[Eleições 2012] Debate Geral

Amigo das modalidades

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 23:15
Eles deviam era tentar sacar o Rui Costa para o outro lado da barricada, se o fizerem conseguem limpar o Vieira.
Isso era de Rei!

O Rangel quer isso. Mas vai ser complicado... O Rui Costa nunca iria trair o Vieira.

onde estava Rui Costa na ultima AG?

Isso foi uma pergunta para quem? Tu sabes onde ele estava?

nao sei... por isso pergunto. é que ele nao falhava uma...

Mas tu dizes isso porque sabes de alguma coisa ou porque achas esquesito? Podia tar doente. ;D

pois, pois podia... era só para registar a estranha ausencia dele

G10

Citação de: mjohnson em 10 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: G10 em 10 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: mjohnson em 10 de Outubro de 2012, 23:16
Alguém sabe as horas a que a recolha está a ser feita amanhã?
recolha pra que? quem?
assinaturas no Estádio. Como houve hoje
mas são pra que essas assinaturas? tou fora do assunto

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:22
isso nao sei. como funcionário da SAD, deve afastar-se de qualquer candidatura. A menos que se demita
Ele devia era ser demitido.

E assumo já, se é para cortar com o Vieira têm de cortar com quem o acompanha seja ele o Rui, o Mantorras ou outro qualquer.

Rei

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 23:15
Eles deviam era tentar sacar o Rui Costa para o outro lado da barricada, se o fizerem conseguem limpar o Vieira.
Isso era de Rei!

O Rangel quer isso. Mas vai ser complicado... O Rui Costa nunca iria trair o Vieira.
Que sabes Rei?  :angel:

Ouvi dizer que o Rui Costa poderia ser convidado pelo Rangel a integrar os quadros do Benfica.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:22
isso nao sei. como funcionário da SAD, deve afastar-se de qualquer candidatura. A menos que se demita
Ele devia era ser demitido.

E assumo já, se é para cortar com o Vieira têm de cortar com quem o acompanha seja ele o Rui, o Mantorras ou outro qualquer.

depende... se o Vieira cortou com o Rui, se calhar cortar com o Rui não é cortar com o Vieira.

Rei

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 23:15
Eles deviam era tentar sacar o Rui Costa para o outro lado da barricada, se o fizerem conseguem limpar o Vieira.
Isso era de Rei!

O Rangel quer isso. Mas vai ser complicado... O Rui Costa nunca iria trair o Vieira.

onde estava Rui Costa na ultima AG?

Isso foi uma pergunta para quem? Tu sabes onde ele estava?

nao sei... por isso pergunto. é que ele nao falhava uma...

Mas tu dizes isso porque sabes de alguma coisa ou porque achas esquesito? Podia tar doente. ;D

pois, pois podia... era só para registar a estranha ausencia dele

Se ele anda a faltar a AG's e quer saltar para o outro lado que salte e se deixe de merdas. Porque continua no Benfica?

Montenegro_

Esta candidatura até me fez acordar como benfiquista, voltei a ter pica a pensar no Benfica. Estamos vivos Caralh.......VIVA O BENFICAAAAAA!!!(já não dizia isto com tanto goza à tanto tempo)

danny82

Citação de: Dalmeida20 em 10 de Outubro de 2012, 23:12
Quem for das proximidades de Ovar(São João da Madeira,Espinho,Oliveira de Azeméis,Feira) e quiser assinar a folha para permitir que o Dr.Rui Rangel possa avançar com a sua candidatura e possamos ter debate de ideias,mande-me mp.

E zona de Coimbra? Está alguma coisa organizada?

GiiB_10

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 23:15
Eles deviam era tentar sacar o Rui Costa para o outro lado da barricada, se o fizerem conseguem limpar o Vieira.
Isso era de Rei!

O Rangel quer isso. Mas vai ser complicado... O Rui Costa nunca iria trair o Vieira.
Que sabes Rei?  :angel:

Ouvi dizer que o Rui Costa poderia ser convidado pelo Rangel a integrar os quadros do Benfica.
O0 Não sei se ache isso uma coisa boa ou má.
Pode ser que longe do Vieira, o Rui Costa mostrasse algo mais do que tem mostrado até hoje.

Amigo das modalidades

rei, nao sei.

o DN de hj diz q é ideia de rangel reforçar os poderes do rui costa como DD. Mas é o que diz o DN. E agora vai dizer-se muita coisa

VALEBEM

Eu fiquei muito entusiasmado com esta candidatura. Oxalá venha a crescer, porque creio que tem potencial para ter muitos votantes.

Zaratustra

Citação de: okapa1904 em 10 de Outubro de 2012, 23:09
pq so presidente da AG?

tem cv para assumir uma pasta ligada ás finanças...
eu disse aquilo pq pelo que vem na comunicação social o Camilo Lourenço fará parte da lista, e acredito ser ele a tratar das finanças, o Bagão Felix não se deve querer meter nisso, mas seria muito bom

Pedro10

Uma candidatura com Rui Rangel, Bagão Felix e Fernando Tavares, seria uma candidatura capaz de vençer estas eleições.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:22
isso nao sei. como funcionário da SAD, deve afastar-se de qualquer candidatura. A menos que se demita
Ele devia era ser demitido.

E assumo já, se é para cortar com o Vieira têm de cortar com quem o acompanha seja ele o Rui, o Mantorras ou outro qualquer.

depende... se o Vieira cortou com o Rui, se calhar cortar com o Rui não é cortar com o Vieira.
Mas porque se manteve ele lá? Eu sei que sou tinhoso, talvez o problema seja meu mas não compreendo como é que alguém que é trtado da forma que é se mantém por lá apoiando a gestão do Vieira. Mas o problema deve ser meu certamente.

Rei

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:25
rei, nao sei.

o DN de hj diz q é ideia de rangel reforçar os poderes do rui costa como DD. Mas é o que diz o DN. E agora vai dizer-se muita coisa

Vamos ter a certeza disso brevemente, basta esperar mais um pouco.