[Eleições 2012] Debate Geral

|OnE|

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 22:25
Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 22:22
Quanto aos direitos televisivos o Fernando Tavares disse que não fechava a porta a uma renovação com o Oliverdesportos por 30Lk ano.

Esquece os direitos televisivos.
Não é uma questão como as outras?
Vai-te dizer que o Vieira já renovou...
Se assim foi... até pode ser usado contra ele.

supersueca

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 21:51
Quem é contra a corrente se calhar não é respeitado pois ainda não vi nenhum apoiante do Vieira falar sobre o seu projecto, e o que fez ele para merecer ser reeleito.

Em relação às declarações do Mourinho, todos sabem que é a voz do Jorge Mendes, que é o empresário do Mourinho e tem grandes interesses no Benfica de Vieira, a falar.

Invejo-te a paciência de ainda tentares manter o debate ao nivel dos projectos. Toda a gente sabe q os vieiristas votam no vieira, q a lista tenha A,B ou C é de somenos importância. Durante 11 anos ele já teve todas as opiniões possiveis e imagináveis, e não foi por isso q deixaram de votar nele. Não estou a falar de eventuais votantes na lista vieira, estou a falar dos vieiristas. Estes vigueiristas, perdão, vieiristas são os amigos q lançam os debates sobre os pópós do rangel, o Darth Veiga, os infiltrados e aventureiros, os discursos do "rompe-camisetas" Mourinho, a careca do bruno carvalho, bem como outros temas relevantes para o futuro do Benfica.

Há dias, um vieirista, colocou a questão sobre a solidez financeira da lista do Rangel e como é q resolveria o pagamento de 100 milh de euros q supostamente vencem a curto prazo.Ou como a gente diz cá no Alentejo: onde é q vais arranjar dinheirinho para pagares a merda q eu fiz? Só podem estar a gozar comigo! 100milh!? e ainda me vêm falar do carro do rangel e da filha e do cão!

Como sócio-fundador e accionista de há mais de 30 anos quero q me expliquem:
1) isto é verdade?
2) em caso afirmativo: PQP, como é possível chegar a isto?
3) quem é q vai ao castigo?

Se o Benfica fosse uma empresa a sério com um conselho de administração e um CEO, e se esse conselho administrativo apresenta-se aquelas contas em plena assembleia de accionistas, o petardo não teria rebentado debaixo duma bancada. mas sim bastante mais perto dos membros da mesa de assembleia. E dúvido mto q o director executivo estivesse com disposição para estar com risinhos e a falar ao telemóvel.

pguerreiro

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 22:22
Quanto aos direitos televisivos o Fernando Tavares disse que não fechava a porta a uma renovação com o Oliverdesportos por 30Lk ano.
Esquece os direitos televisivos.
Eu não os esqueço.

P∑T∑7

#23223
Vou ter de fazer umas perguntas em letras garrafais aos apoiantes do Vieira] porque parece que fingem que elas não são feitas e estando no seu direito de responder ou não, posso subentender que uma não resposta significa que não têm quaisquer argumentos válidos para apresentar.

Então as perguntas são:

- O QUE É QUE ACHAM QUE ELE AINDA TEM PARA OFERECER AO CLUBE?

- O QUE É QUE ACHAM QUE ELE VAI OFERECER DE NOVO A NÍVEL DE FUTEBOL PARA TORNAR O BENFICA NUM CLUBE VENCEDOR E NÃO UM CLUBE QUE GANHA CAMPEONATOS DE VEZ EM QUANDO?

- O QUE TEM VIEIRA REALMENTE PARA OFERECER AO CLUBE QUE AINDA NÃO TIVESSE TEMPO DE OFERECER EM NOVE, REPITO, NOVE ANOS À FRENTE DO CLUBE?

- O QUE TÊM A DIZER SOBRE O FACTO DO MESMO VIEIRA TER DITO QUE ESTE MANDATO QUE AGORA TERMINA SER O MANDATO DESPORTIVO E NÃO TERMOS CONSEGUIDO MAIS DO QUE UM GRANDE TÍTULO NO FUTEBOL - CAMPEONATO NACIONAL- MAIS 3 TAÇAS DA LIGA E NEM SEQUER UMA MERDA DUMA PRESENÇA NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL?


Se não me conseguirem responder a isto, estão todos apresentados, os que o defendem.

Obrigado.

|OnE|

Pronto... agora é o despique de quem escreve com a letra maior..

Far(away)

Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2012, 22:28
Pronto... agora é o despique de quem escreve com a letra maior..

A pila maior tenho eu, aviso já.

pica_foices

não usem caps lock e letras tamanho 20

distingam-se pelo conteúdo do que escrevem e não pelo tamanho de letra com que o escrevem

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2012, 22:28
Pronto... agora é o despique de quem escreve com a letra maior..

fala o gajo que tem o nick com letras garrafais

Mr. 1904

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: Mr. 1904 em 14 de Outubro de 2012, 22:21
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:17
As modalidades estão bem, é uma verdade, pese o desaire estrondoso do Futsal hoje. Quem impulsionou esse crescimento foi Fernando Tavares, e até Vieira o disse na AG, na única declaração em que foi aplaudido.

Nos últimos dez anos só temos mais títulos que os rivais no futsal, de resto perdemos ou estamos iguais. Títulos ganhos nos últimos dez anos, atenção.

Hóquei - Porto tem mais 9;
Futsal - Temos mais dois que o Sporting;
Vólei - Espinho tem mais 4 ou 5;
Andebol - Porto tem mais 6;
Basquetebol - Penso, sem certezas, que temos 4 número igual que o Porto.

É mito, principalmente depois do último ano. Onde estivemos, indiscutivelmente, bem.
As modalidades foram reformuladas num trabalho fabuloso do Tavares e depois continuado peo Coutinho.

Não critiquem as modalidades...

As modalidades estão bem mais competitivas, em relação ao passado recente, mas em termos de títulos continuam a deixar a desejar. E notou-se em 2010/2011 onde foi um jejum de campeonatos... Temos que ganhar mais e consecutivamente. Não pode ser um sucesso esporádico, nem momentâneo. Como foi o Andebol em 2008, por exemplo.
E os defensores de Vieira não podem pegar nisso para defender 10 anos de misérias porque acima de tudo não passa de mito.

Joga Bonito

Citação de: pica_foices em 14 de Outubro de 2012, 22:29
não usem caps lock e letras tamanho 20

distingam-se pelo conteúdo do que escrevem e não pelo tamanho de letra com que o escrevem

Vai ver as denúncias, vai.

Fly 13

Por mais que uma vez dissemos que não queremos letras garrafais.

A seguir passamos à fase do apagar os posts,depois não digam que não foram avisados.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2012, 22:28
Pronto... agora é o despique de quem escreve com a letra maior..

A pila maior tenho eu, aviso já.
Mas é a pilhas e está guardada na gaveta.

eq02012

se querem mais coisas positivas direi algumas....duplicou ou triplicou o numero de socios (nao me interessa a meta que ele fixou importa e k foi ele k tornou o benfica com mais socios no mundo)...estadio, centro estagio, credibilidade a negociar com a banca...capacidade p vender jogadores...participaçoes dignas na europa coisa que tavamos arredados...claro que ha coisas a melhorar como em todos clubes...e nota.se que a formaçao ta a começar a ser aposta agora

Far(away)

Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2012, 22:28
Pronto... agora é o despique de quem escreve com a letra maior..

A pila maior tenho eu, aviso já.
Mas é a pilhas e está guardada na gaveta.

Essa está reservada para a tua namorada

:police:


ivodaniello

Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2012, 22:28
Pronto... agora é o despique de quem escreve com a letra maior..

A pila maior tenho eu, aviso já.
Mas é a pilhas e está guardada na gaveta.


Eishhhhhhhhhhhhhhhhhh