[Eleições 2012] Debate Geral

AnarquiaVermelha

Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Outubro de 2012, 23:07
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:00
figura de urso na AG foi quem la mandou um petardo...agora opinioes cada um tem a sua...

O que achas do Vieira ter saído escoltado ?
acho triste num clube como o benfica...mas isso nao passou de um arrufo de uma minoria...dia 26 ira se compravar k ele tem a maioria dos votos...se tiver enganado reconhecerei.. eu respeito quem nao gosta dele agora atos d vandalismo ja nao respeito

Ontem no jantar da bairrada o Vieira estava tão escoltado como na AG, e pelas mesmas pessoas. Houve arrufos ontem ?
nao li nada sobre isso...mas ha pessoas descontentes em todo o lado...isso significa k nao sao uma minoria?...dia 26 vamos ver..nada justifica vandalismo como o petardo..quer gostes quer nao gostes

Pelo aquilo que o Vieira ROUBOU em comissões e afins um petardo rebentado na AG foi pouco .

DENUNCIADO

Quem diz a verdade não merece castigo .

Opá tb sou anarca, achas que te denunciaria???

PS. E ia denunciar-te a quem, ao SHOKY??? AAHHh AHHHH AAAAh

És anarquista de esquerda eu sou de direita por isso podias muito bem denunciar .

Na direcção do fórum não deve de haver ninguém pró vieira por isso estou descansado .

G10


sem gelo

Citação de: Bailey em 14 de Outubro de 2012, 23:17
Espero que haja um ou outro vieirista a reparar que se o ROC elogia tanto o Vieira, então é porque há algo que deve estar errado neste.

para um benfiquista que vai votar como eu, sim, é preocupante

ivodaniello

Diz o Rui Santos que o LFV reuniu com o RR na 4ª feira, e foi uma reunião longa.

E diz mais, que o LFV tentou demover o RR a candidatar-se e quis que este fizesse parte da sua lista

ivodaniello


Shoky

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 23:19
Diz o Rui Santos que o LFV reuniu com o RR na 5ª feira, e foi uma reunião longa.

E diz mais, que o LFV tentou demover o RR a candidatar-se e quis que este fizesse parte da sua lista

Não me surpreende nada.

Theroux

Qual foi o objectivo da reunião, e foi por iniciativa de quem?

peter_slb

Isto é mesmo à ditador, tentar comprar os opositores. Cada vez tenho mais vergonha do actual presidente que temos.

nogueira


sem gelo

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 23:19
Diz o Rui Santos que o LFV reuniu com o RR na 4ª feira, e foi uma reunião longa.

E diz mais, que o LFV tentou demover o RR a candidatar-se e quis que este fizesse parte da sua lista

um lagarto bem informado e convenientemente informado pelo amigo do record que é amigo tal ... o que não se pode disser o nome

xeriff

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:40
Tavares não piorará as modalidades, antes pelo contrário.

Os adeptos que vão ao pavilhão estão com Vieira, mas lá está, trabalhados quem sabe ...

queres falar sobre os adeptos que vão ao pavilhão, quais deles? se estás a falar de quem eu penso, esses hj tão com vieira, se rangel for eleito, estarão com Rangel

São os mesmo que vibram intensamente com o título de hóquei, mas em 2003 apoiaram Vilarinho na decisão de acabar o mesmo.

Já agora, onde estavas tu a 30 de Junho de 2003? E mais importante, onde estava o Coutinho a 30/6/2003?
não sei onde estava mas se não fazia parte da direcção querias que ele fizesse o que ?

Xeque-mate... ganhei este round!

vai investigar, e dp falamos. Olha eu estava lá, o tavares tb, e nenhum de nós fazia parte da direcção. o Coutinho provavelmente... não estava lá. Espera, não estava mesmo já que não era sócio. Ah...
não entendo onde queres chegar ? estavas la onde e o tavares ?apoiavas o fim do hoquei ? o coutinho não ser sócio faz dele menos benfiquista ?

ivodaniello

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:21
Qual foi o objectivo da reunião, e foi por iniciativa de quem?

Penso que foi iniciativa do Vieira. Foi após o programa Justiça Cega, em casa de amigos em comum, o Presidente da GelPeixe, e também estava presente o Varandas

P∑T∑7

E dos que apoiam o Vieira ou defendem todo o seu trabalho, ninguém é capaz de responder às minhas perguntas.

Querem mesmo que eu vos leve a sério?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que circo.


Mastercard

Ui temos descendente do SENHOR Borges Coutinho na lista do Rangel?

Naruto

LFV tem 6 vice presidentes (rui cunha, nuno, outro, RGS, Moniz, Varandas), Nazare para a AG e Rui Barreira para o conselho fiscal

RR tem (nao apanhei tudo, mas tambem sao algun vice presidentes, um deles o Fernando Tavares)