[Eleições 2012] Debate Geral

JPSilva

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 21:13
Vejam o programa eleitoral que está na página de facebook...e comparem com o actual presidente.

Eu gosto, todos gostamos, mas sinceramente acho que não ha grandes condições para cumprir boa parte do que lá está, graças ao caco em que o Benfica está.


Ribeirinho

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: Ribeirinho em 15 de Outubro de 2012, 21:11
o Rangel desafiou um debate!

é o ponto essencial das eleiçoes. Mas não estou a ver o vieira ter tomates pa isso
nem para isso nem para nada, fds que ruindade que anda dentro do nosso clube!
se ele não for é de quem tem medo de se descobrir a merda que faz desde sempre no NOSSO CLUBE!


JJ SLB

Citação de: Woodwaid em 15 de Outubro de 2012, 21:13
o rangel tem programa eleitoral no facebook :o
Confirmado, já tive a ler por alto mas agora tenho de sair, LOL
Fica para mais tarde.

magoslb

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 21:13
Vejam o programa eleitoral que está na página de facebook...e comparem com o actual presidente.

Metes o link, sff?

Theroux

Não vai renovar com o oliveira mas não faz ideia que modelo quer utilizar.



Lysander

Citação de: AnarquiaVermelha em 15 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2012, 21:10
Citação de: AnarquiaVermelha em 15 de Outubro de 2012, 21:08
A RTP poderia estar a fazer um serviço público e estar a cobrir em directo a candidatura do Rangel .

Corruptos .

a RTP só dá 1h de telejornal. das 20h00 Às 21h00 chova por onde chover

Podia estar a dar na RTP N ou então ser um especial informação .

O Moniz teve direito a tempo de antena com entrevista e o Rangel vai parar a RTP N .

Critérios ...
Muito poder nos media... Se toda a gente que temos no Benfica usasse os seus "poderes" para ajudar o Benfica não andávamos a ganhar só 1 campeonato de 5 em 5 anos...


brankinho_gaspar

Caros consócios,

É desígnio da nossa candidatura recuperar os valores, a grandeza histórica, a vida e essência que marcaram o Sport Lisboa e Benfica. O desafio é enorme, a situação difícil, mas temos a paixão, a entrega, as ideias e o projeto adequado.

Construiremos uma equipa vibrante, apostaremos na formação, queremos ver, no futuro jovens portugueses guindarem-se à nossa equipe principal. De acordo com a nossa história, a nossa identidade, a matriz que já foi nossa.

Pugnaremos por um modelo económico líder que nos permita ser uma referência no desporto Português. Dotaremos o clube duma estrutura profissional e de vanguarda (e de benfiquistas) e voltaremos a ser uma força desportiva capaz de trazer sonho, paixão e alegrias (como no passado) aos sócios fazendo do Benfica uma instituição inexpugnável e liderando pelo exemplo – vergonha é não ser um exemplo.

O Benfica será propriedade dos sócios, para sempre, e dotado da estabilidade necessária que nos permitam voltar a ser um dos maiores clubes europeus, também no Século XXI.

Recebemos das nossas glórias, e em especial de Cosme Damião, uma herança única e indiscutível. Somos obrigados a ser leais aos nossos valores e à nossa história. O nome do Benfica tem que ser admirado e respeitado, o nosso estilo será baseado no talento, no esforço, e na busca permanente da vitória. Emocionar, vencer e convencer.

A este propósito, não podemos ignorar o momento difícil que todos no nosso país vivem. O Benfica não pode ignorar as dificuldades de tantos Benfiquistas, e esta dimensão solidária será um desígnio fundamental do nosso projeto. A solidariedade e um projecto social são marcas indeléveis da mística Benfiquista.

Os Benfiquistas têm que estar mais do que nunca unidos para levar em frente este projeto. Contra o desencanto, com trabalho e com dedicação. Juntos vamos recuperar a paixão. Os sócios todos juntos construirão um grande projeto transparente e ganhador.

Rui Rangel

Naruto

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 21:14


ele tem de ganhar as eleições....faz-me realmente sonhar como á muito nao sonhava..

Zaratustra

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: Ribeirinho em 15 de Outubro de 2012, 21:11
o Rangel desafiou um debate!

é o ponto essencial das eleiçoes. Mas não estou a ver o vieira ter tomates pa isso
na melhor das hipoteses manda o Moniz

God LetKo

Fds e o vieira nem um guardanapo com os objectivos tem.

Que classe Sr. Rangel.