benfiquistas).

RR teve largos anos para apurar as suas ideias relativamente ao Benfica que quer para o presente e futuro. Todos os problemas do clube são conhecidos, portanto vou aguardar pacientemente pelas soluções que vai apresentar (caso se candidate).

Portanto a oposição é que tem de oferecer um projecto bom, com garantias.
O actual presidente basta aparecer...se o outro não tiver um projecto bom...chega.

Bom raciocínio. Gostei.

Amigo das modalidades

Citação de: BENFIKA em 10 de Outubro de 2012, 13:49
A 15 dias das eleições é que apresentam as listas  :estrelas: é mesmo gozar com os sócios, tanto o Vieira como o Rangel.

Que programas vão apresentar em menos de duas semanas? e debates?
Apresentam listas e o pessoal vota conforme os nomes, depois logo se vê os projetos  :estrelas: parece uma republica das bananas  :disgust:

o Vilarinho ganhou em 3 dias...


faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:54
Querem um Benfica democrático?

Querem um debate de ideias sobre o Benfica?

Querem o Benfica de volta?

Assinem a recolha de assinaturas...

Isso sim é fazer algo pelo BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

PS: Relembro que assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.